1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. Um bad boy nada rebelde

História My Neko Bad Boy - Um bad boy nada rebelde


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Estou repostando novamente não se assuste se ver mai de um cap hj pois quero acabar logo, para uma coisa q irá acontecer no cap 7.

Capítulo 4 - Um bad boy nada rebelde


Fanfic / Fanfiction My Neko Bad Boy - Um bad boy nada rebelde

Pov. Nathaniel

Acordei no outro dia com uma certa criatura ruiva em cima de mim, fiquei um tempo à olhar pra ele e fazer carinho em seus cabelos até que ouço o despertador tocar e acordar Castiel com um susto .

Tri-tri tri-tri

Castiel : Miaaah !!! - ele dá um pulo que o faz ficar mais em cima de mim.

Eu : Calma garoto se você fica se assustando com cada som que ouvir vai fica difícil .

Falo fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele me abraçava fortemente.

Castiel : Ma..mais mestre eu não sei quase nada do mundo e ainda tem esses sons me assustando!!!

Eu : Cast eu já pedi pra você não me chamar de mestre - falo super corado pois achava aquilo super constrangedor.

Castiel : Mais você que é meu mestre tenho que te chamar assim !!! - diz ele manhoso - você não quer que eu te chame assim mestre?

Eu : Que !!! Cast não é nada disso, é que eu não acho necessário você me chamar assim !!! E vamos parar com isso, é só você me chamar de Nath que está bom ok ?

Castiel : Ok .

Olho no relógio e vejo que está quase na hora de eu ir pra escola, isso faz com que eu levante correndo da cama deixando um Castiel, que até então estava em meu colo, na cama assustado com a minha movimentação em torno do quarto .

Castiel : O que você está fazendo!?

Eu : Estou me arrumando pra ir para escola - digo colocando uma roupa qualquer.

Castiel : Eu posso ir com você !?

Eu : Não Castiel você  não pode porque estou com medo de você se assustar, você  não conhece nada do mundo lá fora !!!

Finalmente eu acabei de me arrumar e Castiel resolve sair da cama e me abraça me impedindo de sair do quarto.

Castiel : Nathhhhhh !!! - diz ele me abrançando forte com a voz mais manhosa que eu já ouvi - deixa eu ir na escola com você !? Eu prometo que não vou fazer barulho.

Eu : Cast eu não posso, mais vamos fazer assim, você  fica aqui em casa sem mexer no fogo que quando eu chega agente faz o que você quiser ok ?

Castiel : Promete ?

Eu : Prometo pequeno .

Castiel concorda com a minha ideia e vai pra sala ver tv , eu pego duas maçãs uma eu dou pra Castiel e falo pra ele que se ele quisesse comer era só pegar uma fruta lá em cima da mesa, a outra eu coloco na boca e saio de casa rapidamente, mais antes disso Castiel pula no meu pescoço e me da um beijo na bochecha e assim eu vou pra escola.

      .....QUEBRA DE TEMPO.....

Chego na escola calmamente e me lembro que tenho algo pra fazer no grêmio estudantil antes da aula .

Estava perdido nos meus deveres no grêmio até que Melody entra na sala .

Melody : A nath eu interrompo alguma coisa ?

Eu : Oi Melody claro que não me interrompe em nada, pode falar !

Melody : É que eu estava pensando se você não quer ir fazer alguma coisa mais tarde ? - diz ela olhando para os próprios pés de tanta vergonha que sentia.

Eu : Poxa Melody bem que eu queria só que hoje eu já tenho compromisso, deixa pra próxima - digo tentando me afastar dela, pois sabia que ela gostava de mim e eu não queria magoar os sentimentos dela.

Melody : Claro sem problemas .-nesse momento o sinal bate - bem eu já vou pra aula tchau nath.

Eu : Tchau Melody.

Corri pra sala de aula, mesmo eu sendo o representante de turma e poder chega um pouco tarde eu gostava de chega nas aulas que eu ia assistir na hora .

Lynn : Oi nath - respondo um "oi" rapidamente me sentando perto dela - tudo bem com você ? E como vai o Castiel !?- diz enquanto eu tiro meu material da mochila .

Eu : Eu estou bem sim, mas o Castiel está muito estranho ele...- mal pude terminar o que dizia que ela ja me encheu de perguntas .

Lynn : COMO ASSIM ELE ESTÁ ESTRANHO !? -diz ela berrando no meu ouvido - O QUE VOCÊ FEZ COM ELE NATH !? - diz ela me sacudindo chamando a atenção de toda a sala.

Eu : Calma Lynn, para de escândalo, está todo mundo olhando.

Lynn : Então me fala o que ele tem !?

Eu : Lynn, o Castiel está bem, ele só está muito manhoso .

Lynn : Há ele está manhoso - diz ela levantando a cabeça procurando algo- LYS VEM AQUI !!- ela berra pra Lysandre que começa a se aproximar de nós.

Lysandre : O que foi meu amor - diz ele dando um beijo na testa dela - ah, olá nath .

Lynn : Lys, o Nath disse que o Castiel está manhoso, o que pode ser ?

Lysandre : Geralmente quando os bichos estam assim eles estão no cio - diz ele calmamente enquanto mexia nas mexas do cabelo de Lynn.

Eu : Co..como assim no cio ? - eu falo quase tendo um infarto.

Lysandre : É cio. É quando os bichos ficam com uma grande vontade e desejo de fazer sexo - ele para um momento vai até o ouvido de Lynn e susurra em seu ouvido, mais alto o suficiente para mim ouvir - aliás, faz um bom tempo que a gente não faz, estou com vontade.

Lynn : L..Lys para com isso !! - diz ela vermelha de vergonha vendo que eu tinha escutado o que ele disse pra ela.

Eu : Bem, de qualquer jeito eu vou ter que me virar com isso, obrigado pela a informação agora vou deixa vocês dois a sós .

Me sento em outra mesa enquanto o casalzinho conversava , um tempo depois o professor entra na sala e deu sua aula normalmente, ele até pensou que Lynn estava passando mal por suas bochechas ainda estarem vermelhas.

   .........QUEBRA DE TEMPO.........

Após as aulas fui no grêmio estudantil, pequei alguns papéis que eu tinha que preencher para amanhã de manhã e fui pra casa. Chegando em casa, Castiel pula em cima de mim me abraçando quase me matando de susto .

Castiel : Nath !!! Você chegou, pensei que não ia mais voltar, que ia me abandonar- diz ele quase chorando .

Eu : Cast eu ... - fui interrompido pelo ruivo .

Castiel : Mais aí eu lembrei que essa é sua casa e você mora aqui e me acalmei - diz ele sorrindo novamente enquanto sua calda balançava rapidamente.

Eu : Claro que eu iria volta, eu não te prometi que iríamos fazer algo hoje !? -ele balançou a cabeça afirmando - então, o que você quer fazer hoje !?

Castiel : Agora eu quero comer !!

Eu : É mesmo !! Esta na hora do almoço- digo indo pra cozinha - então o que você vai querer hoje !?

Castiel : Qualquer coisa!! - diz ele se aproximando de mim.

Após o almoço, eu fui lavar as louças e castiel foi assisiti televisão, apos lavar a louça sentei no sofá e Castiel sentou no meu colo e ficou pulando nele.

Castiel : Nath vamos brincar !!- diz ele ainda pulando no meu colo .

Eu : Ok ok ma..is para de pula e..m cim..a de mim !!-digo com dificuldade já que isso estava me deixando excitado.

Ele para de pula no meu colo, colocou suas mãos em volta do meu pescoço e ficou me olhando.

Eu : Então quer brincar de que !? - digo depois de me acalmar um pouco.

Castiel : Quero brincar ........

NOTAS FINAIS

Hahahah
O que sera que vai acontecer ???

Bem povo sei que demorei mais aki está o cap , comente para eu saber oq vcs acham da fic e oq vcs acham que vai acontecer é só isso bjs 😘😘


Notas Finais


Tive ajuda do meu bombonzinho pra revissar esse cap bem é só isso bjs 😘😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...