1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. Uma prova de amor

História My Neko Bad Boy - Uma prova de amor


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Hey povo aki estou eu novamente trazendo mais um cap divoso para vcs !! Então vamos ao cap bjs 😘😘

Capítulo 7 - Uma prova de amor


Fanfic / Fanfiction My Neko Bad Boy - Uma prova de amor

POV. NATHANIEL

Chego em casa, abro a porta e sou recebido por um ser ruivo pulando em meu pescoço, logo passo meus braços envolta de sua cintura e pude sentir seu cheiro entrando em meu nariz.

Castiel : Então como que foi seu dia hoje !? - ele pergunta olhando pra mim e abrindo um sorriso.

Eu : Foi ótimo!! Cheio de compromissos como sempre, nada de especial - digo indo me senta no sofá - e o seu como foi ?

Castiel : Foi legal também, fiquei o dia todo assistindo TV - ele diz sentando no sofá só que em um canto mais afastado de mim.

Eu : Que isso Cast !? Acho que já temos intimidade o suficiente pra sentámos juntos - digo fazendo sinais com a mão pra ele se aproximar de mim - vem senta perto de mim.

Castiel se levanta sem dizer uma palavra e se senta em meu colo.

Castiel : Tudo bem então, vai me diz oque você fez na escola hoje !? - ele diz colocando suas pernas uma em cada lado de minha cintura e seus braços envolta do meu pescoço.

Eu : Be..bem, hoje chegou dois alunos novos e eu os ajudei com as fichas como sempre - falei afirmando minhas mãos em sua cintura - após isso descobri que eles eram da minha sala de aula e agora estou fazendo dupla com um deles.

Castiel : Que legal, melhor ainda que são dois alunos não alunas !!

Eu : Qual seria o problema se fosse meninas em vez de meninos !?

Castiel : Eu apenas não ia gosta que você fizesse dupla com alguma garota !! - ele disse fazendo um biquinho extremamente fofo.

Eu : Que isso Cast, até parece que você está com ciúmes - falei mordendo o biquinho dele.

Castiel : Não é ciúmes é só o fato que eu não quero que nenhuma garota chegue perto de você só isso.

Eu : A é porque você não quer nenhuma garota perto de mim, em !? - digo dando vários selinhos nele.

Castiel : por que você é só meu e de mais ninguém - ele diz me respondendo os selinhos.

Saímos do selinhos e fomos para um beijo mais intenso, lentamente vou o deitando no sofá enquanto ele puxava de leve os cabelos da minha nuca para aprofundamos mais o beijo ( se isso é possível ) enquanto minhas mãos acariciava sua barriga por dentro da blusa.

Eu : Cas..cast antes de perdemos o controle me diga oque você realmente senti por mim !? - digo com um pouco de dificuldade por causa da falta de ar.

Castiel : Que pergunta é essa !? Nath eu te amo - ele diz segurando minha cabeça para que eu olhasse para ele.

Nesse momento eu não aguentei a emoção e abracei Castiel com todas as forças que eu tinha, enquanto beijava loucamente seu pescoço.

Eu : A Cast você não sabe como é aliviante ouvir isso da sua boca - digo lhe dando um beijo terno.

Castiel : Mas Nath porque você está me perguntando isso !? - ele diz se sentando novamente no sofá após separarmos o beijo.

Eu : Não é por nada, eu só estava pensando no que nós temos, por um minuto fiquei com medo de você só ter feito o que fez por causa do cio!!

Castiel : Nath eu nunca faria isso, você é uma pessoa muito inteligente mas parece que não sabe disso, nós nekos desenvolvemos uma paixão não correspondida, mas se tornar um amor se o neko perceber algum sentimento parecido de seu mestre - eu fiquei chocado com o que ele disse "como ele sabia dos meus sentimentos por ele !?" apenas isso que passava em minha cabeça - Nath se eu digo que te amo é porque eu sei que você também tem sentimentos por mim, caso ao contrário eu não desenvolveria um sentimento além da paixão de neko e mestre por você.

Eu : Então quer dizer que o senhor, senhor Castiel, já sabia que eu tinha fortes sentimentos por você - digo fazendo cócegas ele - só escapa agora porque eu tenho que fazer comida, pois se não o senhor veria o que dá tentar ser um espertinho pra cima de mim !!!

Me levando do sofá lhe dou um selinho casto mais demorado e vou pra cozinhar fazer o almoço para nós.

QUEBRAR DE TEMPO

Após o almoço Castiel foi dormi e eu fiquei fazendo um dever de casa na sala mesmo.

Eu : Eu realmente tenho que começar a sair com Castiel de casa ele só sabe comer, dormi e assistir televisão, nem banho ele tomar direito se eu não estiver lá para supervisiona ele - suspirei pesadamente após de acabar o dever.

Eu : Bem ele se parece muito com um garoto da minha idade se eu não soubesse de como ele é eu diria que é um garoto normal, isso mesmo tá na hora do Castiel conhecer mais gente - levando e vou para o quarto, aonde Castiel dormia - Cast !! Levanta !! Nós vamos sair.

Castiel : hum, sair pra onde !? - diz ele coçando olhos ao se desperta.

Eu : Vamos passear no parque, você não pode só fica dentro de casa afinal - digo indo até o guarda-roupa e pegando sua roupa, aliás ele estava apenas com uma cueca azul minha (cueca nova) e uma blusa branca também minha que ele acho em algum canto - aliás depois do parque nós vamos ir comprar roupas pra você não aguento mais te ver com essas coxas a mostra dá vontade de te atacar.

9998&3#&# leo

Castiel : Esse é o objetivo - diz mandando um beijinho no ar - e vamos logo pois quero anda um pouco.

Castiel se arrumou rapidamente e saímos de casa e fomos ao parque, claro que ele colocou um capuz pra esconder as orelhas, chegando lá eu paguei um sorvete pra ele, que por sinal gostou bastante, e ficamos andando até escurecer e nos dirigimos ao shopping para comprar algumas roupas pro Cast.

NO SHOPPING


Chegamos e fomos direto pra uma loja de roupa arrastando Castiel, que se recusava a entra lá, peguei várias roupas pra ele e enquanto cast, com muito custo, entrou no provador avistei um cabeleira azul adentrar no estabelecimento juntamente com uma cópia idêntica a si só com diferença em seus cabelos que era moreno, e nos olhos azuis diferentes dos violetas, na mesma hora reconheci os dois e me aproximei deles.


Eu : Olá... Alexy e Armin certo !? - pergunto receoso de te errado os nomes deles.


Alexy : Ah ! Há representante o que faz aqui !? - diz ao mesmo tempo que abria um enorme sorriso em seu rosto - veio com sua namorada pra passear é !?


Eu : Não, eu não tenho uma namorada - digo dando um sorriso focho - vim fazer compras e vocês !?


Armin : Alexy me arrastou pra esse lugar, disse que eu tenho que "melhorar" meu visual - diz ele fazendo aspas no melhorar - eu sinceramente não quero fica aqui, só quero ir pra minha casa e fica o resto da noite no meu PSP.


Alexy : Vamos Armin, vai ser rapidinho nós só vamos comprar umas roupas e depois você pode ir naquela loja de jogos que tem no outro lado da praça de alimentação.


Armin : Ok, vamos logo com isso, porque eu quero ir na loja de jogos - diz ele empurrando o irmão pra dentro da loja.


Alexy : Nath...posso te chamar assim !? - aceno a cabeça positivamente pra ele - ótimo, então Nath você vem ou vai ficar parado aí !? - nesse momento me lembro que Castiel está no provador sozinho e se sair e não me ver ele vai fazer um escândalo dentro da loja, na mesma hora me dirijo para dentro da loja com Alexy e Armin atrás de mim.


POV. NATHANIEL OFF


POV. CASTIEL ON
S


aio do provador e não vejo nem sinal do Nath, aonde será que ele está !?



Xxx : Cast !!! - ouso alguém me chama e me viro em direção a voz que me chamava e me deparo com Nath vindo em minha direção com mais duas pessoas atrás dele.


Eu : Aonde você estava Nath !?! - pergunto pulando em seu pescoço o abraçando, que logo foi retribuído - e quem são eles !? - pergunto após me separa do abraço, me dirigindo aos dois garotos atrás dele.

Nathaniel : Ah !! Cast esses são Alexy - ele aponta pra o garoto de cabelo azul e olhos lilas - e esse é o Armin - agora aponta para o garoto de cabelos escuros e olhos azuis - meninos esse é Castiel.

Alexy : Olá Castiel !! - ele chega até mim e me abraçar - meu santo pudim como você é fofo - ele falou apertando minhas bochechas, já não gosto desse garoto ele se parece muito com a Lynn, mas a Lynn é garota pode agir assim ele não.

Armin : Prazer Castiel !!! - esse apenas me dá um sorriso e volta a apresta atenção em seu jogo, cujo qual só percebi que estava com ele agora.

Alexy : Nath !! O que esse ser fofo é seu !? É seu namorado !?

"NATh" que intimidade é essa pra chamar ele de Nath, ele é o meu Nath, só MEU.


Notas Finais


NOTAS FINAIS

Voltei povo ( desfiar das pedras ) pera eu sei q demorei muito mais agora vou tentar normalizar as postagens das histórias de todas elas.

Bem é só isso obg pro lê e pra me redimir com vcs no próximos cap vai ser cap especial e irá ter especial de natal e ano novo.

Para o primeiro especial que eu quero postar semana que vem, vocês escolhe LynnxLys ou casal segredo. O primeiro especial irá interferir na história.
Tchau bjs de uma fujoshi/docete/otome muito maluca por Casnath/Drarry/Yaoi.
😘😍😍😘
Podem votar tbm quem irá ser o casal segredo
obs esse cap era pra sair segunda mais eu enrrolei então o primeiro cap especial irá sair depois do natal na semana do ano novo msm assim comente oq querer !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...