1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. Feliz natal Cast

História My Neko Bad Boy - Feliz natal Cast


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


como prometido aqui está o especial de Natal, ele irá sair antes do primeiro especial pq ainda não escolhi o casal que irá "estrelar" mas vamos ao cap
Obs:o cap será uma surpresa para vocês.

Capítulo 8 - Feliz natal Cast


Fanfic / Fanfiction My Neko Bad Boy - Feliz natal Cast

POV.NATHANIEL

Está chegando o natal e eu ainda não sei o que dá pro Cast, já tentei sair com ele pra ver se ele se interessa por alguma coisa mas tudo que ele olha de novo faz com que seu olhos brilhem em um tom maravilhoso, que ele faz questão de esconde de todos, mas de mim ele não consegui esconder.

Eu: Cast vem aqui, o que você quer de presente de natal !? - digo vendo ele se aproximar de mim - tipo, eu quero te dar algo especial que você realmente goste, então por isso eu estou te perguntando o que você quer ganhar de presente de natal !!

Castiel: Sei lá, qualquer coisa serve, só o fato de você querer me dá alguma coisa já é ótimo já eu não posso te dar nada - diz ele abaixando as orelhas de gatos - vai ser só nós que vamos comemorar o natal aqui em casa!? {Colocar sentido depois}

Eu : Não, a Lynn e o Lysandre também vão vim e irão trazer o Alexy e o Armin, o Kentin e minha irmã também vai vim, parece que lá em casa o clima está muito pesado.

Castiel: Ata, Nath -ele disse se sentando em meu colo - me empresta o seu celular rapidinho !?

Eu: Ah, meu celular !? O que você vai fazer com ele, em !? - digo distribuindo beijos pelo seu pescoço, enquanto ele joga sua cabeça pra trás me dando mais espaço pra possuí seu pescoço.

Ele na mesma hora começa a rebolar em meu colo, enquanto suas mãos vão ao meu pescoço.

Castiel: Vamos Nath me empresta seu celular !! - diz aumentando a velocidade do rebolar em meu colo - vamos por favor - como esse ser pode me deixar duro só rebolando no meu colo, penso enquanto ele dá pequenas mordidas no meus lábios.

Eu: Uhhh, Ca..Cast por....por favor não me provoca assim - digo com uma certa dificuldade, mas ele nada fez apenas continuou - você que pediu.

Começou a beijá-lo loucamente, enquanto tento retirar sua blusa mas ele se afasta e não deixa com que eu a retire.

Castiel: Nada disso,você não quer me empresta o seu celular !! - diz com um sorriso travesso nos lábios.

Eu: Ok, Ok você ganhou pode pegar meu celular - dito isso ele levanta do meu colo pegou meu celular e saiu para o quarto me deixando totalmente duro na sala.

Eu: Ca..Cast eu não acredito você vai mesmo me deixar assim !? - digo apontando para a minha ereção que já estava totalmente visível.

Castiel: Eu por acaso disse que ia fazer alguma coisa com você !? Eu apenas queria o seu celular e consegui !! - diz ele me mandando um beijo no ar.

POV.NATHANIEL OFF

POV.CASTIEL ON

Entro no quarto, fecho a porta e fui desbloquear o celular do Nath, só que tinha senha, droga.

Eu: Nath !!! Qual é a senha do seu celular !? - digo gritando do quarto.

Nathaniel: Não vou falar, você não quis terminar o serviço aqui !! - ele grita de volta.

Não acredito que ele está fazendo isso comigo. Vou até a sala lhe dou um beijo cheio de luxúria.

Eu: Vamos Nath, você vai me negar algo - faço minha melhor cara de fofura e começo a passar a calda nele, mais especificamente em sua ereção, o fazendo delirar - vamos Nath, por favor - digo em um sussurro feito um gemido no ouvido dele.

Nathaniel: Ok,ok a senha é Gatinhos - diz ele se contorcendo de prazer no sofá.

Eu: Gatinhos!?

Nathaniel: Sim gatinhos algum problema !?

Eu: Porque gatinhos !?

Nathaniel: Porque eu sou apaixonado por gatos oras - ele se aproxima de mim - e também sou apaixonado por você - após isso ele me roubou um beijinho, me deixando completamente corado.

Eu: O..ok, bem eu vou lá tchau - digo indo em direção ao quarto.

Nathaniel: Sério que você vai fazer isso comigo, Cast você me deixou assim tem obrigação de me aliviar.

Eu: Nem estou mais na sala se vire aí - grito do quarto.

Bem agora vamos ao que interessa. Penso desbloqueando o celular dele e indo direto aos contatos.

Lynn !?

Lynn !?

Lynn !?

Ly..Lysandre não.

Lynn !!

Eu: Ótimo finalme, agora é só ela atender.

LIGAÇÃO ON.


Lynn: Yo, yo Nath,o quer de minha humilde sabedoria!?


Eu: Alô !? Lynn sou eu Castiel...


Lynn: Cast!!! Porque está me ligando!? Por acaso ficou com ciúmes das ligações minha e do Nath se for isso pode fica calma eu to solteira mais não to pegando gente que já tem dono não ok !?


Eu: Não, não, não é nada disso é que eu to precisando de um favor seu, só você pode me ajudar nesse momento !?


Lynn: Ok pode falar no que você precisa de mim, se eu puder de ajudar te ajudarei.


Eu: Bem eu quero dá um presente de natal por Nath, mas eu quero que seja algo especial que ele goste e eu quero que seja surpresa.


Lynn: Ok eu entendi, mais se é pra ser surpresa pra ele como que você conseguiu pegar o celular dele !?


Eu: Vamo dizer que eu tenho os meus duques pra convencer ele.

Lynn: Meu Santo G-dragon. Não acredito que você usou seu charme de neko nele e pelo o tom que você usou, com certeza usou o seu corpinho maravilhoso.

Eu: É eu posso ter usado meu corpo pra seduzir ele e consegui pegar o celular, mas então você vai me ajudar !?

Lynn: Claro que eu vou, já até sei o que fazer. Me espera que eu já já chego aí.

Eu: Ok. Tchau Lynn obrigado

Lynn: De nada, tchau tchau.

LIGAÇÃO OFF


Agora é só esperar até ela chegar. Bem já que não tenho nada para fazer acho que vou conversar um pouco com o Nath, já que lhe causei um pouco de problema. Hihihi.


Eu: Nath !!! - digo chegando na sala - cadê você !?


Nath: Uhh, Ca..Cast - ouso um barulho vindo do banheiro, mais especificamente um gemido, e vou até lá ver to que se trata - uhh Cas..CASTIEl - ele está se masturbando pensando em mim !? Bem se é assim vamos nos divertir um pouco, afinal eu que fiz ele ficar assim.

Eu: Nath !!! - digo entrando no banheiro - Quer ajuda nesse seu probleminha !? - digo o assustando um pouco.

Nathaniel: N..não precisa, eu consigo terminar com isso, já...já estou quase lá falta pouco - olho pro chão e vejo ele todo melado.

Eu: É daqui a pouco sei - digo ironicamente - pelo o jeito que o chão está eu diria que não é a primeira de hoje. Se for verdade você não está nem aguentando mais, deixe que eu faça isso pra você afinal é minha culpa você está assim.

Nathanil: Ta...ta bom - ele diz olhando para o lado.

Sem o avisar abocanho seu membro e começo com movimentos de vai e vem cheio de erotismo e luxúria.

Nathaniel: Me...meu senhor, Cast desde quando você está t...tão bom nisso !? Ahhhh - em resposta a sua pergunta dou pequenas mordidas na cabeça de seu membro - Uhhhh Cas..Cast isso já é tortura.

Contínuo os movimentos e quando menos estou esperando sinto Nath se desfazer em minha boca.

Eu: É você tinha razão, já estava quase acabando com o serviço mesmo - digo limpando minha boca após engolir todo o seu sémen - afinal Lynn virá aqui daqui a pouco.


Notas Finais


NOTAS FINAIS

Bem povo essa é a primeira parte do especial de natal e de ano novo, até semana que vem com a segunda parte.
Tchaikovsky (estou com preguiça de continuar hj não me matem).

Responderei todos os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...