1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Boy >
  3. Order

História My Neko Boy - Order


Escrita por: tiamirajane

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Sentiram falta de MNB?
Então... estou oficialmente de volta!

Boa leitura e não deixe de ler as notas finais!

Capítulo 33 - Order


Eu ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje...

Mesmo sendo um dia aparentemente “feliz” e de comemoração, eu não me sentia assim. Era meu aniversário de quinze anos. Não tinha muitas pessoas, apenas aqueles que eram mais próximos.

Naquele dia – assim como todos os outros – eu estava presente, mas era apenas meu corpo. Minha mente vagava em mundo completamente distante daquele que julgava ser a realidade.

Eu queria apenas poder está sentado na grama, em frente a um pequeno lago com algumas frutas para comer, enquanto fazia coroa com as flores caídas no chão.

Eu queria apenas isso, apenas está na companhia dele... 



As luzes estavam apagadas e Mariah já se preparava para acender as velas do bolo. A sala não estava cheia, apenas alguns colegas, vizinho, o namorado do Liam e noivo de Mariah se faziam presente naquela celebração.

Mesmo no escuro eu podia ver o sorriso no rosto de todos que estavam presente, de certa formo, isso preenchia um pouco o vazio do meu coração e me permiti sorrir também...

Após acender as velas – uma para mim e outra para Liam – e cantar os parabéns, as luzes foram novamente acesas.

- Apaguem as velas – lembrou Mariah – e não se esqueçam de fazer o pedido.

Pensei no quão bobo aquilo era, mas não recusei. E assim fiz, fechei meus olhos, me aproximei do pequeno bolo e assoprei a vela. Fazendo assim o meu pedido.

Permiti-me ficar de olhos fechados por alguns segundos ou até mesmo minutos, enquanto minha mente vagava e me levava até Reiji. Em um mundo completamente paralelo e distante de qualquer realidade.

Nesse mundo eu podia vê-lo, toca-lo, sentir seus toques e carinhos que ele sempre me fazia quando eu era menor. E pensar nele me enchia de tristeza, não porque era algo ruim, mas por ser algo bom, algo que eu não tinha e não sabia se um dia poderia chegar a ter de volta.

Eu tinha o amor de Mariah, o amor de Liam e até mesmo das outras pessoas que agora faziam parte do meu ciclo social. Mas nenhum deles conseguia preencher o espaço que pertencia somente a Reiji.

Ele foi a primeira pessoa que me deu carinho e cuidou de mim, ele foi a primeira pessoa que levou para passear – mesmo que ainda estivéssemos presos naquele laboratório – ele foi a primeira pessoa que me deu amor e a primeira a conseguir o meu também.

- Yuki, Yuki? Yuki. – ouvi Mariah me chamar e só assim me lembrei que ainda estava de olhos fechados, preso no meu mundo.

Por um momento – antes de finalmente abrir os olhos – pensei que surpresa seria eu abrir os olhos e encontrar Reiji a minha frente, me encarando com aquele sorriso lindo que só ele tinha.


Pensar nisso me fez sorrir.


E então eu abri meus olhos.


Notas Finais


Oi?
Então, não queiram me matar pelo amor de Min Yoongi!!!

Eu sei que mereço todos os xingamentos existentes na face da terra... mas aqui estou eu.
Não vou ficar com mt papo e então já vou direto para o interessa!

Tenho duas notícias! Uma provavelmente boa e uma provavelmente ruim. Tudo vai de cada um de vocês. Vocês podem achar as duas boas ou as duas ruins. Enfim! Vamos la?

1. Estou de volta e já estou com o próximo cap escrito!
2. Esse é o penúltimo cap.

Agora vcs decidem se são noticias boas ou ruins.

Eu irei postar o proximo cap apenas semana que vem, porque eu irei corrigir todos os meus erros (de escrita e tals) dos cap. anteriores e tbm pra causar aquele suspense....

Eu não sei oq falar da fic, não sei dizer se estou satisfeita ou não com o resultado (ainda não final), mas eu gostei bastante de escreve-la

Gostaria de saber sobre oq vcs acharam. A fic. está ou não alcançando as expectativas de vcs? Tem algo que decepcionou vcs (NA HISTORIA, não na minha falta de compromisso)? Vocês esperavam mais da fic?

E agora a pergunta que eu quero saber A OPINIÃO DE TODOS VOCÊS!

EU VOU FICAR MUITO CHATEADA SE VCS NÃO COMENTAREM NA &#$@ DESSE CAP!
DEIXE DE SER FANTASMA! COMENTAR NÃO FAZ O DEDO CAIR!!!!!!

Me exaltei...

Então... o que vcs acham que vai acontecer no cap final e o que vcs querem que aconteça?
Se eu fizer um bad end vcs vão querer me matar?

É isso!

ME RESPONDAM!

*CASO VCS QUEIRAM ME XINGAR OU GRITAR CMG, VOU DEIXAR MEU TWT PRA VCS:*

https://twitter.com/_FernandaSC9

Beijos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...