História My Neko Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts X Jimin, Jimin Centric
Visualizações 21
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - JiKook? VMin? Adotado?


Fanfic / Fanfiction My Neko Jimin - Capítulo 2 - JiKook? VMin? Adotado?

Assim que Jungkook termina de falar os outros meninos, tirando o neko queriam apenas dizer ''não'' e levar o pequeno para si. Mas apenas deixaram para lá, por não entenderam esse sentimento.

-Tudo bem, depois alguém vai ter de colocar ele pra dormir.-Diz Jin olhando todos ao seu redor.-Tae, você vai fazer isso.-Diz olhando o mesmo que apenas sorri mostrando os dentes e seu lindo sorriso quadrado.

-Tudo bem, depois que terminar de comer venha até mim  pequeno, vou estar te esperando na sala.-Fala saindo da cozinha junto dos outros, deixando apenas Jungkook e Jimin no local.

-Bem, vamos logo, já está tarde.-Diz Jungkook já pegando a comido novamente e assoprando, dando para Jimin.

...

Assim que o neko acaba de comer, Jungkook pega um guardanapo e limpa o lábio cheiinho e macio do menor, que deixa quieto. O  maior termina de limpar os lábios de Jimin, que se levanta e se curva para Jungkook.,

-Obrigado por me ajudar Kookie.-Termina de se curvar, levanta e sorri para Kook que acha o ato fofo e sorri de volta.

-Não foi nada pequeno.-Fala afagando os cabelos do neko.

Jimin sai correndo até a sala, encontrando Taehyung no celular jogando alguma coisa e fazendo caretas engraçadas.

-TaeTae!-Chama e o mesmo olha para si, sorrindo e desligando o aparelho.

-Oi Jiminnie, então, está pronto para tirara uma soneca?-Pergunta ficando de frente para o menor, colocando as mãos no joelho e se agachando na altura do mesmo.

-Sim, vamos.-Fala o pequeno neko correndo até seu quarto sendo seguido por Taehyung que também está correndo, como uma criancinha.

Assim que Jimin entra no quarto, o pequeno se joga na cama, e Taehyung vai logo depois, deitando ao lado do menino.

-Então, oque vamos fazer?-Pergunta Jimin olham Tae que está com a cabeça em seu ombro.

-Oque você quiser pequeno.-Responde e o menor sorri.

-Conta uma história pro Jimin?-Pede com os olhinhos brilhando em esperança.

-Clara, qual história?-Pergunta o mais velho se sentando na cama.

-Que tal... Peter Pan?-Diz animado vendo Taehyung sorrir.

-Claro, bem, deite-se.-Fala e o pequeno neko logo se cobre com as cobertas e deita sua pequena cabeça na almofada, enquanto o mais velho vai até a poltrona do lado do cama e se senta nela.-Bem, era uma vez...

...

Assim que Tae termina de contar a história percebe que Jimin já dormiu, o mais velho se levanta, da um beijo na testa do neko, e vai até a porta, quando já está fora do quarto e ia fechar a maçaneta ouve uma vozinha angelical.

-TaeTae, dorme com Jimin?-Pergunta o pequeno com a voz arrastada e sonolenta.

-Claro.-Taehyung entra novamente no quarto, fecha a porta e se deita de costas para Jimin, agarrando a cintura do mesmo com os dois braços, ficando os dois de conchinha. Não demora muito e os dois logo dormem, aconchegamos e quentinhos.

...

Seis horas da manhã, todos os cinco modelos, menos Tae, estão na mesa tomando seus cafés.

-Ei, vocês viram o Taehyung?-Pergunta Namjoon, logo depois tomando seu café.

-Não. Ele não é de acordar tarde.-Diz Jungkook.

-Mas, cade o Jimin? Ele ainda não desceu.-Diz Yoongi e Jin se levanta.

-Eu vou procurara eles, não se preocupem.-Fala já saindo da cozinha e subindo as escadas. 

Jin vai até o quarto de Taehyung, bate na porta e o chama, mas como não obtém resposta abre a porta, e vê o quarto vazio e a cama arrumada como se ninguém tivesse dormido ali. Jin então vai até o quarto de Jimin, bate na porta, mas novamente ninguém responde, abre a porta do quarto e se depara com Jimin e Taehyung dormindo agarradinhos. Por algum motivo Jin sentiu vontade de bater em Tae e tirar o neko dali, para depois pegá-lo apenas para si, mas não o fez, apenas foi até a cama e cutucou os dois.

-Jimin, Taehyung, vamos, está na hora de acordar.-Fala já balançando os dois, Tae abre os olhos e olha pro mais velho.

-Jin?-Pergunta com a voz sonolenta.

-Sim, já é seis e meia.-Diz e depois de falar isso, Taehyung se levanta devagarinho para não acordar Jimin, vai até seu quarto e deixa os dois sozinhos.

Tae um banho rápido, coloca uma roupa qualquer e desce, encontrando todos na mesa tomando café, menos Jin e Jimin.

...

Jin pega Jimin no colo, o garotinho continua dormindo, liga a banheira e espera a água esquentar, quando acontece, tira as roupas do menor delicadamente, coloca-o na banheira e com isso ele acorda.

-H-Hyung?-Chama meio sonolento.

-Bom dia pequeno.-Diz Jin dando um beijo na testa do neko.

-B-Bom dia.-Responde, logo sente Jin molhar sua cabeça e começar a esfregar a mesma levemente, junto de suas orelhas, fazendo o menor ronronar, ato que Jin achou fofo.

Jin começa a dar banho em Jimin, esfregando sua calda também. Quando terminam Jin pega uma camisa dele com desenho de um cachorrinho, corta as mangas para não ficarem tão grandes e costura, depois pega a calça moletom preta e faz a mesma coisa, para sapato apenas dá a mesma pantufa de ontem.

Assim que o pequeno fica pronto, Jin o pega no colo ainda meio sonolento e leva-o para baixo, onde os outros já estão esperando.

-Voltei.-Anuncia Jin sentando Jimin na cadeira entre ele e Namjoon, que ainda está sonolento.

-Bom dia Hyungs.-Diz o pequeno bocejando.

-Bom dia pequeno.-Fala Namjoon beijando a testa do neko.

-Bom dia Jimin.-Fala Yoongi sorrindo de lado.

-Bom dia ChimChim.-Diz Hoseok com um sorriso gigante no rosto.

-Bom dia bolinha de pelos.-Brinca Jungkook.

-Bom dia Jiminnie.-Taehyung diz sorrindo enquanto toma seu café.

-Posso ficar com essa roupa.-Pergunta o neko olhando Jin.

-Claro Jimin.-Jin afaga seus cabelos.

-Hyung, onde é a saída?-Pergunta Jimin se virando para Namjoon, que o olha com dúvida.

-Porque quer saber?-Pergunta o mais velho curioso.

-Bom, eu tenho que ir embora.-Diz o pequeno como se fosse óbvio.

-E porque você iria embora?-Pergunta Yoongi se entrometendo na conversa, a essa hora todos já estão prestando atenção no dialogo.

-Porque eu deveria ficar?-Dessa vez quem pergunta é Jimin, que olha para Yoongi com dúvida.

-Bem, estamos planejando te adotar.-Diz Hoseok e o pequeno neko o olha.

-Sério?!-Pergunta o garotinho agora animado e ficando em pé na cadeira com um lindo sorriso no rosto.-Mas, porque?-Pergunta agora com dúvida no rosto.

-Apesar de termos conhecido você ontem nos apegamos um pouco a ti, e também se ficar lá fora vai acabar sendo morto.-Diz Jungkook recebendo a atenção de Jimin.

-Que daora!-Diz o neko já animado novamente.

-Agora coma, temos que ir pra empresa.-Diz Jin sentando o pequeno na cadeira e colocando uma pilha de panquecas com chocolate em sua frente, junto de uma xícara de chocolate quente.

-Hyung, você quer que eu engorde?-Pergunta Jimin olhando Jin.

-Não, é que você está muito baixinho, tenho comer para crescer.-Diz já cortando as panquecas.

...

Assim que Jimin termina de tomar seu café, todos entram no carro, e dessa vez a ordem é: Namjoon dirigindo, Jin no passageiro, Taehyung na ponta da esquerda, Hoseok na da esquerda, Jimin no meio, Yoongi atrás junto de Jungkook.

-Pequeno, assim que chegarmos vamos te deixar com um amigo, depois que acabarmos vamos comprar algumas coisas pra você. Tudo bem?-Avisa Namjoon sem tirar o foco da rua.

-Claro Nam Hyung.-Responde o menininho sorrindo.

Durante o resto do percurso Jimin, Taehyung e Hoseok ficaram brincando e fazendo piadas, que tiravam altas gargalhadas do menor.

Quando chegam no local todos descem do carro, Yoongi da a mão para Jimin, que a agarra com força.

-Está tudo bem pequeno, eu estou aqui para cuidar de você.-Diz Yoongi, o neko o olha.

-Eles vão gostar de mim?-Pergunta com incerteza na voz.

-Claro que vão, você é o ser mais fofo e angelical desse mundo. Não exista ninguém que não iria gostar de você.-Diz Yoongi ficando de joelhos, na altura do menor e afagando seus cabelos e orelhas.

-Obrigado Hyung.-Diz Jimin agora sorrindo com confiança.

-Agora vamos?-Pergunta se levantando.

-Vamos.-O pequeno diz agora começando a andar de mãos dadas com Yoongi.

Todos entram no elevador e esperam o andar chegar, quando veem já estão em seu andar, os meninos começam a andar pelos corredores sendo seguidos pelos olhares de todos, que ficam curiosos pelo neko, o mesmo está escondido no meio de todos, que fizeram um circulo em volta de Jimin.

Namjoon entra por uma porta sendo seguidos pelos outros, dentro tem seis mesas, uma pra cada um. Todos se sentam em seus lugares, enquanto Jimin explora o lugar como uma criancinha. De repente a porta é aberta violentamente por uma mulher de cabelos ruivos pintados presos em um rabo de cavalo, olhos castanho claro, boca fina, nariz médio, ela está vestindo uma camisa de manga cumprida branca e uma calça preta, junto com saltos da mesma cor da calça, a mulher está com uma sombra azul escura e um batom vermelho claro. A moça está com uma cara de brava, e fuzilando Namjoon com o olhar.

-NAMJOON! QUE HORÁRIO É ESSA PRA CHEGAREM NA EMPRESA?-Grita a mulher apontando para o líder, que fica calmo.

-Aconteceu alguns imprevistos Sara.-Responde calmo.

-QUE TIPO DE IMPREVISTOS?-Grita mais uma vez, indo para frente da mesa de Namjoon.

-Aquele tipo de imprevistos.-Aponta para o pequeno, que está olhando tudo curioso e um pouco acanhado.

Assim que a mulher olha para o pequeno neko no canto da sala, seus olhos brilham e ela vai correndo até o garotinho, agarrando o mesmo e apertando-o contra seus seios.

-Essa é a coisa mais fofo que já vi em toda minha vida.-Comenta ainda abraçado com o pequeno, que está confuso, com medo e sendo sufocado.

-Sara, você vai matá-lo.-Avisa Jin, e logo a mulher larga Jimin.

-Ah, desculpe. Qual seu nome pequeno?-Pergunta soltando-o e ficando de joelhos na frente do neko.

-J-Jimin.-Fala um pouco acanhado e se encolhendo um pouco corado.

-Sara, você assustou ele.-Diz Taehyung se aproximando.

-Desculpe amorzinho, me chamo Sara.-Cumprimenta fazendo carinho na cabeça de Jimin, que se acalma.-Meninos, o BigBang já está aqui, e estão esperando vocês, melhor irem.-Diz se virando para eles, que se levantam.

-Tudo bem, vamos nos trocar, Sara, por favor cuide do Jimin, e tente não deixar nenhum estranho perto dele.-Diz Namjoon já na porta, pronto para sair da sala junto dos outros, mas sente uma mãozinha puxando sua camisa, e quando vê, o pequeno neko está olhando-o com certo receio.

-Vocês vão me deixar?-Pergunta Jimin acanhado e com medo da resposta. Namjoon se agacha e faz carinho no pequeno.

-Claro que não Jiminnie, apenas vamos deixar você com Sara por um tempo, depois voltamos para te pager, está bem?-Pergunta/Avisa Namjoon.

-Prometem?-Pergunta Jimin.

-Prometemos bb, voltamos já já.-Fala Namjoon se levantando e saindo pela porta com os outros, Sara se levanta e estende a mão para Jimin.

-Vamos, vou te levar para onde eles vão tirar as fotos.-Diz Sara, Jimin agarra a mão da mesma e eles saem andando pelo corredor.

Por onde passam são o centro das atenções, afinal, além de Jimin ser um neko, uma coisa bem rara, ele é extremamente lindo, e isso ninguém pode negar, seus traços finos, rosto pequeno, lábios e nariz perfeitos, olhos nem tão puxados e nem tão caídos, cabelos bagunçados que lhe dão um ar fofo. É, o pequeno é extremamente lindo, e isso, ninguém pode negar.

-Vamos, sente-se aqui.-Indica Sara, se sentando em um banco que fica de frente para o cenário de gravação, Jimin logo senta ao lado de Sara.

-Saracchie, quantos anos você tem?-Pergunta Jimin curioso, a mulher o olha com surpresa e carinho pelo seu novo apelido.

-Tenho 26 Jimin.-Responde sorrindo.

Um pouco afastado deles, um grupo de 5 homens, o segundo grupo de modelos mais famoso do mundo, denominados de BigBang. O primeiro garoto, chamado G-Drango está sem camisa deixando seu tanquinho e peitoral a mostra e com uma calça branca e tênis da mesma cor. O segundo está do mesmo

 


Notas Finais


Jim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...