História My Neko Komi ❤ -JiKook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 172
Palavras 1.556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI!
~Kai de felicidade
SCRR, TENHO TANTA COISA PRA FLAR! MAS AO MESMO TEMPO N TENHO NADA!
~Recompondo
Malz ficar sem postar, gente... Bateu um bloqueio de criatividade...e depois bateu um "VAMO FICARSEM NET, POVOOOO". Foi tenso *Meme do Hope*
Enfim, tamo aqui neh... Desculpa again
Aproveitem!

Capítulo 5 - Temos Um Problema...


Fanfic / Fanfiction My Neko Komi ❤ -JiKook - Capítulo 5 - Temos Um Problema...

Dito e feito, os amigos de Park dormiriam lá pelo fim de semana inteiro.

Se isso era problema? Não para Park, cujos amigos o amavam e vice versa. Mas sim para Jungkook, que tinha medo daquele povo e de seus Komi's.

-J-Jimminie… deixa eu dormir com o Tae, por favor! -Jungkook pediu pela quadragésima vez. Queria que Jimin dormisse com Hoseok para que ele ficasse com Tae, seu mais novo amigo

-Calado! Taehyung tem o dono dele! E você também tem! -Segurou as bochechas do Komi, que corou em resposta- Vai dormir aqui sim!

-M-mas... E se eu não quiser? -Perguntou ríspido, lançando um olhar cortante em direção ao mais velho

-Você é muito abusado, isso sim! -Jimin fez um bico perceptível, cruzou os braços e encarou o mais baixo- Quem pensa que é? Você é só um Komi! -Segurou o braço alheio com força- Meu Komi!

-N-não seja agressivo! -Disse de olhos fechados

-E quem é você pra me dizer o que fazer ou não fazer? -Jimin chegou perto do pequeno, que possuía as orelhas e olhos atentos a qualquer movimento produzido pelo outro- Pare de ser rebelde, isso só trará coisas ruins à você…

-O-o Jungkook pede desculpa… -Jungkook olhou para seus pés, tão convidativos a receberem sua atenção. Tinha até esquecido da ardência que o aperto do mais velho fazia em seu pequeno braço

-Então…vai dormir aqui? -Jimin, mesmo já sabendo da resposta, perguntou. Queria ver se a ousadia do garoto passaria de seus limites

-Eu…eu vou. -Jungkook disse como se aquela tivesse sido sua primeira resposta

-Ótimo. Eu e os meninos vamos pra faculdade, trate de se comportar. -Jimin disse antes de sair do cômodo. Porém, não pôde ir mais a frente, já que teve seu pulso segurado pela pequena mão de Jeon

-J-Jimin, e os Komi's deles?

-Ficaram aqui, oras! -Jimin disse desconfiado

Jungkook só soube negar rapidamente com sua cabeça. Nem morto ficaria no mesmo ambiente por horas com aqueles Komi's agressivos. Isso valia principalmente para o esverdeado.

Jeon correu até o pescoço de Jimin e grudou-se ali. Não queria ficar sozinho, e tentaria convencer seu Hyung disso.

-Jiminnie, por favor! Não me deixe! -Choramingou agarrado ao mais velho

-Jungkook, eu não posso fazer nada! Eu preciso ir à escola! Sua obrigação é ficar em casa e se comportar! -Park disse seco e afastou o pequenino- Além disso, nós só vamos amanhã.

-É-é que… Eu vi como aquele Komi tratou o dono…acho que tenho medo dele, hyung. -Jungkook disse e se ajoelhou no chão, abaixando a cabeça em seguir. Tinha quase certeza de que Park lhe daria um tapa na nuca e gritaria consigo por ser tão fracamente ridículo.

-OK, Jungkook… -disse Jimin, arrumando a mão no rosto de forma que dissesse "como você é patético!", e era no que ele estava pensando. -Não se preocupe, pequeno, ele não vai machucar você. Acho que tem raiva, somente, de Jin. -ajudou Jungkook a se levantar e lhe deu um cafuné carinhoso nas orelhas- Agora esqueça isso, sim? Ainda tenho de ir a faculdade. -revirou os olhos em uma prova clara de seu desinteresse

O mais novo abriu a boca em um perfeito "O". Não queria ficar sozinho com aqueles desconhecidos assustadores. Não ainda.

(…)

Depois de muito esforço, Jimin conseguiu levar Jungkook para o andar inferior da casa; para conhecer os Komi's de seus amigos. Mas, infelizmente, a cena que viram deixou Jungkookie apavorado.

Os dois Komi's encrenqueiros se batiam loucamente no chão da sala do ruivo, enquanto seus amigos tomavam papéis importantíssimos nisso:

-PAREM COM ISSO AGORA! -Jin gritava, quase arrancando os fios loiros.

Hoseok ria desesperadamente, e Taehyung se encontrava abraçado à perna do próprio, amedrontado.

-Que que vocês 'tão fazendo? -Jimin perguntou calmente ao, finalmente, descer as escadas completamente

-JIMIN, SOCORRO, ELES VÃO SE MATAR!

-HAHAHAAHHAHA! Deixa eles, Minnie, deixa! -Hoseok insistiu, tentando controlar a risada

-Temos que arrumar os quartos e vocês ficam aí? -Jimin cruzou seus braços e encarou os amigos- Controle seus Komi's, Jin!

-Olha, o Namjoon até dá. Mas o Yoongi não me ouve! -Jin deixou um bico se formar em seus lábios inchaços

-Você tem medo do seu próprio Komi?! -Hoseok perguntou e Jimin encarou o amigo loiro de forma incrédula

-T-talvez… -Jin mordeu seu lábio inferior e desviou seu olhar. Queria poder jogar Yoongi para qualquer um e viver feliz com Namjoon, seu primeiro Komi e melhor amigo. Não que ele não amasse Yoongi, mas o esverdeado realmente lhe fazia querer sair correndo discando 190.

Jimin não pensou muito antes de puxar Hoseok pela blusa e forçá-lo a ajudar a separar a briga dos Komi's.

Ambos os encrenqueiros estavam descabelados, arranhados e com alguns hematomas leves. Claro que Namjoon teve um pouco de azar já que Yoongi era bem mais forte que si.

-Vocês dois! -Jimin olhou para os Komi's, que haviam sido amarrados em cadeiras, sendo tratados como penitenciários. Não que não fossem…- Devem parar de agirem como cão e gato!

-Alfa e robô. -Namjoon corrigiu

-Robô e Ômega 3. -Yoongi provocou seriamente. Ele era terrível

-NÃO COMECEM! -o grito de Jin calou a sala. O loiro não era de se estressar tanto por assuntos tão banais- Já cansei de vocês dois se tratando assim… -seu humor voltou ao normal e sua voz tomou um tom mais calmo- Ou vocês param de brigar, ou eu devolvo os dois!

Jimin se assustou.

Hoseok se assustou.

Os Komi's se assustaram.

Era possível devolver um Komi?

Todos ali achavam que Komi's eram coisas que se adquiriam e não largava-se mais. Como se fosse um casamento material.
Aparentemente, nem todos eram tão ignorantes à ponto de acreditar nisso.

-J-Jin, pelo amor de Deus! -Yoongi se ajoelhou aos pés do mais velho, coisa que surpreendeu a todos ali.

-Eu já dei minha exigência, Yoongi. Cumpra ou sofrerá as consequências. -Jin, apesar de muito surpreso com o ato do mais novo, permaneceu sério e seco. Queria colocar medo nas pessoas em volta, para verem que não era uma simples brincadeira, e estava conseguindo.

-Me desculpe, Jin! -Yoongi abraçou as pernas do dono- Eu sei que fui um mal Komi, mas irei me comportar! Eu prometo a ti!

-É bom mesmo. -Jin retrucou olhando o Komi alfa- E você?

-Serei bonzinho. -ele disse com uma carinha fofa, o que fez a carranca do mais velho desaparecer como água em dia de sol.

-Jin… -Jimin chamou, e apontou discretamente para Jungkook, que observava horrorizado.

"E-então Jimin pode me devolver se eu não for bonzinho?!" -Jungkook pensava. Ele estava, realmente, com muito medo dessa hipótese.

-Jungkook, não é? -Jin se agachou na altura do neko. O menor assentiu levemente- Então, não se assuste com isso. -ele sorriu amigável- Jimin não vai te devolver!

-Jungkookie, ele tem razão! -Hoseok, após parar de rir, se juntou a conversa- ChimChim gosta de você!

O garoto levou um tapa de Park, que estava totalmente vermelho. Não é que ele gostasse de Jungkook, como estavam fazendo parecer, afinal ele era hétero. Como poderia gostar de um menino? E mais, de um Komi?!

-C-chega de papo! Vamos logo dormir, sim? -Park pediu, puxando Jungkook levemente por um pedaço do pano de sua blusa cor-de-rosa.

-Acho que o ChimChim tem razão! Vamos nanar, Tae?! -Hoseok disse levantando seu neko e encarando-o, que assentiu rapidamente

-Bom, vocês já sabem onde ficam seus quartos… -Jimin disse sério. Os meninos riram e assentiram- Ótimo. Jungkook, vamos dormir.

Jimin e o neko subiram as escadas, parando quando avistaram a porta do quarto de Jimin.

Jungkook fez questão de entrar primeiro, por algum motivo que desconheço, deve ter sido pelo medo de que um dos Komi's lhe 'metece a facada' nas costas.

-H-hyung… -Jungkook chamou baixo- Onde eu vou dormir?

-Dormir? Onde quiser, uai! -Jimin disse se jogando em sua cama. O mais novo o acompanhou com suas orbes escuras e famintas pela resposta que queria

-Certo, então dormirei no chão. -o mais novo disse irônico e se sentou no chão de 'pernas de índio'

-Jungkook-ah! 'Tá! Pode dormir comigo, mas prometa que não vai aprontar! Correto?

-Correto… -Deboxou, baixo, da palavra utilizada pelo mais velho.

Jungkook, sem muitas opções, aceitou o "convite" do dono. Sendo assim, teve de dormir com ele a noite inteira.

(...)

Não era como se Park se mexesse mais do que o necessário, mas Jungkook ficou acordado a noite inteira. O porquê, eu não sei. Talvez ele tenha ficado sem sono por estar ao lado do deus grego Park Delícia Jimin. Ou… Ele perdeu o sono mesmo (A/N: eu preferiria a primeira opção *moon face*).

(…)

De manhã, foi a melhor (e pior) hora.

-M-merda… H-hyung! -Jungkook praticamente gemeu ao sentir a ereção do outro lhe roçar o traseiro- Jiminn!

"E agora? Ferrou, man!" -Jungkook pensava enquanto tentava se mexer

Aí você se pergunta:

Tentava?

Sim. O mais velho estava abraçando-o fortemente, coisa que o impedia de sair dessa situação embaraçosa.

E por que ele se deixou ser abraçado pelo mais velho?

Simples…. Ele fez isso enquanto dormia, ação a qual ainda estava ocorrendo...pela parte dele.

-Hyuuung! -Jungkook tentou mais uma vez, mas se deixou vencer quando sentiu que seu quadril só estava fazendo mais pressão no dele- Jiminnie-ah!

Pronto. Jungkook estava ferrado, pois, claramente, o mais velho estava excitado.

'Pera, isso era um problema?

-Jungkook… -Park disse manhoso

Isso, definitivamente, era um problema.

∆ Continua? ∆


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Sabe o show do BTS? Aquele q eu n vou? :'D
FELICIDADES PRA VCS QUE VÃO! ESPERO Q PASSEM QUILÔMETROS LONGE DO MEU UTT >:D Brinks, vamo compartilhar
Beijos sem show! :'D 💕
~🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...