História My Nerd - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Becky G, Camila Cabello, Charlie Puth, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rap Monster, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Tags Camilag!p, Camren, Camreng!p, Jariana, Norminah, Norminahg!p, Vercy, Vercyg!p
Exibições 1.717
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


👽👀



Boa leitura

Capítulo 13 - 13 - Capítulo


Lauren J. - P.O.V

Depois de um tempo, fomos pra casa, tinhamos acabado de chegar de viajem e logo vimos ver elas, Taylor estava reclamando que estava com o corpo dolorido. Então fomos pra casa.

Dia Seguinte  [ 13h12]


Escola......


Cheguei na escola junto com as meninas, Cada uma estava em seu carro, sem querer me gabar, o meu Pai e bem rico ou melhor dizendo milionário, o meu Pai falou com o diretor para botar todas(menos a Vero) em uma só sala, Cris e Taylor estava fazendo o 1° e o 2° ano do ensino médio, então as matérias era um pouco mais difícil.




15h30

O sinal tocou, fomos todas juntas até a minha mesa, elas ficaram muito amigas das meninas, Vero entrou no refeitório junto Dinah Jane, a garota mais problemática da escola, ela sempre arruma um geito de ir da uma palavrinha com a coordenadora, não sei como ela ainda não foi expulsá da escola, ela não e uma menina Má, ela até que e legal.... Eu gostaria de ser amiga dela.




Vero veio em nossa direção com a mesma, normani quando a viu, quase deu um infarto, ela tem uma pequena (que de pequena não tem nada) Paixonite por ela, mais como diz ela, Dinah ja fez ela sofrer de mais.




Dinah: Oi meninas, Olá normani.





Todas: Oi, Dinah






Normani: Oi Jane.





Dinah: Tudo bem, Kordei? – Falou sentando do lado da mesma.




Parei de prestar atenção nelas, o meu olhar "sem querer" crusa com o de Camila, mesmo passando 3 meses, o meu sentimento por ela nunca diminuiu, o meu amor continua, mesmo não sendo correspondido.


Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...