História My Nerd - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Becky G, Camila Cabello, Charlie Puth, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rap Monster, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Tags Camilag!p, Camren, Camreng!p, Jariana, Norminah, Norminahg!p, Vercy, Vercyg!p
Exibições 399
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gostaram da pegadinha?

Capítulo 65 - Capítulo - 66


1 ano depois...... 


Pov Lauren 


Hoje era o aniversário de 1 ano de idade, se eu estou feliz? É claro! Mas hoje também, eu vou sair do País, não sei porque, mas no fundo oque a Taylor disse, ela ira comprir, a nossa casa estava bem movimentada, era gente pra cá, gente pra lá.... Todos estavam arrumando os preparativos do aniversário, amanhã sedo eu vou sair do País, Normani ira comigo, eu contei para ela e ela disse que vai comigo pos pra ela somos irmãs de sangue, mas eu sei que não é isso, essa semana ela recebeu uma mensagem de um desconhecido falando para ela ir pra tal lugar pos a sua namorada estava a traindo, ela foi..... Encontrou a Dinah beijando uma mulher, eu fui junto com ela, deixei as crianças com a Lucy e a ally e vim com ela, nunca vir ela tão mal quando aquele dia, ela terminou com a Dinah e não esta morando mas com ela, ela veio para a minha casa no mesmo dia que terminou com ela, ela estava muito mal, Dinah não estava diferente, normani já tinha tido a pequena e levaria ela consigo, as únicas que sabem da ameaça e que juraram por tudo são, Lucy,Sofi,Ally e só, são as únicas que sabem.


Caminhei pelo salão, as fotos dos meus bebês estavam por todo lugar, eu tinha escolhido a cor Azul bebê e branco, já que eles gostam muito dessa cor, meus bebês estavam brincando com a Sofia e as meninas, não sei oque vai ser dos meus bebês, se eu pudesse levava os três, mas não posso então sou vou levar uma das meninas, vocês não tem noção de como meu coração esta doendo, eu não queria fazer isso, mas isso er por bem da minha família, com certeza eu vou voltar para minha casa, vou desmascara-la e se Camila não tiver mudado, ela acreditara em mim.


Camila- No que tanto pensa? – Falou me agarrando por trás e beijou o meu pescoço, parei de andar e me virei para ela, fiz carinho no mesmo, a minha vontade era de chorar e contar tudo para ela, mas eu não podia, eu sentia que estavam nos vigiando. – Oque foi? 


Lauren- Nada, estou apenas feliz.... – Falei com a voz embaraçada. – Nem parece que estão fazendo aniversário, né? 


Camila- Uhum, são tão pequenos..... – Me abraçou. – Quem diria, eu Pai de três bebês e noiva de uma mulher maravilhosa. – Assentir...


No dia que ela me pediu em casamento, foi o melhor dia da minha vida, sem contar o bom sexo que ela me proporcionou, ela fez um jantar a luz de vela na praia, depois deitamos no pano que estava ali perto e ali eu fui dela mas uma vez, sorte que a rua estavam desertas e não ouviram eu gemendo ou algo do tipo, seria vergonhoso, sou mas vergonhosa que a camz, ela faz coisas que você não emagina na frente dos outros, mas eu confesso.... Eu gosto. Esses dias, ela botou a mão no meu peito na frente do mercado, eu passei uma vergonha, mas quando cheguei em casa, eu descultir tanto com ela, que no outro dia estava sem voz. 


Camila- Lauren, me jura que nunca vai me deixar. – Sussurrou, e eu arregalei os olhos. – Jura? 


Lauren- Camz, meu amor..... Eu não posso jurar, por uma coisa que eu sei que não vou conseguir comprir.... Mas dependente de tudo, eu te amo, mas que tudo nessa vida. – Falei chorando.


Camila- Eu não estou entendendo, Lauren.... – Falou assustada. – Está com medo de que? Me diz! 


Lauren- Eu não posso falar, tem vidas em jogo. – Ela segurou o meu braço um de cada lado.


Camila- Eu sou a sua mulher, não sou?... Eu posso te ajudar no que for! – Falou me balançando, tirei as suas mãos de mim.


Lauren- Camila, por favor... Não torne as coisas mas difíceis. 


Camila- Você que esta tornando essas coisas difíceis, eu to te pedido apenas uma espricassão. 


Lauren- Eu queria tirar essa confusão dessa cabeça, mas eu não posso! A sua vida esta em jogo! – Eu meio que gritei.


Nessa hora nos duas estávamos chorando.


Lauren- Eu te amo e não quero brigar com você em um dia tão especial.... Com licença. – Sair dali a deixando sozinha.


Notas Finais


Desculpem! Não tinha nada na cabeça ontem , e resolvir botar aquilo😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...