História My Nerd - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Becky G, Camila Cabello, Charlie Puth, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rap Monster, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Tags Camilag!p, Camren, Camreng!p, Jariana, Norminah, Norminahg!p, Vercy, Vercyg!p
Exibições 365
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esses são os gêmeos!

Capítulo 66 - 67 - Capítulos


Fanfic / Fanfiction My Nerd - Capítulo 66 - 67 - Capítulos

Pov Camila 


Lauren anda meio estranha esses dias, não quer mas sair, ficar um tempo com migo, não quer mas ser minha por completo, o nosso relacionamento esta esfriando cada vez mas, eu sei que ela faz isso contra o seu gosto, ela nunca me evitou ou coisa do tipo, ela passa a maior parte do seu tempo com os nossos filhos, não quer namorar, ela fala que ta cansada ou que esta naqueles dias, mas eu sei que e mentira, eu sei o dia que vem a sua menstruação, esses dias peguei ela chorando pelo o quarto, peguei o seu celular escondido e tinha um nome de um desconhecido, ela nunca conversou com pessoas que não conhece, quando o seu celular toca ela vai correndo atender, nem sequer olha a merda do nome, quando estamos na sala juntas, ele toca ela sai de perto de mim, eu percebo que tem alguma coisa ai pos a sua cara.


Tudo que eu queria, era a minha Lauren de antes atenciosa, carinhosa, amorosa, legal, perfeita e estudiosa, ela nem vai mas pra sua faculdade de medicina, ela vive só para ad crianças, pelo menos no dia do nosso aniversário de namoro, ela foi amorosa, não pensou nas crianças e sim na gente, no presente que ela estava vivendo, naquela noite, ela foi minha por completo, ali naquele lugar que e testemunha, várias juras de amor, várias promessa, naquela noite ela foi minha não igual as Outras noites, aquela foi especial (tirando o dia que fabricamos os trigêmeos) , ela foi minha como nunca, ela foi perfeita naquela noite....


Depois daquela noite, ela passou a ser fria comigo, ela não dormia direto, todas as noite ela acordava de madrugada para ir no quarto das crianças, com a desculpa pra ver se estava bem ou se estavam chorando, pelo menos hoje no aniversário dos nossos filhos, ela foi meio.... Doce e chorosa.


Sequei as minhas lágrimas e fui para dentro de casa, perguntei para a normani onde Lauren estava e ela me disse que foi paciar com os gêmeos, subir para o nosso quarto e dormir um pouco.


Pov Lauren 


LIGAÇÃO ON 


T- Anciosa para a viajem? – Perguntou sarcástica.


L- Porque você esta fazendo isso? Sabia que esta fazendo a Camila sofre? Ela vai sofrer sabia? – Joguei tudo encima dela, ela queria a Camila para si, mas pode deixar vou esperar as minhas bebês crescer e vou voltar, eu vou quebrar a cara dela todinha e ainda vou conseguir reconquistar a minha mulher. 

T- Deixe que dela eu cuido, pensa só.... "Lauren e normani vão embora, Dinah e Camila vão sofrer eu e minha amiga vamos tar aqui para oque deve vinher, vou dar uma de coitadinha, vou pedir desculpas, vou enxer a cabeça da Camila e minha amiga fara o mesmo com a Dinah, Lauren e normani vão para o enferno com os seus filhos, Dinah e Camila vão tomar ódio de vocês e vocês nunca mas vão voltar ou reconquistar as nossas mulheres...." satisfeita? – Começou a rir do outro lado da linha.


L- Não faz isso.... Eu a amo! – Falei chorando e ela riu mas ainda. 


T- Oh, coitada! 


L- Ela nunca vai te amar como me ama, ela nunca vai com você na cama oque faz comigo, ela nunca vai ser carinhosa com você, você nunca vai conseguir o amor dela, você nunca sera como eu. – Sei que isso tinha afetado o seu ego, mas era pra isso que eu estou aqui.


T- Quero você hoje fora desse País e leve esses DOIS bastardos! 


LIGAÇÃO OFF- 


Ela não sabia que eu tive três filhos, eu resolvir que ia levar uma menina e um menino, eu não queria ficar longe de nenhum dos três, mas se eu não deixasse um, Camila iria atrás de mim, o bebês começou a chorar, eles pareciam sentir oque eu sinto. 

- Oh, meu bebês.... – Passei a mão no cabelos deles. – Vocês iram sofre tanto..... 

Comecei a chorar, eu não aguentei, sei que tinha que me manter forte perto deles, mas eu não estava agüentando, eu iria embora hoje e eu estava tentando ter o melhor dia Da suas vidas mas não estáva conseguindo. 


Notas Finais


- Sera que a Taylor vai compri oque prometeu?

- E a normani? Vai deixar por isso mesmo?

- E a Camila? Vai deixar de amar a Lauren?

Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...