1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Twelve - Revelações

História My Nerd of Love - Twelve - Revelações


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Oie Guys! Esta ai novo capitulo!
Galera, a gente conseguiu a marca de 50 Favoritos! Obrigado!
Lembrando que proxima semana ( essas segunda a sexta ) não vai ter capitulo para nenhuma fanfic.
Espero que gostem!
Ate as Notas Finais..

Capítulo 12 - Twelve - Revelações


Luna Valente

Pera, o Matteo saiu de carro, mas o outro homem que parecia com o Matteo Ficou.. pera, " R ", Ruggero, a Tatuagem, a Carta. Meu Deus Agora faz tudo sentido. eles tocaram de lugar, por isso o " Matteo " estava ficando um mauricinho, ele estava brincando comigo, ele estava fingindo que era um Nerd.

Sem querer acabo pisando em um galho, e ele falou:

- Quem esta ai? - perguntou o Ruggero e se aproximou de mim, eu tentei fugir mas era tarde demais, ele viu eu e falou:

- Luna?

- Sim, Oi Ruggero. - eu falei e ele suspirou.

- V-Voce viu aqui?

- Talvez, agora tenho que ir, thau! - exclamei e tentei ir embora, mas ele puxou o meu pulso, deixando eu perto dele.

- Ok, quer saber? Vou contar a Historia de eu e o Matteo. - ele deu uma pausa e suspirou - Bem, eu e minha família fomos para a Itália, em um dia, eu fui passear pela cidade, eu queria conhecer a cidade. quando eu estava dobrando em uma rua, eu e o Matteo nos trombamos e nos vimos que eramos muito parecidos, só tinha um problema, eu tinha uma tatuagem - ele mostrou a tatuagem - que tinha a letra R de Ruggero, meu nome, então nos trocamos, e bem, eu tenho uma namorada, a Valentina, mas eu na verdade eu não gostava. - senti lagrimas em minha bochechas - Então, você estava brincando comigo. - eu falei em tom baixo, e chorei mais.

- Não, eu me apaixonei mesmo por você, eu te amo. - ele falou e se aproximou de mim. - não, você só brincou, me usou como seu brinquedinho, eu me apaixonei pro você Ruggero, mas você mentiu para mim. - eu falei e me afastei. - eu posso ate mentido, mas pelo menos eu não menti sobre eu. - eu falei e eu fui para dentro da casa, sem deixar ele responder.


Notas Finais


Gostaram? Mereço Comentarios?
Espero que Sim!
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...