1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Fourteen - Balada

História My Nerd of Love - Fourteen - Balada


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Ola Guys! Novo capitulo pra vocês!
* Desculpe por qualquer erro.
Espero que Gostem!
Ate as Notas Finais..

Capítulo 14 - Fourteen - Balada


Fanfic / Fanfiction My Nerd of Love - Fourteen - Balada

Valentina Zenere

Sento na cadeira de frente para o palco, minha melhor amiga, a Delfina, ela me convenceu a ir em uma balada, para ver um Gogo Boy, para mim " animar " no meu aniversario.

uma musica sensual e dançante começa a tocar e o Gogo entra na sala, ele estava vestindo uma cueca box branca, uma mascara que cobria seu rosto, parecida com que um medico usaria, e um Estetoscópio em seu pescoço.

o Corpo dele é muito sarado e gostoso, quando ele se aproxima do palco, a mulherada grita e ele pisca para.. eu e sorri maliciosamente.

Eu coro levemente, mas ele percebe, ele rebola ao ritmo da musica, mas ele rebola mais em minha direção, a bunda dele era tão gostosa, dava vontade de apertar, depois a musica parou e ele voltou para as cortinas e pegou uma cadeira e colocou no meio do palco. 

- Soube que temos uma aniversariante aqui, acho que ela precisa de um medico urgentemente. - falou ele, com uma voz calma e sexy e sorriu maliciosamente de novo, mas em minha direção. 

Ele pegou minha mão, ele forçou eu a me levantar e ir para o meio do palco e sentar na cadeira que tinha lá.

- Qual é seu nome, Gostosa? - ele falou e se aproximou da cadeira, eu corei levemente de novo.

- V-Valentina. - falei nervosa de tensão. 

- Que nome mais.. Sexy, Gostosa. - falou ele e me levantou da cadeira, colando nossos corpos, uma musica lenta e sexy começa a tocar e ele pega minhas mãos e fala:

- quer dançar? - perguntou ele e sorriu, logo imaginando a resposta.

- c-claro. - falei e nos começamos a dançar, parecia que só existia eu e ele. 

Depois, a musica foi ficando mais dançante, ate que ele me " joga " na cadeira e se aproxima de mim.

é ele me beija, e a mulherada grita mais uma vez, a boca dele tinha um sabor doce e ao mesmo tempo amargo, o beijo era calmo, sem pressa, ao contrario dos beijos do meu ex-namorado.

eu correspondo na hora, porque ne? pelo menos estou beijando alguem, ele me levanta da cadeira e ele senta nela.

ele puxa eu pela minha mão, sentando no colo dele, entre seu membro e seu colo.

- Rebola no meu colo, Gostosa. - ele falou entre o beijo e eu atendi seu pedido sem nem demorar um segundo.

Ele gemia loucamente, me deixando feliz, ele se afasta um pouco, desfazendo o beijo e se aproxima do meu ouvido.

- me encontra no lado de fora. - ele falou no meu ouvido, me fazendo-me arrepiar, ele mordeu de leve meu Lóbulo e eu sorri.

ele pega minha mão e me levanta, logo depois ele se levanta tambem, ele me beija novamente, e encontro o gosto doce e amargo em sua boca.

no meio do beijo ele praticamente me jogo de volta na cadeira, do lado, da minha melhor amiga.

- acho que tenho um encontro. - sussurro no ouvido nela e a mesma se anima.

- é eu acho que precisa retocar a maquiagem, principalmente essa parte. - ela falou e apontou para meus labios.

eu olhei para o Gogo boy e vi que ele estava com um pouco de meu batom em sua boca, mas depois, ele passa a mão em seus doces, gostosos labios limpando o meu batom.

- obrigado pelo presente. - sussurrei para ela e eu a abracei.


Notas Finais


Gostaram do capitulo? Mereço Comentarios?
Espero que Sim!
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...