1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Fifteen - Conhecendo o Gogo Boy

História My Nerd of Love - Fifteen - Conhecendo o Gogo Boy


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


OIE GUYS! NOVÍSSIMO CAPITULO PARA VOCES!
Desculpe por não postar nenhum capitulo nesses dias! DESCULPA!
Espero que gostem!
Ate as notas finais..

Capítulo 15 - Fifteen - Conhecendo o Gogo Boy


Valentina Zenere

Eu saio da balada, e imediatamente, sinto minha pele arrepiar, estava frio pra cacete, o pior que a minha amiga já foi embora.

- Go-Gogo boy? - perguntei avistando uma sombra preta vindo em minha direção.

- Sim, minha gostosa. - ele falou em um tom suave e avistei ele.

Ele estava vestido uma calça preta meio clara, uma camisa que tinha botões, no quais tinha 3 botões e 1 estava desabotoado, a cor dos botões era cinza e a cor da camiseta era cinza com um pouco de tom de preto.

- sua? - perguntei quando ele se aproximou de mim, quase colando nossos corpos.

- sim, minha. - ele falou e me agarrou, logo em seguida, ele me beijou.

Logo, eu sinto o gosto doce e ao mesmo tempo amago do seus labios, eu adorava como os labios dele se encaixava perfeitamente em meus labios.

ele sobe sua mão ate minha coxa, e em seguida, dando um leve apertão, fazendo eu soltar um pequeno gemido.

Logo depois disso, ele levanta meu vestido ate minha cintura e sem demorar nem um segundo, ele enfia os dedos na minha calcinha, que já estava completamente molhada.

- Uhh, só com um beijo Gostosa? - debochou ele e sorriu maliciosamente entre o beijo.

Ele coloca seu dedo em cima do meu clitoris e ficou fazendo movimentos que me levavam a loucura.

- P-Por favor, me leve para um M-Motel, meu querido Gogo. - falei entre gemidos.

- aliais, geme meu nome, que é Michael Ronda. - ele falou se separando de perto de mim, parando o beijo.

Ele tira seus dedos de minha intimidade, ele tambem abaixa meu vestido e o mesmo avista um taxi vindo na nossa direção.


Notas Finais


Gostaram? Mereço Comentarios?
Espero que sim!
No proximo capitulo tem HOT! Aguardem..
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...