1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Four - Se aproximando - Parte 1

História My Nerd of Love - Four - Se aproximando - Parte 1


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Hello Galera! desculpe pela demora, estava com alguns probleminhas.
* Desculpe por qualquer erro.
Espero que gostem!
Ate as Notas finais..

Capítulo 4 - Four - Se aproximando - Parte 1


Luna Valente

Sorrimos um para o outro e nos beijamos de novo, ele se sentou do meu lado ainda me beijando e a Âmbar falou:

- Se quiser, eu saio daqui agora. - falou ela, ela bufou e nos afastamos.

- Desculpe Amor. - falei e ele saiu.

- Ainda bem que parou essa melação, não sei porque voce escolheu Verdade na aquele jogo estupido? - perguntou ela.

- porque nos somos as melhores pegadoras do Blake - falei e sorri vitoriosa.

- ok, mas quando nos vamos que ter que aquentar aqueles nerds? - falou ela e cruzou os braços.

- Ate nos mudarmos eles e tirar a virgindade deles. - falei e sorri confiante, ela descruzou os seus braços e se levantou.

- Vamos fazer maratona de series?

- Sim! - exclamou ela e foi em direção da Cozinha e Falou:

- Tem algo para comer?

- Sim. - respondi e apontei para a geladeira com a cabeça.

 - Lasanha?

- Sim e eu quero um pedaço tambem. - falei e peguei o controle da TV.

Coloquei na Netflix e esperei a Âmbar terminar de fazer a lasanha.

Logo, ela terminou de esquentar a lasanha e sentou do meu lado.

- Pretty Little Liars?

- Claro ne? - falou ela e coloquei na temporada 4, onde no episodio onde nos paramos e apertei no botão para iniciar o Episodio.

18 / 02 / 16 - 09:00

Eu acordei e percebi que dormi no sofa com a Âmbar do meu lado e ainda estava com a roupa de ontem, pausei o episodio e sai da Netflix, coloco o controle na Mesa e Me levanto, olho ao redor e logo as lembranças da noite passada vem a minha mente.

Vou ate meu quarto sem acordar a Âmbar.

Arrumo minha mochila e minha roupa, saiu do meu quarto e acordo a Âmbar e falo:

- Âmbar Acorda! - exclamei e ela acordou.

 


Notas Finais


Gostaram? Mereço Comentarios?
Espero que sim!
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...