1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Six - Detenção

História My Nerd of Love - Six - Detenção


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Hello Galera! esta aqui. novo capitulo saindo forno ( tosse por causa da fumaça ).
* Desculpe por qualquer erro.
Espero que gostem!
Ate as Notas finais..

Capítulo 6 - Six - Detenção


Luna Valente

- SRA LUNA VALENTE E SR MATTEO BALSANO! - gritou a bibliotecaria quando nos se separamos.

- ai ai. - falei baixinho e respirei um pouco.

- OS DOIS, DETENÇÃO! - falou ela e foi ate eu.

***

- Então, so ele e eu nessa sala? - perguntei para a bibliotecaria.

- Sim, ate as 11:50 - falou ela e fechou a porta.

- Otimo, so o que me faltava, olha desculpa por te beijar, eu tinha que perder o controle. - falou ele e nos sentamos um do lado do outro.

- não precisa se desculpar. - fiz uma pausa - eu ate gostei do beijo - menti para ele.

- Serio? - perguntou ele e olhou para mim.

- Sim, muito serio! - exclamei mentido.

- então, posso te beijar de novo? - falou ele e se ele se aproximou, pera? ele nem parece aquele nerd da aula, ele parece mais um mauricinho.

- Claro! - exclamei e ele me beijou, e logo eu senti de novo aquelas sensações novas.

***

Logo, as 11:50 chegaram e la estavamos, nos beijando de novo, nos estavamos nem ai se a bibliotecaria ve, eu so queria aproveitar aquele momento.

Nos ouvimos a porta se abrir e nos depois se separamos e vimos Gaston na porta.


Notas Finais


Gostaram? Mereço comentarios?
Espero que Sim!
> Porque o Matteo esta parecendo um Mauricinho?
> O que vai acontecer com o Gaston?
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...