1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Eight - Casa Nova

História My Nerd of Love - Eight - Casa Nova


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Oie Guys! esta ai, novo capitulo!
Galera a gente conseguiu 10 comentarios no capitulo anterior! Obrigado!
é para comemorar eu vou fazer uma maratona amanha!
Aliais na proxima semana eu não vou postar nenhum capitulo em nenhuma fanfic :( porque proxima semana vai ter semana de provas, sim outra semana de provas, mas essas provas são as ultimas!
Bem, chega de enrolação e vamos para o capitulo!

Capítulo 8 - Eight - Casa Nova


Luna Valente

Nos estamos no carro dele, um nerd tem um Carro, acho que ele esta para mais mauricinho do que Nerd, ele estava vestindo uma blusa vermelha, uma calça jeans preta, o mesmo sapato de antes e seu classico oculos.

Logo, nos estavamos na casa dele, é era bem simples, mas tambem tinha sua parte bonita.

- Vamos entrar, Amor? - perguntou ele, pera celebro, cade aquela sensação de falar " não me chame de amor! ".

- Claro, Amor. - falei e menti na ultima parte, é claro que nunca vou me apaixonar por esse nerd, apesar de ele ser muito gostoso e ter olhos bo.. ok estou ficando louca.

Nos entramos na casa dele, é no interior era a mesma coisa do exterior, era simples, mas tinha sua parte bonita.

- Casa bonita. - falei e me aproximei do sofa que tinha la, joguei minha mochila no sofa e depois, eu sento do lado dela.

Logo depois, o Matteo Senta do lado da minha mochila e me olha apaixonado.

- porque voce ta me olhando? - perguntei.

- por que voce parece muito gostosa! - exclama ele sem vergonha e taca um beijo em minha boca, eu adoro senti minha boca na dele, é claro que isso que eu pensei é mentira, ne?

Logo, eu sinto a boca dele em meu pescoço, so de sentir a boca dele se aproximando ja me dava arrepios.

Eu me afastei dele, provavelmente ele queria sexo, mas eu não daria assim de bandeja.

- o que foi, Gostosa?

- é que, acho que não esta na hora. 

- ok, desculpa. - ele falou e se levantou do sofa.

a mãe dele entrou pela porta com algunas sacolas na mão e foi para a cozinha, me ignorando.

Logo, depois ela voltou e se aproximou do sofa.

- am, Matteo quem é essa? - perguntou a mãe do Matteo.

- Bem, eu sou uma paquera dele. - eu falei e ela ficou animada.

- Mãe, ela pode ficar aqui por alguns dias?

- Claro, ela pode ficar ate a vida inteiro! - ela falou animada.

- mãe! - exclamou o Matteo.

- é aonde eu vou dormir?

- no meu quarto. - o Matteo falou e a mãe dele fez o sinal de sim com sua cabeça.

- a gente não tem um quarto de hóspedes. - falou a mãe dele e saiu de la.

- Matteo, estou com sono. - falei conçando meu olho direito.

- Ok, vamos dormir. - ele falou e foi para seu quarto, e eu o segui.

Chegando la, eu ja me joguei na cama, pois eu estava com muito sono.

eu pensei no dia de hoje, e veio uma ideia maluca que eu pode-se esta apaixonada pelo Matteo, e eu acho que essa ideia é real


Notas Finais


Gostaram? Mereço Comentarios?
Espero que Sim!
Ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...