1. Spirit Fanfics >
  2. My New Boyfriend - Winterfalcon - >
  3. One Shot Especial - My New Boyfriend

História My New Boyfriend - Winterfalcon - - One Shot Especial - My New Boyfriend


Escrita por: xabellquinn

Notas do Autor


Oláaa! Demorei mas cheguei! Só agora arrumei um tempinho para postar aqui!

Enjoy!

Capítulo 1 - One Shot Especial - My New Boyfriend


Fanfic / Fanfiction My New Boyfriend - Winterfalcon - - One Shot Especial - My New Boyfriend

Bucky estava de volta aos Estados Unidos, depois de cinco longos anos na França.. Seu irmão adotivo, Steve, estava de casamento marcado com Peggy, a garota sempre foi amiga de ambos, porém Steve nunca havia a visto como uma namorada, quanto mais esposa? Isso tudo era culpa de seus pais, ele sabia que Steve era apaixonado por Anthony, e seus pais também, mas nunca permitiriam que o loiro sujasse o bom nome dos Barnes. Ele teve sorte de ter ido para a Europa. Lá conhecera um belo rapaz, Heimdall. Porém o relacionamento não durou mais que dois anos, desde então Bucky se aventurava com alguns caras por aí... No momento o moreno estava a procura de um novo namorado. O motorista entrou na enorme mansão dos Barnes, Bucky admirou o jardim, estava lindo, como sempre. Ele sempre gostou de admirar as rosas e as flores quando era menor. Por esse motivo sua mãe gritava com ele dizendo que isso não era coisa de menino, que ele devia parar de perder tempo com flores e estudar para no futuro desposar uma mulher. Seus pais sempre foram muito rígidos e tradicionais, eram homofóbicos ao extremo... E quanto as pessoas negras... Nem suportavam. Bucky agradeceu a todos os deuses por não ter saído como aquelas pessoas que se denominavam sua família. O casamento forçado de Steve havia sido o estopim... Hoje seria oferecido um jantar em comemoração a sua volta, ele sabia que os Starks estariam lá, e não suportaria ver a cara de Steve ao olhar para Anthony.

- Meu filho! - Sua mãe exclamou abrindo os braços para lhe abraçar. O moreno largou uma das malas no chão e abraçou a bela mulher cheia de jóias a sua frente.

- Você, Wilson, leve as malas para dentro! - Seu pai ordenou a um rapaz que negro atrás de si, o Sr. Barnes o olhou de cima a baixo soltando um suspiro. - Céus! Está parecendo um Hippie com esses cabelos! Não já basta ter ido estudar arte, ainda tem que parecer um largado? - A feição de desdém de seu pai era enorme.

- Deixe o garoto, seu velho ranzinza! Mande chamar Steve e Anthony! - Ele havia escutado bem? Anthony? Seu pai se retirou chiando algo incompreensível.

- Tony Stark está aqui? - Ele tinha um tom esperançoso na voz, quem sabe Steve tivesse lutado por seu amor! Mas sua esperança se esvaiu quando viu Peggy no alto da escadaria barrando o mordomo e correndo em direção o quarto. Provavelmente eles continuavam com aquilo de beijos as escondidas com Peggy os encobrindo.

- Ah, Anthony veio ajudar Steve com alguns ternos, sabe seu irmão e ele são muito amigos. Eu acho desnecessário isso, Peggy podia muito bem o ajudar, mas ele insiste em uma opinião do Stark... Sabe como seu irmão é. Mas conte-me, alguma mulher em especial na sua vida? - Sua mãe andava pela sala estralando os dedos, logo empregados apareciam trazendo champanhe, ou vinho. Aquilo sim era desnecessário.

- Com licença Sra. Barnes... As malas já foram dispensadas para o quarto, Mary está arrumando os armários nesse momento, pedi para que ela adiantasse o serviço. - O homem de antes apareceu na sala com uma feição séria. Seu rosto era inexpressivo, Bucky sentiu sua pele arrepiar, tomado por um repentino calor, ele deu um gole no champanhe em sua mão, observando cada belo traço do negro.

- Obrigada, Wilson, pode se retirar. - O homem saiu da sala dando uma breve reverência a mulher e para o moreno.

- Quem é o rapaz? - James indagou assim que perdeu o homem de vista, sua mãe franziu o cenho bebendo o champanhe.

- Um novo empregado, Wilson. Negro... Mas bem eficiente, foi recomendado por Howard, sabe que seu pai confia no julgamento do Stark.

- Assim como eu confio em Tony para me ajudar com os ternos? - Uma voz grave, porém doce ecoou da escadaria, Steve descia de dois em dois degraus sendo seguido por sua 'noiva' e seu 'amigo',  estes vinham conversando tensos fingindo normalidade. - Bucky meu irmão! Belos cabelos... - Rogers correu para o abraço em seu irmão adotivo.

- Seu zíper esta aberto e suas bochechas estão vermelhas... - Bucky sussurrou entre os dentes no ouvido do loiro.

- Tony me deixa louco... - O mais novo sussurrou de volta recebendo uma garagalhada. Ambos se soltaram e Bucky abraçou Tony ainda rindo, logo seguindo para sua 'cunhada'.

- Chega de abraços, vamos ao que realmente interessa. Steve e Peggy se casarão daqui a poucas semanas! Estou tão entusiasmada! - Sra. Barnes disse sorrindo para Peggy, a morena deu um sorriso amarelo concordando.

- Bom, acho que já está na hora de ir... Ou meu velho irá reclamar. Nos vemos hoje a noite, sim? - Tony rapidamente olhou no relógio de pulso fingindo está com pressa, Steve tocou seu ombro concordando, Bucky sábia o quanto o assunto do casamento do seu irmão doía para o Stark.

- Ah, sim... Traga a Sta.Hill... - Peggy pediu dando uma piscadela para o moreno de cavanhaque, este acenou positivamente se retirando.

- E então! Venham, Bucky precisa nos atualizar sobre sua vida! - A mãe dos rapazes puxou os três jovens para a sala os prendendo em uma chata conversa. Bucky lhe contou apenas o básico, nada tão aprofundado.
    
                                                                                      -X-

Ele agora olhava entre as diversas roupas coloridas e estampadas que tinha em seu recém arrumado closet. 

- Steve não tem condições de eu aparecer em um jantar vestindo o que eu uso normalmente, papai me mataria! - Ele disse sentando-se no chão encarpetado do quarto.

- Me desculpe maninho, mas os convidados já estão chegando, preciso ir fazer sala para alguns... - Steve olhou em seu celular digitando algo e enviando, aquilo só significava que os Starks estavam lá embaixo. Ele revirou os olhos voltando para seu impasse. Passou longos minutos olhando para as blusas coloridas, encontrando algumas básicas entre elas, pegou uma calça jeans Skinny preta, e a vestiu se olhando no enorme espelho da porta do closet.Seus longos cabelos caiam sobre seus olhos, ele rapidamente os jogou para trás num movimento sedutor... Foi quando escutou um pigarrear. Lá estava o Wilson, o olhando atentamente. 

 

- Devo anunciar que seus pais estão a sua procura, Sr. Barnes.  - O homem disse cordial mirando Bucky com seriedade. 

- E o que me sugere vestir? Tenho que esconder minhas tatuagens, mamãe e papai não sabem de metade delas... Seria um infortúnio! - James disse rindo fraco e sentando-se na cama. Ele mirou o carpete do quarto, ele só queria poder ser quem era, mostrar para seus pais quem ele realmente era...

- Se me permite dizer... Use algo que o faça se sentir confortável... Confortável consigo mesmo. - Ele falou surpreendendo Bucky, era como se o negro ouvisse seus pensamentos. - Encare-os... Ou nunca lhe passou que um dia precisaria assumir as consequências de suas escolhas? - Foi o que disse antes de se virar em direção a porta. James levantou o olhar para o serviçal que saia pelo corredor. Aquelas palavras ecoaram na cabeça do moreno. Ele puxou de suas blusas de mangas compridas uma preta com estampa do Pink Floyd, pouco usava aquela, mas a adorava, manteve as calças, e puxou um de seus coturnos  pretos, deixando o cabelo lhe cair pelos ombros, ele perfumou-se e deu um toque final com seu habitual lápis de olho na linha d'água do olho. Ele respirou fundo antes de trancar a porta do quarto e sair em direção as escadas. Tony parou abruptamente uma pequena discussão as escondidas com Steve ao notar o amigo descer os degraus.

- Está estonteante meu irmão! - O loiro murmurou sorrindo, aos poucos a atenção das pessoas eram voltadas a ele, Howard riu da cara do Sr. Barnes, que entortou o nariz virando o rosto, sua mãe tapou a boca com a mão evitando o grito. As reações eram das mais variadas, mas ele só se concentrou em uma, a do homem parado ao lado da porta. Wilson estava com um sorriso de lado observando o desenrolar da situação. 

- James Buchanna! Achei que nunca fosse nos mostrar esse seu lado... - Howard comentou tocando o ombro do rapaz. - Devo ressaltar que gostei muito. O que acha de algumas roupas assim, meu filho? - O Stark mais velho provocou o filho que chegava junto a ele com Maria Hill a seu encalço. 

- Me desculpe, mas eu definitivamente nasci para estar dentro de um terno. - O moreno riu par seu pai bebendo um gole do vinho em sua taça. 

- Vamos falar de algo mais interessante, Anthony, me diga, essa é sua namorada? Não nos apresentou. - Sr. Barnes perguntou invasivo fazendo Tony engasgar com a bebida. Howard não podia rir mais, ele assim como Peggy, Maria e Bucky, sabiam do envolvimento de seu filho com Rogers. Enquanto Anthony tentava se esquivar das perguntas e dos olhares, sempre com Maria o ajudando, Bucky saiu de fininho de perto de seus pais, indo em direção ao serviçal de pé perto da porta. 

- Obrigado... - Ele murmurou ao chegar na frente do rapaz, este o olhou de cima a baixo rindo. - Como se chama? - O moreno era direto, isso era fato. Mas Wilson não esperava que um de seus patrões se interessassem em trocar mais de uma frase com ele. 

- Wilson. Samuel Wilson. - Ele disse sério, mantendo um sorriso discreto nos lábios. 

- Samuel... Belo nome. - Bucky sorriu chamando um dos garçons até ele pegando um copo de Whiskey. - Me acompanha? - Ele indagou bebendo um curto gole, o suficiente para deixar seus lábios úmidos pelo líquido amargo. 

- Não posso, não hoje. Tenho que trabalhar em dobro. - Samuel olhou para seu lado direito, onde era para está o outro segurança.

- Wade Wilson? - Bucky riu da coincidência de nomes entre os rapazes, Wade trabalhava para a casa dos Barnes desde seus 14 anos, praticamente cresceu com ele e Steve, ele lembra de quando os três brincavam no enorme quintal, Steve havia perdido os pais e Wade estava em uma situação parecida, seu pai havia sido preso e sua mãe assassinada, e Bucky inventou uma brincadeira, ele e Wade eram vilões e Steve tinha que os pegar, com escudos de plásticos e armas d'água, e até espadas de papelão. - Onde o  Dead se meteu? - James soltou e Samuel riu com o apelido estranho. 

- Provavelmente em um dos esconderijos do quintal com o filho dos Parker. - Bucky bebeu mais do seu Whiskey rindo, ele ainda mantinha aqueles esconderijos? 

- Então... Não pode me acompanhar na bebida, mas talvez possa conversa um pouco comigo... Sabe... no meio de tantas pessoas hipócritas e falsas... é bom estar perto de alguém novo para conhecer, e você me parece muito misterioso... - James mirou diretamente naqueles olhos escuros como a noite, descendo seu olhar para os lábios finos e a barbixa por fazer no rosto do negro. Suas feições e sua postura deixavam Bucky instigado a descobrir mais sobre ele. Ele sentia-se Intoxicado pelo negro.  

- O que tem que saber de mim é que me chamo Samuel Wilson e trabalho para sua família... - James sorriu tomando de uma vez o líquido do copo, este que desceu queimando sua garganta e aquecendo seu corpo com um calor desconhecido. Puxou as mangas de sua blusa mostrando a pele alva marcada por algumas tatuagens de flores e algumas coisas sem sentido. Antes que pudesse retrucar escutou seu nome ser chamado por sua mãe. Ele deu um sorriso para Samuel.

- Amanhã, 00:00 noite... Esconderijo número 2. Por favor esteja lá! - Foi o que disse antes de correr em direção a mulher aloirada que lhe chamava. 

                                                                                               -X- 

Lá estava Bucky, no beco estreito e escuro que era o esconderijo, sentado no meio das mudas de plantas, a silhueta de Samuel apareceu por entre as árvores e arbustos, entrando no esconderijo vendo o moreno sorrir enquanto se ajeitava para que o outro também pudesse sentar-se. 

- Olá, Sam... - Bucky disse sorrindo para o negro, que riu da intimidade que o apelido.

- Olá Bucky... - Ele respondeu descaradamente vendo o moreno morder os lábios... 

A noite seria longa... Entre conversas e flertes. James sentiu o perfume da pele do segurança pela proximidade, era algo amadeirado. Delicioso... Tóxico.

As semanas que se passaram, eles se encontravam no mesmo lugar de sempre, e Bucky ficava cada vez mais interessado no outro. Assim como Sam parecia querer cada vez mais da companhia de James. Até que o dia do casamento de Steve chegou. O loiro chorava descontrolado em seu quarto sendo amparado por Bucky, ele já devia estar na igreja. mas não conseguia ao menos dar um nó em sua própria gravata. Suas mãos tremiam, seu rosto estava vermelho, o moreno não conseguia ver seu irmão assim, devastado. 

- Acalme-se Steve... Por favor... Peggy irá dar um jeito, ela sempre dá. - Bucky falou enxugando as lágrimas de seu irmão e o beijando a testa. Ele suspirou puxando o loiro para fora do quarto, onde Sam os esperava. O loiro entrou no carro junto com os outros, o silêncio reinou o caminho até a igreja, Sam e Bucky conversavam através de  olhares, olhares que só eles podiam entender, era como se tivessem uma ligação.

Ao parar na frente da grande construção com aspecto antigo, Steve suspirou saindo, tendo que respirar fundo mais de uma vez para se acalmar, ele viu Peggy o olhar com pesar do altar. Ela também estava triste demais para falar algo. Bucky sentiu seus olhos molharem, segurando firme a mão de Sam, ato estranhado por algumas pessoas do local, igreja estava cheia, mas ele pouco se importava. Os olhos azuis do loiro varreram os bancos enquanto ele caminhava na direção do altar, seu rosto se voltou para Tony, que se mantinha firme na primeira fileira, com um óculos escuro e suas bochechas rosadas... Aquilo significava que ele havia chorado, aquilo quebrou Steve por dentro. No mesmo momento uma lágrima desceu pelo rosto de Bucky.

- Eu... Só queria que ele fosse feliz... - Ele disse com um sussurro enterrando o rosto no pescoço de Sam. O negro acariciou os cabelos compridos do 'amigo' lhe transmitindo calma. 

Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a união desses dois jovens. Margareth Carter, e Steven Rogers. O amor uniu esses dois... - Bucky não conseguia ouvir uma palavra mais sem chorar, não! Eles não se amavam! Steve deixou as lágrimas rolarem por seu rosto, e o padre continuou seu monólogo sorrindo para o loiro, pensando que suas lágrimas eram de felicidade... Com mais alguns minutos de fala o homem gorducho chegou a parte que mais era temida. - Steven Grant Rogers, Você aceita Margareth Carter como sua esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe? - O padre olhou para Steve, e o loiro levantou a cabeça vendo sua mãe adotiva sorrir com lágrimas nos olhos, Tony tinha lágrimas escorrendo em seu rosto e sua cabeça estava apoiada no ombro de seu pai, este lhe fazia carinhos e sussurrava coisas. - Senhor Rogers... 

- Se você disser sim... Juro que-

- Sim... - Ele interrompeu o murmurio de Peggy. 

- Se existe alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre... - O padre viu todos calados, porém alguém ao fundo da igreja levantou-se. Todos viraram os rostos perplexos, Era Maria. Peggy sorriu para a morena e Sam mostrou cutucou Bucky lhe mostrando a cena que estava para acontecer. 

- Eu nem sei por que estou aqui... Mas eu precisava vir, e falar que isso é uma grande palhaçada! Será que todos são cegos que não enxergam a dor de Steve ou de Peg? Tony, achei que você fosse fazer algo... Mas me enganei. Então eu digo que tenho tudo contra esse casamento! - Maria falava em alto e bom som, olhando para os dois ajoelhados no altar. - Eu não podia ficar parada ao ver a pessoa que eu amo se casar com o alguém errado! Por favor... Não faça isso... Você sabe que eu te amo... - Uma lágrima escorreu por sua face, todos estavam perplexos alternando os olhares entre ela e Steve. Peggy levantou-se retirando seu véu, e seus saltos, andando calmamente em direção a morena, os convidados já se preparavam para os tapas que iriam acontecer... Mas se surpreenderam como a cena. Carter se jogou aos braços da mulher a beijando, e um coro de ''Oh!'' foi ouvido. Tony deixou um riso escapar ao ver o rosto dos idosos, Steve suspirou aliviado. 

- Já que... - Ele tentou falar mas logo um sorriso lhe ocupou os lábios, levantando-se por não ter lutado por nós antes... Eu-

- Cala a boca antes que eu desista! - O moreno puxou o loiro para um beijo e o padre se exaltou.

- Eu não irei admitir esse tipo de coisa na casa de Deus! Fora todos! Eu não faço mais casamento algum! - O Sr. Barnes tentou se impedir o que estava acontecendo na sua frente porém Howard se meteu na frente do homem. 

- Com meu filho você não se mete! - Foi o que o Stark mais velho disse vendo Rogers correr com o moreno para fora da igreja, ato repetido por Maria e Peggy. 

Bucky sorriu abraçando Sam... Seu irmão e sua melhor amiga agora estavam bem, nada mais de farsas! Ele podia respirar aliviado, aos poucos os convidados saiam comentando. Sua mãe chorava inconformada, os fotógrafos haviam presenciado tudo aquilo e tirado inúmeras fotos, seria questão de tempo para todas estarem na internet e nos jornais! O nome da família havia sido arruinado, seu pai esbravejava com Howard, aquilo o indignou.

- Como vocês podem ser tão egoístas! Steve e Peggy agora estão felizes, com as pessoas que realmente amam! E VOCÊS SÓ SE IMPORTAM COM O NOME DA MERDA DA FAMÍLIA! - Ele explodiu em gritos na escadaria da igreja, Sam tocou seu ombro logo o puxando para o carro. - Vocês são as piores pessoas do mundo! Idiotas! Egoístas!  - Bucky só se calou quando entrou em seu carro, com Sam no volante.

- Hey, Bee... O que importa agora é que Steve e Peggy estão com as pessoas certas... Eles já devem está arrumando as malas para sumirem por aí por um tempo... Agora você deve ir atrás da sua felicidade. - Sam disse despreocupadamente dirigindo para longe da igreja. 

- Eu... Sam... - Bucky não conseguia dizer nada. Sam tinha aquele dom de o deixar calmo e tranquilo... Ele não sabia o por que, mas com certeza tinha relação com o frio na barriga que sentia sempre que o via sorrir, ou quando vez ou outra o negro soltava uma de suas piadas, ele fechou os olhos se deixando levar pelo momento. O sinal estava vermelho, Bucky puxou o rosto do mais alto depositando um breve selo em seus lábios, logo os tomando em um verdadeiro beijo. O outro se surpreendeu mas retribuiu, deixando sua língua percorrer a boca do rapaz a sua frente, algumas buzinas foram escutadas, mas eles pouco se importavam com o mundo fora daquele carro. 

- Demorou, uh... - Sam comentou ao fim do beijo, logo disparando com o carro. Dali em diante, ambos pretendiam uma nova vida! E Bucky havia conseguido o seu Novo Namorado... 

 


Notas Finais


HHUHUASHUASHUASH, Sim eu misturei um monte de casaisinhos <3
O Bucky e o Sam são tão fofinhos!
E ah! Fiquem felizes pelos Stony nessa One Shot, Por que dia 28 eu pretendo arrasar tudo com a one shot deles <3 Meo Deooos! Quem aqui gosta de Mpreg? >..<
Bjus e até dia 28 meus delicios! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...