1. Spirit Fanfics >
  2. My New Crazy Love >
  3. Capítulo - 3 ( part.2)

História My New Crazy Love - Capítulo - 3 ( part.2)


Escrita por: klecia7 , teteemilene e Lenna26

Notas do Autor


Comentem o que vocês estão achando da fic! Conto com o apoio de vocês!

Capítulo 4 - Capítulo - 3 ( part.2)


Klecia P.O.V

 

Depois das aulas e da aula de dança, decidi ir falar com o Shawn, afinal, eu falei que iria.

 

— Nossa achei que você não iria vir — Ele disse após eu adentrar a sala de música.

— Eu disse que viria. Não disse? — falei me sentado ao lado dele.

— Mas então, eu quero falar com você a respeito de uma música que eu fiz e quero te pedir uma coisa, que você sabe fazer como ninguém. — após ele falar isso eu confesso que pensei malicia.

— Pode falar. — disse meio insegura.

— Então... eu quero que você dance para mim. — quando ele disse isso eu fiquei boquiaberta.

—O que? Da-dançar? Pra vo-você? — por que eu gaguejei?

— É. Dançar em um clipe que eu quero fazer. Você topa? — ele disse com um sorriso lindo nos lábios.

— Não sei... eu preciso pensar.

— Pode pensar o quanto quiser— ele disse calmamente.

Me levantei e sai da sala rápido, se eu continuasse ali eu teria um treco. O pior é que eu nem sei porque eu fiquei tão nervosa.

Tenho que falar com as meninas.

 

Ester P.O.V

Depois que me separei da klé. Fui para a sala da diretoria, eu quero muito saber o que ela vai me falar.  Adentrei sua sala com muito receio.

 

— Ester, eu estava a sua espera. — a mulher sentada a minha frente, vestida a caráter, falou em um tom meio obscuro, que me fez tremer por dentro.

— Pode falar senhora diretora. O que quer comigo? — falei não querendo ser mal educada, mas sim, querendo ir direto ao ponto.

—Senhorita Ester, sua postura hoje foi lamentável. Bater no seu colega de classe. Você já sabe que violência não leva a nada. — ela disse pausadamente sem perder a  postura seria .

— Ma-mas diretora

— Mas, nada. Da mesma forma que puni o Sr.Malik, também terei que te punir. Vocês dois iram ter que fazer trabalho voluntario aqui na escola, juntos. Por tempo indeterminado. Só vão parar, quando eu achar que podem parar. — ela disse se levanto de sua cadeira e ficando de frente para mim, com as mãos nas costas.

— O quê!? Juntos!?  —eu estava totalmente contra tais palavras, afinal nos dois juntos não vai  dar certo.

— Isso mesmo que você ouviu. Eu já falei com os pais do Sr.Malik e eles ficaram de comunicar o mesmo sobre minha decisão. E a propósito minha decisão não tem volta, então nem precisa debater sobre.

Dito isso ela simplesmente foi ate a posta da sala e abriu a mesma, me mandando sair da sala, assim fiz.

 

 

Segui caminho para fora da escola, chegando no portão da mesma,minha irmã veio falar comigo.

 

— Onde você estava?  Eu te procurei pela escola toda — ela disse assim que chegou perto de mim.

 

— Eu estava na sala da diretora, por que eu discuti com o Zayn, ai ele me chamou de vadia e eu bati na cara dele. Ai já sabe né, o professor nos levou para a diretoria. A diretora suspendeu o Zayn por dois dias e falou para mim, que eu terei que fazer trabalho voluntario com ele. — ao terminar suspirei fundo e revirei os olhos.

 

— Nossa! Eu fico longe por um tempo e tudo isso acontece! O que se passa na cabeça de vocês? — falei incrédula .

 

 — Pois é, o bom é que eu não fui suspensa. Mas e você como foi o  seu dia? — perguntei me escorando no portão imenso ao meu lado.

 

— Uma droga. Eu quase fui parar na diretoria, por causa do Louis, aquele idiota me tirou do serio hoje. — falei revirando os olhos

 

— Pelo visto hoje não foi bom para nenhuma das Braz Ribeiro. Espero que a Klé tenha tido um dia melhor — falei já seguindo caminho até nossa casa.   

— Realmente. — ela concordou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...