História My New Crazy Love - Capítulo 5


Escrita por: ~, ~teteemilene e ~Lenna26

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Amizades, Amor, One Direction, Shawnmendes
Visualizações 4
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora! Prometo atualizar em breve ! Espero que gostem! ❤❤

(Estér 1° Imagem - look
Millena 2° Imagem - look) } só para vocês saberem quem esta usando qual look.

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction My New Crazy Love - Capítulo 5 - Primeiro dia de aula

P.O.V. Ester 

Tomei coragem para me levantar de manhã para ir para a escola, esse horário de Londres é horrível, espero me acostumar rápido.  Levantei da minha confortável cama e fui para o banheiro fazer minhas necessidades matinais, tomei um belo de um banho para terminar de me acordar por completo e sai, indo para o meu quarto me arrumar.

Coloquei uma roupa simples, porém arrumanda ( foto acima ) e fui com a Milena para a escola. A escola não era tão longe do nosso condomínio, ficava a 4 quarteirões do mesmo. 

E enfim chegamos na escola, um lugar cheio de adolescentes com os hormônios a flor da pele, cheio de gente covarde,  cheio de desilusões amorosas, cheio de gente idiota, um lugar cheio de... Ah vocês entenderam. 

Sem perceber eu estava encarando um menino alto e de cabelos pretos, correndo de alguém em frente a escola.  — o que você está olhando? — ele pergunta com desprezo na voz e vindo em minha direção. 

— Mas o quê?. Eu não estava olhando para você idiota. — falo ríspida, não entendo o porquê dele falar nesse tom, eu não estou nem aí para ele. 

— Foda-se! Não olha para mim!— ele grita em alto e bom som. Sinceramente estou começando a achar que esse menino bateu a cabeça e ficou louco enquanto corria. 

— Ok, então vá achar um lugar para se fuder idiota. Eu não tô nem aí pra você. — disse alto também e logo em seguida ouvi uma onda de pessoas gritando, ôoooooooooo!

Ele saiu de perto de mim com uma cara de tacho e depois se virou para mim novamente e mostrou o dedo do meio. Dei de ombros e me virei para minha minha irmã ficando de frente para ela. 

O dia começou ótimo não? . Pois é não. Olhei para minha irmã e ela me encarava com a boca aberta.  

— Então né.. - falei ajeitando minha mochila nas costas. 

— Olha que menino mais louco. Bom eu não sei você, mas eu vou andar por aí .- ela diz me olhando. Balanço a cabeça em confirmação e ela sai. 

Vou para a diretoria pegar meus horários e os da minha irmã também. Pego os mesmo e saio andando pela escola, querendo fazer um mini tuor pela mesma. 

P.O.V. Millena

 O pessoal dessa escola é tudo mal educado e sem noção, mal chegamos aqui e o povo já vem arrumar confusão, que povo mais idiota. 

Saio andando pela escola, quando me dou conta do lugar onde eu estou andando, eu já estava atravessando o campo de futebol da escola. Avistei uma árvore bem afastada do campo de futebol e fui até ela, chegando perto da mesma, percebo que nela tem uma casa, aquelas típicas casas na árvore. 

Tento subir na mesma e consigo. Eu queria muito saber o porquê de ter uma casa nessa árvore. Entrei na mesma e percebo que ela é consideravelmente grande por dentro, vou para um canto da mesma e abro minha bolsa, tirando de lá minha seda e minha erva. Separo um pouco da mesma e enrolo na seda e por fim trago meu cigarro de maconha. 

Fico por um bom tempo ali, não me importando se eu deveria já estar na sala de aula ou não. Trago mais uma vez e escuto um barulho de tosse seca vindo da casa. 

— quem está aí ? - falo me levantando. Eu acho que a maconha tá fazendo efeito, já estou até escutando coisas.

Vejo um menino alto aparecer sobe a pouca claridade, da pequena janela da casa. 

— Você não me viu aqui? - ele diz 

—  Não, eu não vi você aqui. - digo sem expressão. — Mas iai tudo bem ? - pergunto tentando ser uma pessoa educada, como sou. 

— Primeiro você é cega. Segundo não é da sua conta. - ele diz ríspido. 

— nossa como você é grosso, eu só estou tentando ser educada. - falo com um tom indignado na voz. 

— Foda-se - ele diz  me encarando. Dei as costas e fui para a porta da casa, querendo descer dali. — Para onde você vai ? - ele diz vindo na minha direção. 

— Foda-se — respondi e desci da casa o deixando com cara de tacho lá em cima. Coloquei os pés na grama e fui atrás da Ester.  


P.O.V. Ester 

— onde você estava? — perguntei para a Millena ao vê-la, quando estou saindo da terceira aula do dia. — hoje a gente tinha as 3 primeiras aulas juntas e você não estava em nenhuma, fiquei preupada sua vaca . — Falei dando um tapa em seu ombro. 

— ai, eu estava por aí. Nem me dei conta do horário, até por que estou sem ele. — ela diz e da de ombros.

Me lembro rapidamente que os horários dela estavam comigo e os entrego para mesma. — Vamos para a cantina que eu estou com fome — falo percebendo que já estava na hora do intervalo. 

Seguimos rumo para a cantina da escola e do nada uma menina morena esbarra na gente. 

— A me desculpa, me desculpa, eu não vi vocês, é que eu estou muito atrasada! — ela diz toda alvoroçada e tentando pegar fôlego para respirar melhor. 

— respira, calma. — falo fazendo gesto com as mãos. — fica tranquila, eu te desculpo sim,  você foi a única que não foi rude com a gente hoje. — digo com um sorriso no rosto. 

— É realmente, ela foi a única. — Millena fala. — Prazer Millena — a mesma diz estendendo a mão para cumprimentar a menina a nossa frente. 

— Prazer, Klecia — ela diz estendendo sua mão para cumprimentar a Millena e abre um sorriso envergonhado. 

— E meu nome é Ester — digo também a cumprimentando. 

— nomes muito bonitos gostei bastante de vocês. Agora vamos, pois já está na hora do intervalo e o tempo já está acabando. — ela diz seguindo caminho para dentro do refeitório. 

— Ei, você não estava atrasada para fazer algo ? — pergunto me lembrando que ela falou isso agora pouco.

— Sim, mas amanhã dá para mim fazer o que eu quero fazer. Até porque como eu estou já atrasada, não adianta de nada eu ir. — ela falou rápido e eu fiquei tentando assimilar tudo . 

— ok então. — respondo. Pegamos nossas bandejas com nossas devidos lanches nelas e fomos nos sentar em uma mesa afastada da cantina.










Notas Finais


Prometo atualizar aos domingos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...