1. Spirit Fanfics >
  2. My New Crazy Love >
  3. Capítulo - 4

História My New Crazy Love - Capítulo - 4


Escrita por: klecia7 , teteemilene e Lenna26

Capítulo 5 - Capítulo - 4


Klecia P.O.V


Chegando em casa corri para meu quarto, larguei minha mochila em cima da cama, troquei de roupa rapidamente, peguei meu celular e montei um grupo de mensagens, para conseguir falar com as meninas de uma só vez.

____Mensagem on____

Grupo besta unicórnio🦄🌈...

—Oiiiii preciso falar com vocês!!!!

Estrelinha: oiii oq aconteceu?

Madamemillena: onde estou e pq estou aqui?

Primeiro: vocês estão em grupo que eu acabei de montar para que vocês me ajudem!

Segundo: a notícia é que o Shawn pediu para que eu partícipe de um clipe que ele vai fazer. Porém eu ainda não respondi se sim ou não... Oq eu faço?

Estrelinha: oxiii! Menina aceita! Tá esperando oq?

Madamemillena: aceita oxi. Sei que você quer dar uns pegas naquele pedaço de mal caminho.😌


Não sei muito bem, eu não vou muito com a cara do Shawn...


Estrelinha: menina eu vou dar na sua cara se você não aceitar!


Madamemillena: aceita logo! Para de cu doce menina.


Ok,ok eu vou aceitar...


Estrelinha: isso! Depois manda uma mensagem dizendo como foi...


Ok....

____Mensagem off____



Fechei a conversa e disquei o número de Shawn, ligando para o mesmo logo em seguida.

Eu sou vou aceitar, por que eu quero expor o meu talento e sei que essa pode ser uma ótima oportunidade para isso.

— Alô Shawn?. — falei assim que alguém atendeu. Suponho que tenha sido ele.

alô quem está falando? — uma voz feminina disse. Nossa, eu devo estar atrapalhando alguma coisa.

— meu nome é Klécia, será que eu poderia falar com o Shawn? — perguntei.

Ele está ocupado no momento, mas você pode ligar outra hora, ou você pode deixar o recado que eu passo para ele.— a voz feminina disse e logo após consegui escutar a voz do Shawn ao fundo, perguntando quem estava na linha.

— ok então. Eu vou desligar, depois eu falo com ele. — falei já encerrando rapidamente a ligação.

Seja lá o que estava acontecendo, sei que atrapalhei. Amanhã falarei com ele.


Fui dormir já que depois de ter ouvido aquela garota no telefone do Shawn, confesso que fiquei um pouco incomodada, sei que isso é meio estranho, mas enfim, amanha resolvo isso.


*___Outro dia ___*


Millena P.O.V

Hoje eu estou de ótimo humor e é por isso que eu vou arrasa na escola. Ontem eu estava meio sem paciência. Porem, hoje eu estou bem melhor, posso até dizer que estou bem feliz.

Agora eu e a minha irmã, estamos a caminho da escola.

—Millena estava aqui eu pensando comigo o que você acha da gente chamar a klé e irmos fazer uma tatoo?— Ester disse pensativa.

—Essa foi a melhor ideia que você já teve .—eu disse sorrindo para ela. Eu estava mesmo querendo fazer uma tatuagem, confesso que tenho um pouco de medo, mas isso passa.

Nem percebemos e já estávamos na porta da escola.

—não me diga que as duas estão de bom humor.—Zayn disse com um sorriso irônico, se aproximando da gente.

Quando você esta de bem com a vida, o demônio sempre acha uma forma de mudar isso. E certeza que Zayn tem algum tipo de parentesco/ ligação com ele.

—sim estamos, e nem você nem sua turma de idiotas, irão mudar isso. —Ester disse com um sorriso maravilhoso no rosto.

E então seguimos caminho para dentro da escola a nossa frente.


Ester P.O.V

—realmente aquele garoto me tira do sério mais não hoje. Apesar de que depois da aula eu vou ter que passar três horas do meu lindo dia com ele, mais fazer o que né.— falei desapontada.

— Ah que peninha de você — Millena disse sorrindo de lado para mim. Revirei os olhos com suas palavras.

Estávamos andando pela escola, eu klecia e Millena. Já que o primeiro período de aula, esta vaga.

—gente esqueci de contar, eu liguei para o Shawn ontem. —klécia disse com um pouco de desânimo.

—e o que ele te disse? Você está tão desanimada. — Millena leu meus pensamentos.

—é que eu liguei pra ele e uma garota atendeu ,mal me deixou falar com ele. Nem se quer passou o telefone dele para ele. Confesso que fiquei desapontada. — ela falou e se sentou em um dos bancos que possuía no pátio da escola. Eu e minha Irmã fizemos o mesmo.

—e você já foi falar com ele hoje? — perguntei.

—ainda não tive oportunidade. — ela disse fitando os pés.

—então eu acho melhor você ir falar com ele agora, porque ele acabou de ir para o corredor ali na frente, sozinho.—Millena falou apontando na direção que Shawn estava indo.

Klécia se levantou e foi na mesma direção do garoto. Sei lá, mas eu acho que ela tem um belo de um abismo pelo Shawn.


Klécia P.O.V

Fui atrás de Shawn e quando cheguei na sala de música aonde ele estava , vi que em sua companhia estava Tifanny uma das populares da escola. Ou melhor uma das vadias dessa escola.

—Shawn será que eu posso falar com você um minuto. —disse entrando na sala.

—pode falar klécia .—ele falou agarrando Tifanny pela cintura. Ah que nojo.

—é sobre aquela proposta que você me fez, eu... — mau consegui formular a frase direito e ele me interrompeu.

—ah, sobre ela mesmo que eu queria falar com você. Eu não vou precisar mais de você, ontem eu tive uma longa conversa com Tifanny e decidi que ela vai fazer o clipe no seu lugar. — ele disse em um tom orgulhoso de si mesmo.

Eu realmente fiquei sem palavras pelo que acabei de ouvir, eu sei que não sou A melhor mais eu por ela, prefiro muito mais eu.

— ok. — falei e sai da sala rapidamente.


*Horas depois______


O dia tinha passado rápido demais e quando vi já estava na última aula e todo mundo tinha ficado na mesma sala, para a aula de sociologia. O professor tinha ido resolver alguns assuntos na diretoria, então estava uma bagunça só na sala.

— eu não acredito que ele te trocou por aquela loira aguada. —Ester disse chocada.

— quem não acredita sou eu. Como pode uma coisa dessa? Isso é um absurdo! . —Millena disse olhando para a mesa onde ele estava.

—Eu fiquei bastante chateada pelo que aconteceu e estou com um pouco de raiva, mas fazer o que . — falei fitando minhas mãos.

Vejo de relance Tifanny se dirigir ao quadro negro e se por em sua frente.

—Atenção sala eu queria fazer um comunicado pra vocês. — ela disse com um sorriso enorme no rosto. Que vaca. —eu vou dançar no clipe do Shawn não é mesmo klécia? — ela disse com uma irônia que até me cansa. Todos os olhares – infelizmente - se voltaram pra mim. Revirei os olhos.

— é verdade sim. —respondi normalmente.

—ah qual é. Todo mundo sabe que você não está feliz, seja sincera uma vez na vida. —Shawn disse levantando a voz. Quem esse garoto pensa que é, pra falar isso de mim? Ele esta se achando de mais. A mais nunca que eu ia deixar barato.

—você quer sinceridade? — me levantei da mesa o encarando furiosa. — eu não gostei mesmo de tudo isso. Eu estava começando a ter o mínimo de respeito por você e você me tira do clipe e coloca ELA. — falei incrédula, apontando para Tifanny— Sabe Shawn não é nem pelo clipe e sim por eu estar sendo idiota em acreditar, que você poderia sim, ser uma pessoa legal. Porem você é que nem todos os outros que só pesam na porra de bunda e peitos, sem se importar como é a porra do caráter de uma pessoa. Você é fútil, infelizmente eu tinha esperança que você não fosse desse tipo, mas me decepcionei. E se você esta pensado, que pelas minhas palavras eu to gostando de você; repense novamente, pois não estou. —peguei minhas coisas e sai dali correndo algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, não entendi o porquê disso. Deve ser por conta de toda a raiva, que sinto no momento. Eu só preciso ir embora.






Notas Finais


Me falem o que estão achando da fic!.... Beijos até o próximo capítulo 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...