1. Spirit Fanfics >
  2. My new destination-Imagine BTS >
  3. Destino: Coréia

História My new destination-Imagine BTS - Destino: Coréia


Escrita por: JehL

Notas do Autor


Mais um cap!!
Boa Leitura

Capítulo 6 - Destino: Coréia


Fanfic / Fanfiction My new destination-Imagine BTS - Destino: Coréia

-Nem acredito que estamos em território Coreano...

-Pode acreditar, e é por aquique uma nova jornada começa em sua vida!-Diz Yoongi olhando pra você enquanto você e os outros estavam admirando a paisagem do Aeroporto.

-Já que sou o guia de vocês é minha obrigação acompanha-los- Diz Hoseok.

 La havia uma vã esperando por todos, não excitaram em entrar nela, queriam chegar logo no Colégio daqui a dois dias já começam as aulas...

 Você sentou no meio de J-Hope e Yoongi, mais a frente estavam os outros alunos, enquanto seguiam viagem J-Hope começou a explicar o que estava acontecendo...

                                                              

-Bem, eu vou sempre ficar com vocês, mostrar os lugares em que com certeza precisarão ir, até se acostumarem com a Coréia, vou dar todo o suporte possível. Vocês que estão no primeiro ano poderão optar em fazer o ensino completo ou fazer só o período de experiência, um exemplo disso são os alunosque vieram acompanhados de Yoongi, eles optaram em ficar no ensino mais extenso que é mais dois anos à frente, mas não precisam fazer essa escolha agora, apenas no final do ano, independente da sua escolha irão receber o diploma e depois seguir com a vida...

-Mas o Yoongi dará aula para o primeiro ano também? – Pergunta Bruno.

- Claro que sim! Eu vou dar aula para todas as turmas, pois não podemos prever os acidentes mas podemos preveni-los!

-Então S/N, quantos anos você tem?- Pergunta Maria. Percebi que estava um pouco enciumada pelo fato de eu estar próxima de J-Hope, respondi:

 - Dezessete.

-Ainda é menor de idade...

-Por enquanto sim... Mas faço dezoito mês que vem.

-Ah.

 ~~ Alguns minutos se passaram, foram quase 10 minutos dentro da van,to tão impressionada com esse lugar, é tudo ou talvez mais como eu sonhava... ~~

 

 

A Van parou em um pequeno estacionamento na frente de uma lojinha... J-Hope saiu e mandou esperarmos numa pracinha que tinha do outro lado da rua... O movimento naquele lugar era calmo, pudemos passar calmamente pelo asfalto. Distribuímo-nos em alguns bancos ao redor de uma mesa enquanto esperávamos Hoseok chegar, enquanto isso Yoongi nos contava sobre o começo de sua carreira, os novos se impressionaram ao saber que ele já foi um artista, é na verdade... Mas agora esta atuando em outra área, o mais impressionante ainda foi ao saber que J-Hope e Yoongi eram colegas de escola! Eles devem ter uma boa amizade! Como eu e... Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada do Guia com algumas sacolas de compra nas mãos, Yoongi ofereceu ajuda, e ele aceitou. Tirou de dentro delas alguns pacotinhos de salgados típicos do lugar e alguns refrigerantes... Estava certo! Estávamos todos famintos! Comemos caminhamos um pouco na praça para digerirmos bem a comida... Eu olhava atentamente cada detalhe da paisagem. A praça era tão limpa e verde... Eles cuidam tão bem dela! Mais frente havia um espaço com areia que tinha uma criança brincando e sua mãe de costas a mim sentada em um banco lendo algo... Logo voltamos para a van e seguimos viagem...

 Mais alguns minutos se passaram e dessa vez paramos em um grande estacionamento...

- Senhoras e senhores... A Escola de Artes de Busan!- Fala Hoseok.


Notas Finais


Obg!! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...