História My new destination-Imagine BTS - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 4
Palavras 680
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap!! Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction My new destination-Imagine BTS - Capítulo 7 - Kim Seokjin

 Uau!- Digo não podendo acreditar no que estava vendo...

Era tão grande,jardim preservado, só o campus e a entrada eram enormes mal posso imaginar o quão grande é aqui!

- J-Hope, se alguém não se perdeu aqui eu acho que vou ter a honra de ser a primeira! -Você diz...

-Não se preocupe, vocênão é a primeira e mesmo assim é normal se perder no começo, depois você se acostuma!

-Parece que isso aqui é maior que minha cidade! Fala Leticia.

-A universidade é realmente grande!- Diz Yoongi.

-Bem, vamos indo, no caminho eu explico tudo a vocês...

Entramos em um pátio que ao seu redor havia um vasto jardim de gramas verdes ao meio arvores e algumas flores ao redor delas, havia também bancos onde tinham alguns alunos conversando. Ou melhor, nos observando, afinal erramos os diferentes La, confesso que fiquei muito intimidada com isso, ser o centro das atenções não era o meu forte, na verdade ninguém além de Taehyung ligava pra mim naquela escola...

Assim que entramos no edifício havia um extenso corredor onde havia dois elevadores nos dois lados da porta de entrada, mas só avistava hyungs e pessoas que trabalhavam no local entrando neles, acho que é restrito apenas a funcionários.

Mas bem assim que saímos daquele lugar entramos no pátio, ele era enorme! Normalmente caberiam duas casas bem grande nele. Em um canto tinha como posso dizer... Uma cozinha ambulante, dentro de um carro onde lá estava um home m trabalhando, deve ser o cozinheiro, obviamente, ele me parecia ser simpático...

- Yoongi, você sabe quem é o cozinheiro? –Perguntei.

-Sei sim, é Kim Seokjin, mas por que a pergunta esta com fome?

- Não. É que eu tive uma boa impressão sobre ele...

- Sim ele é muito legal com os alunos, mas venha, de qualquer forma nós voltaremos aqui depois pra comer alguma coisa mesmo, então poderão conversar.

Nós seguimos adiante onde J-Hope e Yoongi nos levaram por de trás da enorme escada, onde havia uma porta que dava de cara com mais um pátio dessa vez os corredores eram cobertos por um telhado típico das regiões Asiáticas...

Entramos em mais um prédio onde havia no primeiro andar um espaço um pouco menor do que a do outro prédio recentemente passado. Nos cantos havia uma bancada com livros e desenhos expostos, J-Hope nos disse que era o lugar onde os trabalhos, pinturas e quadros que os alunos criavam ficavam.

 Subimos uma escada e nos disse que era a sala dos professores, subimos mais um andar e dessa vez era a sala da direção e dos seguranças... Até ai nada demais. Descemos e fomos a outro edifício, tomara que seja o ultimo, não aguento mais subir esse tanto de escada, só achei estranho fato de não termos ido ao segundo andar do primeiro prédio, mas mesmo assim, era melhor eu lembrar tudo depois.

 

Até que enfim chegamosao lugar onde ficavam as salas de aula, desenho, musica dança...DANÇA?

-Sim, dança!

-Ah claro, dança...

Ai!Já senti meu corpo estremecer, não era muito boa nessa matéria, não sei se vou sair muito bem nessa matéria, mas vamos tentar não é mesmo?

A sala de dança era no último andar, ou seja, ”e lá vamos nós novamente descer esse tanto de escada... Por que o continente asiático é tão desenvolvido, mas não tem elevadores ou escadas rolantes para os alunos descerem?

 - Okay, esse foi o ultimo prédio, vocês, por favor, se dirijam até a lanchonete, eu pedi para prepararem algo á vocês, daqui a 15 minutos começa a cerimônia de boas vindas, os alunos já devem estar todos aqui há essa hora... –Diz J-Hope.

 Olhei em volta e realmente, o numero de alunos aumentou enquanto estávamos “passeando” pela escola.

  Fomos até lá e ficamos surpresos pela quantidade de alunos no pátio...

- Aigoo, quanta gente!- Diz Pedro.

 Algo chamou nossa atenção, era o cozinheiro Jin, nos chamando até lá...

...

- Annyeonghaseyo! Jung Hoseok mandou preparar esses sanduíches! Sejam bem vindos a nossa escola! Meu nome é Kim Seokjin, mas conhecido como Jin. Podem contar comigo!


Notas Finais


고마워


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...