1. Spirit Fanfics >
  2. My new destination-Imagine BTS >
  3. Cinco coreanos...

História My new destination-Imagine BTS - Cinco coreanos...


Escrita por: JehL

Notas do Autor


Cappp
sorry pelo atraso!

Capítulo 8 - Cinco coreanos...


Fanfic / Fanfiction My new destination-Imagine BTS - Cinco coreanos...

 -Komamseumnida!

Eu fui a primeira a pegar a bandeja de comida, meus pressentimentos quanto a ele estavam certos, ele é um jovem muito legal, e seu sorriso é belíssimo! Fui à procura de uma mesa para que pudéssemos sentar, e a única que encontrei fui uma bem no centro onde não havia ninguém!

-Que sorte!  - Pensei eu.

Sentei-me lá enquanto os outros ainda conversavam com Jin. De repente senti que alguém estava atrás de mim, mas não liguei, pois achava que era algum de meus amigos, por isso continuei a desembrulhar meu alimento...

- O que acha que esta fazendo?

A voz vinha de muito próxima, e não a conhecia, subestimei que estaria falando comigo. Virei-me e dei de cara com cinco homens me encarando como se tivesse feito algo errado. Não posso negar, eram cinco coreanos lindos...

Um silêncio entrou no lugar onde antes pairava a bagunça.

-Ah, claro tinha que ser... – Fala o primeiro.

-Uma estrangeira... -Fala o segundo.

-O que pensa que esta fazendo aqui?- Exclama o do meio, que sinceramente chamou muito a minha atenção...

-E-eu só...

-Olhe para baixo!- Disse o quarto.

“Para baixo?”-Pensei e fiz o que ele mandou, havia uma estrela amarela desenhada no chão no comprimento certinho da mesa e das cadeiras... Logo entendi que aquele era o lugar privado, nenhum outro aluno poderia ficar ali...  Se eles acham que eu vou aceitar isso tão facilmente, estão muito bem enganados! Eu ia dizer algo, mas Alice me interrompe pegando-me no braço e me levando longe dali...

-Haha! - O ultimo ri, e os outros fazem o mesmo... Do nada todas as outras pessoas começam a rir também, o que é isso? Eles são um tipo de liderança aqui?

-Seokjin disse que é melhor não se meter no caminho deles, por isso eu te puxei pra fora daquele lugar...

Pedro me da uma bandeja com sanduíche e suco, pois havia deixado a outra na mesa e me parece que já haviam tomado conta dela. Olhei em volta e: Meninas olhavam para mim da cabeça aos pés e cochichavam uma para as outras, tinha a impressão que os meninos riam da nossa cara assim como os daquela mesa...

-Gente, vamos sair daqui?!- Fala Letícia com timidez. Todos fizeram “sim” com a cabeça e saímos do prédio, sentamos em um banco, e começamos a desembrulhar o alimento.


Notas Finais


계속됩니까?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...