História My "New" feelings - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Personagens BamBam, Hongbin, Hyuk, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Ken, Leo, Mark, N, Personagens Originais, Rap Monster, Ravi, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Bts, Drama, Jikook, Lemon, Lobos, Mpreg, Namjin, Ômega, Revelaçao, Romance, Sobrenatural Poderes, Tragedia, Vhope, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 90
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - O último lúpus parte 1


Você já ouviu falar na história " o último lúpus"? se não, devo lhe falar, e uma história impressionante,cheia de sentimentos, há,mas cara pessoa, eu sinto lhe informar, mas ela não teve um "final" feliz.

Essa história tem várias e várias versões diferentes, passadas de gerações a gerações até então, mas aqui caro, irei lhe contar a verdadeira história.

100 anos atrás o último lúpus vivia sua vida calmamente, integrante de uma alcatéia muito respeitada pela as outras, com seus 15 anos de idade já era o orgulho da alcatéia, mas não tinha um ômega, claro, era novo ainda, mas o estranho era que seu cio nunca ter chegado, ele emanava ser um alfa, não avia dúvida sobre isso , sua voz de alfa era um prova disso, isso chegava ser fofoca na alcatéia, e até em outras, era triste pois na maioria das vezes que essas coisas acontecem, o alfa não pode engravidar um ômega, não poderia ter um filho, e não poder engravidar seu ômega era deprimente para um alfa, mas aínda avia tempo.

- Ainda dá tempo... - Pensou alto.

O lobo de pelagem preta corria entre as árvores correndo atrás de uma caça, iriam comemorar a chegada do verão, o inverno frio, difíceis caças finalmente, avia acabado, poderiam simplesmente comprar carne na cidade, mas naquele tempo ainda não era tão comun para os lobos viverem entre os humanos, e também era tradição a carne ser caçada pelos lobos, sendo esses lobos escolhidos pelo próprio líder como os orgulhos da alcatéia.

"te peguei" - pensou pulando em cima do veado que que antes corria, agarrou seu pescoço com os dentes os penetrando ali afim de tirar a vida daquele animal logo.

Seria uma grande comemoração, pois aquele avia sido um dos invernos mas rigorosos da década , várias alcatéias aliadas iriam para para esse território , já que esse seria o ponto de encontro esse ano.

Colocou a caça nas costas, e voltou a correr, estava pensativo, seus 16 anos estavam próximos e nada de um cio, e lua só podia está de brincadeira com ele,e alem de não ter um cio, mal conseguia sentir o cheiro de ômegas, era só como um cheiro normal, como quando você senti o cheiro de um flor, não tinha nenhum efeito, como tinha nos outros alfas tinha.

" há, a lua deve está de brincadeira comigo"

- yoongi!!!

Olhou para o lado vendo seu grande amigo hoseok, carregando nas costas uma ovelha nas costas.

- E aí, já vai voltar?

Hoseok: já, taehyung vai ficar furioso se eu demorar muito, e você, pegou algo grande e sozinho, já deve estar voltando né?

- Hum...já...- respondeu se pondo a andar sendo acompanhando por hoseok.

Hoseok: ainda está pensando naquilo?

- Como não? Sinto inveja da maioria dos alfas do mundo.

Hoseok: mas...

- Sabe, esse inverno que passou agora, eu senti vontade de esquentar algo, eu acordei milhares de vezes procurando alguém para eu esquenta, mas quem? Se nem ômega eu tenho.

Hoseok: há cara, isso é um instinto de um alfa normal

Normal...

-...ok

> Alcatéia do leste <

Era impressionante para a maioria da Alcatéia ver aquele ômega ainda vivo.

Boatos rodavam sobre ele que o mesmo avia tido um ataque de desespero durante o inverno, que gritava e grunia, não foi dito o por que,mas foi dito que o baixinho clamava por um alfa, alguns acharam que foi o cio dele que avia chegada, mas o cheiro não dizia isso, fora de questão.

Jimin estava deitado na sua toca na forma humana ,pensativo sobre o que avia acontecido nesse inverno,não avia conseguido se esquentar, apesar de sua toca ser um lugar bem quentes, naquele dia sua pele parecia estar congelando.

Grunia,ficando de barriga para cima, tinha 14 anos de idade, quase 15, e ainda não avia tido o cio, era normal isso, mas mesmo assim todos os ômega da alcatéia já avião tido os cios deles, menos Jimin, o que deixava o mesmo frustrado.

Essa noite estariam partindo para o território de outra alcatéia muito aliada, seria a comemoração que acontecia todo ano.

Se levantou indo para a saída da toca, vendo que o sol já estava se pondo, daqui a pouco tempo sairiam, os lobos que forma designando para a caça já estavam voltando, a maioria com caças grandes ou raras, já fora designado para essas caças, não era raro um ômega caçar.

Correu para o centro do território vendo lá vários lobos sem preparando para a viajem, levaria a noite toda para chegarem no outro território.

Suspirou,já avia se preparado pela manhã para isso .

Jungkook: em Jimin, vai ficar aí parado e? Vem ajuda a carregar as caças.

- Haaah kook, eu não quero.

Jungkook: você não tem querer, queridinho - falou irônico

Apesar de não querer muito ir para essa comemoração, sentia que alguma coisa o aguardava por lá.

*%*

A lua está feliz que o casal que tanto estava almejando iriam se encontrar, tanto que naquele noite brilhou tão forte que quaser tudo estava iluminado, claro, ainda com seu aspecto noturno, finalmente o akai ito estava totalmente forte.

O possível casal nunca aviam se encontrado mesmo que essa não foce a primeira comemoração que acontecia, mas sempre que tinham a chance o lobo invasor como a lua gostava de chamar, se metia e os afastava.

"O lobo invasor ", há como a lua se culpava por seu erro,quando foi feito o akai ito de yoongi e Jimin a lua cometeu um erro, sim, um erro, essas cosias acontecem, até com a lua, responsável pelo destino dos lobos, nesse erro formou-se o terceiro integrante do akai ito, este sempre emanando somente a destruição do casal, mas o lobo não tinha culpa disso.

Este na maioria das vezes era um alfa em suas encarnações, mas já teve outros status,  mas não é claro seu status, pois o certo e se você é um alfa, será um alfa e todas as suas encarnações.

O lobo invasor tinha um akai ito, pós no seu outro dedo mindinho Avia um fiosinho vermelho cortado.

E o único jeito da lua concerta seu erro seria yoongi marca Jimin, assim quebraria o akai ito que eles tinha com o lobo invasor, dando à ele a à felicidade de ter seu akai ito original refeito, como um pedido de desculpas da lua, mas infelizmente, o lobo invasor cavava sua própria desgraça impedindo o encontro de casal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...