1. Spirit Fanfics >
  2. My New Hope >
  3. Esse Cara Vai Matar a Gente

História My New Hope - Esse Cara Vai Matar a Gente


Escrita por: walkerzei

Notas do Autor


Boa leitura aaa

Capítulo 14 - Esse Cara Vai Matar a Gente


    ⁃    Esse é o lugar? - pergunta Tara.

    ⁃    É o depósito, aquela porta é o jeito mais fácil de sair eu suponho. - diz Aiden.

    ⁃    Temos que saber todas as saídas antes, se acontecer algum imprevisto a gente tem o plano B. - fala Glenn. 

    ⁃    Já tenho um, chama vazar o quanto antes.

    ⁃    Continue pensando assim e vai virar comida. - digo.

    ⁃    Noah, se liga. - alerta Tara.

Nos viramos vendo um zumbi a caminhar como sempre mais devagar que uma lesma.

    ⁃    Eu cuido disso. - responde ele e atira, acertando em cheio.

    ⁃    Acertou na mosca! - parabenizou Aiden. - Glenn tem razão, vamos checar as saídas de emergência.

Nos dividimos em três grupos: Aiden e Nicholas, Tara e Eugene e Glenn, Noah e eu.
Começamos a caminhar.

    ⁃    Atira muito bem. - comenta meu irmão.

    ⁃    Praticar com alvo ajuda, na real semana passada eu quase pratiquei com o Aiden. 

Nós rimos. 

    ⁃    Eu também. - digo.

    ⁃    Eu nem se fale! - brincou Glenn. 

Continuamos a andar até o final do estacionamento, até que vimos um pátio. Lotado de zumbis. 

    ⁃    A gente com certeza não vai sair pela frente. 

Nos reagrupamos e Glenn avisou sobre os zumbis no pátio. Voltamos para a entrada e em fila esperávamos os zumbis seguirem o som que fizemos. Aiden dá um passo a frente.

    ⁃    Da mais um tempo, o lugar é grande. Pode ter mais lá dentro.

    ⁃    A gente vai ficar alerta, andando com cuidado. - insiste Aiden.

    ⁃    Tá bom. - concordamos.

Seguimos todos ainda em fila pelos corredores amontoados de caixas e prateleiras, as lanternas eram miradas para todas as direções e um silêncio incômodo se instalou.
Tara e Eugene vão a procura de algum tipo de máquina, enquanto eu, Noah, Aiden, Glenn e Nicholas continuamos pelo caminho. Continuamos andando pelo depósito escuro até que um barulho foi ouvido, nos viramos todos ao mesmo tempo e fitamos os zumbis presos em um tipo de grade. Meu irmão respira calmamente e fala:

    ⁃    Podem ter mais, todos ao trabalho.

Tara e Eugene voltam para onde estavam, e Aiden e Nicholas seguem pelo outro lado da estante. Continuamos procurando pelas caixas até que ouvimos um tiro. Colocamos nossos rostos entre os buracos da prateleira. Um zumbi andava na direção de Aiden, e estava de armadura.

    ⁃    Está de armadura, deixa ele chegar perto. - diz Glenn.

Aiden simplesmente o ignora e continua a atirar, várias e várias vezes. Noto uma granada presa ao zumbi.

    ⁃    Glenn. - o chamo e aponto pra bomba.

    ⁃    Aiden! - meu irmão grita mas é tarde demais.

A granada explode e um barulho ensurdecedor invade meu ouvido. Levo alguns segundos pra me recuperar, mas ainda estava tonta demais pra me levantar.

    ⁃    Nina! - meu irmão chama. 

    ⁃    Eu estou bem. - praguejo tentando me levantar. 

Noah vem até a mim e me ajuda a ficar de pé.

    ⁃    Obrigada. 

Glenn estava com a cabeça entre as prateleiras e observava Aiden que estava com o corpo preso em um aço.

    ⁃    Ele tá morto. - diz Nicholas vindo até nós. 

    ⁃    Você tá bem? - pergunta Noah a meu irmão e ele afirma.

    ⁃    A grade abriu, eles estão saindo, temos que achar. - diz ele.

    ⁃    Aqui, por aqui! - grita uma voz, com certeza de Eugene.

Corremos até onde dava, Eugene estava cercado por estantes e Tara estava desmaiada.

    ⁃    Ela tá respirando? - pergunto, ele não responde. - Eugene!

    ⁃    Não dá pra saber daqui. - diz ele.

    ⁃    Eles estão vindo! - alerta Noah.

    ⁃    Vão pra aquela sala, eu pego a Tara.

    ⁃    Glenn... - começo.

    ⁃    VÃO! 

[...]

Eugene prometeu cuidar de Tara, e apesar de não acreditar que ele seria capaz disso eu tive que aceitar, ou teria que ficar longe de meu irmão, e ele se mataria sem mim. 
Aiden agonizava de dor, mas Glenn queria salvá-lo, e eu tinha que ajudar. 

    ⁃    Vai ficar tudo bem, a gente vai tirar você daqui, vai ficar tudo bem. Você só precisa ficar quieto, consegue fazer isso?

    ⁃    Tudo bem! - diz Aiden respirando fundo.

    ⁃    Isso. 

Glenn e Nicholas se olham e ao mesmo tempo puxam Aiden, mas ele nem se moveu.
Eles puxam novamente, nada. Só o grito de dor. 

    ⁃    O sinalizador está apagando. - avisa Noah. 

 Me viro. 

    ⁃    Não temos muito tempo.

    ⁃    Vamos lá, de novo. - insiste meu irmão.

    ⁃    A gente não vai conseguir. - reclama Nicholas

    ⁃    Ei - pego ele pelos ombros - A gente vai sim, mas Glenn precisa da sua ajuda.

Nicholas concorda e eles puxam novamente. Nada.

    ⁃    Desculpa, desculpa. - diz Nicholas e vai embora.

    ⁃    Infeliz! - xingo. 

    ⁃    ELES ESTÃO VINDO! - grita Noah.

Glenn puxa Aiden mais uma vez.

    ⁃    Tá legal, tá legal. Foi a gente, o grupo que morreu antes foi a gente que deixou eles. 

Meu irmão não desistiu, tentou de novo. 

    ⁃    GLENN, NÓS TEMOS QUE IR - falei desesperada. 

    ⁃    Não podemos deixá-lo. Nós não somos assim. - insistiu.

    ⁃    NÃO É COMO NÓS SOMOS GLENN, É COMO VOCÊ É. - ele suspirou. - VAMOS AGORA! 

O puxei e saímos todos correndo até a saída. Ainda ouvindo os gritos de dor e desespero de Aiden.

    ⁃    Nicholas! - grito. - Não corre Nicholas! 

    ⁃    Para! - grita Glenn também.
 
Os zumbis surgem ao nosso lado, Noah nos puxa pra porta giratória. 

    ⁃    O QUE VAMOS FAZER? - grita Nicholas do outro lado.

Antes que qualquer um de nós pudesse pensar, Eugene com o som ligado no último volume levou todos os zumbis de um lado da porta para longe. Todos sorrimos.

    ⁃    É isso aí Eugene! - comemora Noah.

    ⁃    Nicholas a gente vai quebrar o vidro. Nós saímos e você corre, tudo bem?

Nicholas afirma e Glenn tenta quebrar a porta com o lado contrário de sua arma. Não conseguiu. 

    ⁃    Não vai quebrar! - diz Nicholas claramente desesperado.

    ⁃    É o único jeito, vai dar, vai quebrar. 

    ⁃    Confia em mim tá bom? 1, 2...

Antes que a contagem acabasse Nicholas se empurra contra a porta, tentando de qualquer jeito sair.

    ⁃    NÃO, NÃO! - grito.

E tudo acontece em meio segundo. Noah cai, um zumbi tinha agarrado sua perna. Eu e Glenn seguramos suas mãos.

    ⁃    Não me soltem. - ele pede. 

Firmo meu braço tentando segura-lo mais fortemente mas foi em vão, levaram ele.

    ⁃    NÃO - grita meu irmão. 

Ambos caímos no chão, a tempo de ver seu corpo se voltar ao vidro. Glenn me abraça e coloca minha cabeça em seu ombro, querendo que eu não visse mas eu vi.

    ⁃    Não olhe, não olhe. - sussurro mais pra mim mesma do que pra meu irmão.

Ouvimos o grito, vimos o sangue espirrar no vidro, vimos a dor. Meus olhos queimavam de raiva daquele covarde. Sou a primeira a me levantar, estava cega de raiva. Glenn se levanta em seguida e saímos os dois correndo em direção a van. Meu irmão tira Nicholas do banco do motorista e dá dois socos em sua cara. Destravo minha arma.

    ⁃    VOCÊ O MATOU SEU IMBECIL! - gritei. - VOCÊ O MATOU. 

Coloco meu dedo no gatilho pronta pra atirar. 

    ⁃    Nina. - diz Glenn entrando na minha frente. - Me dê a arma. 

Encaro sua mão estendida em minha direção. 

    ⁃    Não.

    ⁃    Nina, deixe ele viver com isso. Sabendo que a culpa foi dele.

Suspiro derrotada e lhe entrego a arma, me sento no banco do passageiro. Nicholas e Eugene vão lá pra trás enquanto Glenn sentava no banco ao meu lado. 

    ⁃    Esse cara vai matar a gente. 


Notas Finais


Gente, vou viajar ficarei alguns dias sem internet então vou atrasar os capítulos, bjs e um feliz ano novo pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...