1. Spirit Fanfics >
  2. My New Hope >
  3. Novo Mundo

História My New Hope - Novo Mundo


Escrita por: walkerzei

Notas do Autor


OIOIOI VOLTEI
DEPOIS DAQUELE CAPÍTULO DEPRESSIVO VAMOS TER UM POUCO DE AÇÃO NÉ MINHA GENTE SZ

Capítulo 23 - Novo Mundo


Depois de mudar de roupa finalmente desço as escada vendo que estou completamente sozinha. Nada de Glenn ou Maggie. Saio de casa e sigo pela rua até ver Abe, Sasha e Daryl entrando na casa de Rick. Os acompanho, sentindo a curiosidade me dominar. Todos estavam sentados na mesa encarando um homem que nunca tinha visto antes, ele tinha os cabelos compridos, olhos azuis e usava uma touca. Me sento ao lado de Glenn, e encaro o homem a nossa frente. 

    ⁃    Qual o seu nome? - pergunto. 
 
Ele sorri. 

    ⁃    Pode me chamar de Jesus. 

    ⁃    Meio irônico não? 

    ⁃    Bastante. - concorda. 

Assinto e volto a me recostar na cadeira, acho que iríamos nos dar bem. Encaro a palma de minhas mão enquanto não se ouvia nem um pio, meu olhar se cruza com o de Carl e tento focar em minha mãos, eu ia enlouquecer desse jeito. 
Ouço o barulho de passos e Rick e Michonne surgem da escada. 

    ⁃    Podemos começar. 

Rick e Michonne se sentam, e o tal Jesus imediatamente se endireita na cadeira. 

    ⁃    Como escapou? - pergunta Rick. 

    ⁃    Um guarda não pode cobrir duas saídas. Ou as janelas do terceiro andar. A entropia vem da ordem certo? 

    ⁃    Certo. 

    ⁃    Eu dei uma olhada no arsenal de vocês. - começa Jesus. - Não vejo algo parecido a muito tempo. Estão bem equipados. Mas seus mantimentos estão escassos, bem escassos para a quantidade de pessoas. 54? 

    ⁃    Tem mais que isso. - diz Maggie. 

Sua expressão se suaviza e ele assente. 

    ⁃    Agradeço o cookie. Parabéns à chef...

    ⁃    Ela não está aqui. - interrompe Daryl. Mal educado. 

    ⁃    Sei que começamos mal. Vocês tinham toda a razão para me deixar lá, mas não o fizeram. De onde venho parece esse lugar, metade do meu trabalho é achar colônias para negociar. Peguei o caminhão porque precisávamos e vocês dois cheiravam a encrenca. Eu estava errado. - ele suspira, dando uma pausa. - Vocês são pessoas boas e acho que nossas comunidades podem ajudar uma à outra. 

    ⁃    Vocês tem comida? - pergunta Maggie. 

    ⁃    Começamos a criar gado, procuramos comida, plantamos de tudo. 

    ⁃    Por que devíamos acreditar em você? - diz Rick. 

    ⁃    Eu te mostro. Se formos de carro voltarão pra casa em 1 dia. Poderão ver o que somos e o que temos a oferecer. 

    ⁃    Você diz estar procurando por mais colônias - começo. - Então já comercializaram com outros grupos? 

Ele sorri, de um jeito debochado que me irritou e ao mesmo tempo me deixou curiosa. 

    ⁃    Minha cara, seu mundo está prestes a ficar bem maior. 

[...]

Me sento no banco do trailer e solto um suspiro. Glenn não havia falado nada sobre a minha ida, talvez ele soubesse que eu iria de qualquer jeito, ou talvez ele achasse que realmente não havia perigo em ir. Abraham grita alguma coisa e todos entram. Me ajeito no banco colocando minhas costas contra a janela, e Glenn se senta ao meu lado, seguido por Maggie. 

Fecho meus olhos e tento esquecer que estou dentro de um trailer, meu estômago sempre se embrulhava nessas horas. Imediatamente a primeira imagem que vem a minha cabeça é a de Carl, e sua terrível frase "nós nunca fomos nada". Sinto um bolo em minha garganta e tento não pensar nisso. Eu era boa nessa coisa, pelo menos temporariamente. 

Abro meus olhos. Vendo Glenn se levantar seguido por Maggie. Eu não acredito que dormi! Esfrego meus olhos e me levanto rapidamente, com a arma em mãos. Desço do trailer. Um carro grande estava virado, logo embaixo dele uma enorme poça de sangue, os zumbis presos nele grunhiam. Rick aponta sua arma pra Jesus. 

    ⁃    Se isso for uma emboscada você vai se dar muito mal. 

    ⁃    Meu grupo está com problemas, não temos muitos lutadores. Sei o que parece, mas estou do seu lado. Posso ter uma arma? 

    ⁃    Não. - dizemos eu e Daryl ao mesmo tempo.

    ⁃    Temos um rastro aqui. 

Rick assente e indica para que Jesus começasse a andar. Os rastros nos levaram até uma porta, eles realmente não são muito espertos. Dou duas batidas nela ouvindo um ruído. 

    ⁃    Eles estão aí, vamos entrar ou não?

    ⁃    Como saberemos se não são bombinhas? - diz Daryl vindo pro meu lado e olhando pelo vidro. 

    ⁃    Não saberão. 

    ⁃    Vamos pegar seu pessoal. - começa Rick. - Você fica com um de nós. 

    ⁃    Eu fico. - diz Maggie. 

    ⁃    Vai ficar? - questiona meu irmão. 

    ⁃    Vou. Vão vocês, tenham cuidado. 

Rick tira uma algema do bolso e a coloca em Jesus. 

    ⁃    Se me ouvir assobiar, atire nele. 

Maggie balança a cabeça concordando. Entramos em fila, sem fazer barulho e com as armas destravadas. Seguimos pelo corredor escuro e incrivelmente grande até chegar a três outros corredores. Sem dizer nada nos dividimos, indo Daryl e Abe para frente, Rick e Michonne para a direita e eu e Glenn para a esquerda. 

    ⁃    Vamos agir como irmãos, que emocionante. - sussurro. 

Glenn me olha como se me mandasse calar a boca. Continuamos andando pelo corredor quando um zumbi surge ao lado de Glenn, o empurro para o lado dando espaço para tirar minha faca e acertar na cabeça do bicho. Glenn pega o outro. 

    ⁃    Somos uma ótima dupla. - digo com um sorriso e ele me acompanha.

Entramos na sala que mais parecia um escritório revirado e a primeira coisa que vejo é um movimento atrás da estante. Cutuco Glenn que rapidamente dá um chute na estante fazendo um homem meio loiro se levantar, com as mãos em sinal de rendição. 

    ⁃    Vamos! Estamos com Jesus. 

    ⁃    Eu não posso ir. Estou procurando meu amigo, ele está ferido. 

    ⁃    Nossos amigos estão cuidando dos outros, vamos! - diz Glenn. 

Ele finalmente concorda e saímos rapidamente pelos corredores. Vemos Abraham que parecia estar enforcando algo.

    ⁃    Vamos! - diz meu irmão. 

Rick, Michonne e mais duas pessoas andam atrás de nós até que finalmente saímos daquele escuro. 

    ⁃    Achamos! - digo com um sorrisinho.

Jesus suspira aliviado. Rapidamente soltamos Jesus que trocou algumas palavras com seus amigos e fomos para o trailer. Me sentei no pequeno sofá na parte de trás e vejo Maggie, seguida do cara que achamos e Glenn. 

Glenn para na porta e fala alguma coisa com alguém enquanto o homem e Maggie se sentaram na mesa a minha frente. Ele mexe na sua bolsa lendo rótulos de alguns comprimidos. Ele nota que os observávamos. 

    ⁃    Meu nome é Harlam a propósito. 

    ⁃    Maggie, esse é meu marido Glenn e sua irmã Nina. 

Ele sorri pra nós. 

    ⁃    Estamos levando remédios, vocês salvaram mais gente além de nós. 

    ⁃    Você é médico? - pergunta Glenn. 

    ⁃    Sou. 

    ⁃    Tem vitaminas para grávidas aí? - digo. 

    ⁃    Pra você? - diz, claramente espantado.

Glenn levanta uma sobrancelha enquanto Maggie dá um risinho. 

    ⁃    Claro que não! Para Maggie. 

Ele dá uma risada constrangida.

    ⁃    Bom, eu era obstetra antes, e devo um favor a vocês, então estão com sorte. 
 
Sinto o trailer diminuir a velocidade e do nada parar. Glenn vai até a parte da frente e o acompanho. 

    ⁃    O que houve? - pergunto. 

    ⁃    Atolamos. Mas não se preocupe, já chegamos. 

 


Notas Finais


Hilltop tá perto, o que será que vai acontecer lá? (finge que ninguém viu a série e ninguém sabe de nada)
Estou prontíssima pra voltar a postar três capítulos por semana, então domingo tem outro aaa
Beijos e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...