1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Cap 8 - Não Resista...

História My New Life - Cap 8 - Não Resista...


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Desculpa o sumiço! Espero que gostem, conversamos lá embaixo.

Capítulo 9 - Cap 8 - Não Resista...


Fanfic / Fanfiction My New Life - Cap 8 - Não Resista...

My New Life ( Cap 8 )

Eu terminei meu banho e logo sai já vestida, terminei de me arrumar no quarto, saio para o shopping e ao chegar lá...

--- Nossa!! Que lugar enorme! É muito lindo aqui! --- Era um shopping gigantesco! Tudo era muito lindo e iluminado! Eu entrei e comecei a andar pelo shopping até que me perdi... --- Gente...onde é que eu estou?! --- Até parece que alguém vai responder...eu estava perdidinha quando do nada alguém grita.

--- EMMA!! --- Não vou virar! Deve ser um doido...não vira! NÃO VIRA EMMA!!

--- Ahn? --- Eu me viro e é o Tyler, o que ele faz aqui? Ele corre até mim.

--- O que faz aqui? --- Ele pergunta ofegante.

--- Estou comprando meus materiais...ou pelo menos tentei, mas aqui é tão grande que até me perdi!

--- Sério? Vim terminar de comprar os materiais, falta apenas um caderno e umas três canetas, quer ajuda? --- Ela sorri.

--- Sim! Por favor... --- Fico meio sem graça...

--- Ok então... --- Ele sai andando e eu o sigo, após um tempo andando e andando...nós finalmente achamos um lugar!

--- Aqui é o melhor lugar para comprar os materiais. --- Ele sorri orgulhoso e eu bufo.

--- Okay...mas bem que podia ser mais perto... --- Faço bico e ele solta uma gargalhada, adentramos na loja e eu começo a olhar as coisas, tudo era bastante lindo, fiquei na indecisão entre mil cadernos, mas consegui escolher dois, porém fiquei indecisa, um era de um gatinho fofo e o outro era de flores, eu fico encarando os dois.

--- Indecisa? --- Acho que ele brotou de dentro dá prateleira! Só pode...

--- Sim...os dois são muito fofos! Me ajuda! Qual você prefere? --- O fito curiosa.

--- Hum...o dos gatos, por causa da Nana e do Lipe, hihi. --- Coloco o de flores de volta no lugar.

--- Verdade! --- Eu pego o caderno e após ficar indecisa com varias coisas finalmente tínhamos comprado tudo.

--- Ufa! Está com fome? --- Tyler pergunta e eu concordo com a cabeça.

--- Meu estômago tá tentando comer meu intestino...fome não é bem a palavra que defini isso... --- Ele deu mais uma de suas agradáveis risadas, pedimos uma pizza e depois fomos pra casa, eu subo e arrumei tudo pro dia seguinte. --- Amanhã será um grande dia... --- Murmuro pra mim mesma e desço, não tinha ninguém na sala...ninguém na cozinha...ninguém no andar de cima, onde estão todos? Fui correndo pro "modesto" jardim que tinha uma piscina e avistei Zack sentado a beirada dela, 18:30...o que ele faz aqui a essa hora. --- Onde estão todos? --- Ele me olhou e tomou um breve susto, mais logo voltou a encarar a água dá piscina.

--- Saíram para lugares diferentes...treinos...compras...despedida das ferias e coisas do tipo. --- Ele nem sequer me olhou e decidi tirar  a limpo, nunca teria uma boa convivência com todos se Zack ficasse com raiva de mim ou de alguém por minha causa...andei e sentei a seu lado.

--- Zack? --- Seria a hora certa de perguntar? Talvez isso desse problemas futuramente...

--- Hum? --- Ele vira o rosto pra mim.

--- Por que...você está estranho? Nunca tinha te visto desse jeito...irritado com o mundo...sempre foi assim com seus irmãos? Algo me diz que não... --- Engulo em seco, não estou sendo muito evasiva?

--- Bem... --- Ele volta a encarar a água. --- Eu e eles sempre tivemos nossas diferenças...somos irmãos afinal... --- Ele sorri fraco.

--- Piorou quando eu cheguei, né? --- Mordo o lábio e encaro a piscina, sei que seu olhar está sobre mim...mas sou fraca demais para o encarar.

--- Não posso negar que sim... --- Ficou silêncio por segundos...ele realmente disse?

--- Por que então...? Não gosta dá ideia de me ter como irmã? --- Cada palavra era um desafio, percebi que Zack ficou tenso de imediato e tentei controlar meus batimentos acelerados.

--- Pra ser sincero...nem um pouco. --- Ele diz e eu gelei com sua resposta, eu deveria ter mesmo perguntado...?

--- Pensei que gostasse de mim... --- Mordo o lábio um pouco forte e viro meu rosto para o lado oposto ao dele.

--- Eu gosto...e esse é todo o problema. --- Virei meu rosto para ele brutalmente e senti meu coração bater aceleradamente, parecia que rasgaria meu peito e fugiria de mim a qualquer momento. --- Eu gosto demais de você Emma... --- Seu rosto foi se aproximando cadê vez mais do meu, fui começando a ficar ofegante. --- Tanto que a ideia de ser seu irmão me faz ficar irritado...pensar que nunca terei uma chance...que vou ter que ver você com outros caras... --- O calor de sua mão entrou em contato com minha bochecha, estava tão próximo que eu já não conseguia me controlar. --- A ideia de te ter perto e não poder tocar... --- Seus lábios estavam a centímetros do meu, nossas respirações já haviam entrado em contato. --- Me controlar em relação a isso, me faz agir como ajo...devo me controlar...mas o meu ciume é inevitável. --- Ele se afastou e voltou a posição anterior, eu estava totalmente louca, ofegante, coração na garganta...e minha mente parecia estar desligada do corpo.

--- P-Por que resisti então...? --- Pergunto ofegante e ele parece surpreso, o que eu to dizendo...?

--- Emma...você sabe bem que-.... --- Eu o interrompi e fiquei meio que sobre ele, estava totalmente ofegante e corada.

--- Não...diga...nada... --- Dizia cada palavra lentamente enquanto ele me encarava totalmente surpreso.

--- E-Emma-... --- Novamente interrompi o moreno corado.

--- Shiu... --- Tampei os lábios dele com o indicador e após ele se calar eu o beijei! EU BEIJEI ELE CARAMBA!!! O mesmo retribuiu, senti sua mão na minha cintura e fiquei maluca...QUE FOGO É ESSE EMMA?! Por que eu não consigo me controlar?! Para de me fazer pirar Zack! O beijo era quente e intenso, senti sua mão adentrar na minha blusa na parte das costas e subir até o sutiã, MEU DEUS ZACK! Excitei por um segundo e foi o suficiente para ele fugir e eu voltar a mim mesma.

--- DESCULPA EMMA! Eu não posso fazer isso! Seu pai nunca iria nos perdoar! --- Ele me tira de cima dele e sai correndo pra dentro dá casa e eu fico sentada ali no chão feito trouxa...passa cinco segundos e eu REALMENTE me toco do que fiz.

--- SUA JUMENTA! Como você fez isso?! Agora vai dar muita merda...por que eu não consigo ficar arrependida?! O Zack vai ficar de mal com você...todos vão quando souberem o que fez...ai meu deus! Eu tenho que ir atrás dele. --- Entro correndo e esbarro em uma costa musculosa. --- A-Ai...

--- Emma? --- Escuto Jack me chamar e me ergo pro lado o procurando, percebi que estava segurando no braço do Zack e logo o soltei ficando uns seis passos longe.

--- O-Oi. --- Aceno feito um robô, deixa de ser idiota Emma...

--- Tá tudo bem? --- Ele nos fita e fico confusa, do que ele tá falando? Zack passa a mão no cabelo e eu decido fazer o mesmo, meu cabelo tava assanhado, minha blusa mostrando um pouco dá minha barriga e eu completamente desengonçada, QUE DESCULPA EU VOU DAR?!? "Ah...desculpa como eu estou...é que eu tava beijando meu meio irmão feito uma maluca escrota, e tava tão bom...", que tal? Ai depois eu ofereço meu fígado para comerem sua consciência idiota!

Continua...


Notas Finais


Oi pessoal! Eu sei que sumi! Mais eu vou voltar...pelo menos até o cap 10 eu garanto estar presente! Se depois eu sumir...é que dia 06/02 minhas aulas começam, ai tem as outras fanfics também...a complicação de sempre que é minha vida! Não me abandonem! Dedico esse capitulo a minha best Eliza(Liz)! Ela ama essa fanfic, e Liz...vou tentar atualizar as outras, mais você sabe que é complicado!

Ps1 não esqueçam de comentar

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...