1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life

História My New Life


Escrita por: BrenoEraldo

Fanfic / Fanfiction My New Life
Sinopse:
“Retrocedendo ao início, hoje confirmo algo que há muito me ocorreu: sou uma sobrevivente, uma mulher de fases. Meu carma é o recomeço, minha sina são as segundas, terceiras e inesperadas chances. Estive fadada a muitos sentimentos, desde os que me permitiram usufruir os mais incríveis momentos aos que destruíram minhas melhores e impenetráveis memórias. Sobrevivi a minha fase quebrada. Sobrevivi a minha fase perdida. Sobrevivi a minha fase desolada. Sobrevivi a minha fase extasiada. Sobrevivi a minha fase desesperada. Sobrevivi a minha fase inconformada. Sobrevivi a minha fase resignada, e, por fim, sobrevivi a minha fase decepcionada. Agora não tenho certeza sobre qual fase estou, mas já tenho minhas suspeitas... Aquele era pra ser o dia em que eu quebraria as correntes da insegurança e me libertaria da resignação, mas o que aconteceu foi diferente, ao invés de reforçar os laços enfraquecidos e apertar os nós quase desatados, o mínimo de esperança que eu tinha se partiu e transformou-se em decepção. Foi surpreendente. Doloroso. E, acima de tudo, imperdoável. A tentativa de restauração se tornou a motivação de uma vingança, e aquela desagradável decepção me colocou diante de novos recomeços: as tais novas segundas, terceiras e inesperadas chances. Muitos dos meus conceitos se quebraram, mas ainda há uma imutável essência em meu âmago, uma localizada bem no centro, e é isso que me faz acreditar que sei qual é minha nova fase, a de uma pessoa que persiste perseguindo um objetivo, alguém firme sobre o que é realmente. Perseverante. Irredutível. Ah sim, talvez eu agora seja obstinada”.
...
Quatro anos atrás, algo aconteceu à Lucy. Algo que a mudou completamente e a fez sair de sua amada guilda. Após estes quatro longos anos, a maga celestial evoluiu de diversas formas, porém a cicatriz que aquele dia fatídico deixara nela era funda demais para melhorar em tão pouco tempo. Agora, Lucy busca um novo motivo para viver sua vida. Uma vida longe daqueles que a ajudaram durante os quatro longos anos. Ela busca um recomeço. Um novo lar. Uma nova família. Ela busca uma nova chance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.923
Favoritos 240
Comentários 171
Listas de leitura 38
Palavras 100.925
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Capricórnio, Carla (Charle), Doranbolt, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Leon, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sting Eucliffe, Tauros, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Fada Cai
14
1.960
1.852
 
2
Infinity Slayer
16
1.766
2.370
 
3
A Marca do Demônio
4
1.247
2.051
 
4
Phoenix Sorciére
4
1.168
2.899
 
5
Lucy vs Katherine: Dragon Soul
7
1.132
2.256
 
6
A Filha da Terra
4
896
2.507
 
7
Nascimento
2
810
3.253
 
8
As Chaves do Pai
4
732
2.542
 
9
Em Busca do Purgatório
6
692
3.273
 
10
Traidor
8
691
3.119
 
11
Dor
7
606
2.916
 
12
Carol VS Franmalth - A Alma da Terra
9
550
3.258
 
13
No Coração do Inferno
4
525
2.706
 
14
Dançando Sobre o Campo de Batalha
6
512
3.087
 
15
Demônio do Passado
3
496
3.579
 
16
O Poder do Deus Alado
4
473
3.359
 
17
O Retorno das Fadas
7
574
3.710
 
18
Fada Demônio VS Fada Demônio
5
514
4.407
 
19
Aqueles Que Não Têm Alma
6
499
4.686
 
20
O Poder da Fada Que Caiu
3
505
5.699
 
21
A Cólera do Cavaleiro
7
436
3.907
 
22
Asas Negras
5
432
4.795
 
23
Inferno Astral
3
402
4.261
 
24
Mundo em Chamas
7
359
5.429
 
25
De Volta do Abismo
9
267
3.681
 
26
Sozinho nos Portões do Inferno
3
222
3.784
 
27
O Despertar de H.E.L.L.
4
226
3.564
 
28
Situação desesperadora
9
162
4.049
 
29
A Canção da Fênix
1
69
3.926

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ShatteredGlass
Sozinho nos Portões do Inferno
Usuário: ShatteredGlass
Usuário
Oiii autor-kun!!! Bem vindo de volta!!! Eu senti muitas saudades, suas e da sua fic!!! Desculpe por demorar tanto a vir aqui comentar, mas minha vida esta uma loucura! Mas indo ao que interessa...

Eu sabia que o Marcus ia aceitar voltar a vida se isso significasse ajudar a salvar os amigos, rever a guilda, os outros Infinity Slayers, John... Eu também sabia que o bastardo (Desculpe a palavra) do Bael ia se aproveitar da nova conexão deles para se "aproximar" do Marcus. Eu só não sabia que ele ia ter acesso as memórias da confissão do John... Assim, não estou reclamando (Quem sabe assim a ficha finalmente cai de vez, porque eu acho que ele ainda estava duvidando das palavras do demônio. Talvez tenha algo haver com o fato dele ser um demônio...), mas eu acho que ainda vai levar um tempinho para o Marcus processar tudo (Ele tem o direito, mas é bom ele estar pronto quando o John acordar...).

Eu realmente espero que o Marcus derrote os demônios da Tártaros e liberte os demais da Allegria, mas... Se tiver que ser com a ajuda do Bael... Eu sei lá. Não confio nele (Acho que isso ficou claro, né?). Só... Só espero que a Lucy, a Katrina, a Carol e o John fiquem bem logo e possam ajudar o Marcus a lidar com tudo.

Beijos de neko e espero o próximo capítulo chegue logo, mas sem pressa, ok? Vai no seu tempo!
Postado por ShatteredGlass
De Volta do Abismo
Usuário: ShatteredGlass
Usuário
Oiii autor-san! Quem é vivo sempre aparece! Não estou criticando eu juro. Eu entendo que a criatividade tenha ido pelo caminho inverso, realmente entendo. E por entender é que eu fico muitíssimo feliz por você ter dito que vai continuar pelos leitores que continuam aqui! Eu sei que as vezes nossas ideias vão em uma direção e as histórias estão em outra, mas não desista! Eu sei que você disse que não vai, mas eu quero te encentivar mesmo assim! Eu e todas as pessoas que amam a sua fic vamos continuar aqui!

Agora, com relação a esse capítulo... Definitivamente uma volta em grande estilo...

EU ESTOU SURTANDO AQUI!!! Você quer me fazer surtar?!? Eu tenho certeza que sim e tenho certeza que você está conseguindo! Meu Kami... Se eu fiquei chocada com a revelação do passado do Marcus, fiquei mais chocada com o presente... Eu sabia que a marca dele era instável, mas isso! Isso é loucura! Isso é insano! Isso é... Meu Kami.

Eu nem sei o que dizer... Eu não sei o que dizer a respeito do Will, a respeito do Marcus, a respeito do demônio interior do Marcus, a respeiro do John, a respeiro de tudo! Menos uma coisa... Finalmente o Marcus se tocou que o John gosta dele!!! Eu sabia disso, o que não é grande coisa porque eu sou uma romântica incorrigível e tenho tendências a shippar os casais mais fofos (eles se encaixam nessa categoria), mas... Bem, eu sabia e ele não!!! E ele não é idiota, mas aparentemente é bem lento para notar o quanto a pessoa que sempre esteve do lado dele o ama!

Só espero que a felicidade esteja no futuro do Marcus. Ele merece! O passado dele é um borrão violento e traumático e o presente dele depende do acordo que ele vai fazer com um demônio sádico e obsecado com ele que pensa que está apaixonado. Que pelo menos o futuro dele permita raios de felicidade com o homem que o ama, por favor, eu estou implorando! Eu sei que não seria tão mau (eu não sei não, mas estou apelando para o seu lado sentimental)!

Eu realmente preciso dizer mais? Eu nem sei mais no que posso falar! Eu amo sua fic e ela é incrível? Eu amei a sua volta e sabia que voltaria? Eu estou super curiosa e louca pelo próximo capítulo? Nada que não de para deduzir!

Beijos de neko dessa leitora! Que vai aguardar ansiosamente até o proximo capítulo, mesmo que demore!
Postado por ShatteredGlass
Mundo em Chamas
Usuário: ShatteredGlass
Usuário
Oiii autor-san!!! Lembra de mim? A leitora avoada que não nunca tinha comentado a sua fic? EU MESMA!!!!! Voltei! E agora não vou embora nunca mais!!! E espero que você goste de ler porque eu tenho bastante coisa para falar!

Que capítulo revelador (para dizer o mínimo)! Então ESSA é a história do Marcus... Que coisa triste. Ele é uma pessoa tão boa e gentil! Não merecia passar por todo esse sofrimento! Mas isso tudo ainda não explica como ele perdeu a memória, isso é, se ele perdeu! Talvez elas só estejam seladas! Ou guardadas em algum lugar da mente dele. Mas a razão é obvia até para mim! Impedi-lo de sofrer por tudo que ele passou e principalmente pela morte dos pais e dos camponeses (aposto que ele se sentiu culpado assim que a raiva passou e a transformação também). Eu espero que certo cavaleiro de armadura possa ajuda-lo. Depois de todas essas revelações, eu acho que ele vai precisar...

KYAAAAA!!!!! CAROLEKATRINASEBEIJARAMCAROLEKATRINASEBEIIARAM!!!!! Kami-Sama foi bonzinho com elas (ou foi o autor-san mesmo)! Foi uma cena TÃO fofa!!! KAWAII!!! Eu e o mundo sabíamos que elas se amavam, mas estava difícil encontrar a coragem para falar, não? Mas nada como uma experiência de quase morte para aproximar os corações! Eu sei, essa frase deve ter saído meio macabra... Jura que não foi a intenção!!!

Eu estou esperando aparecer uma magia de ressurreição bem poderosa para ressuitar o Silver só para mata-lo de novo! QUEM MANDA IMTEROMPER UM DOS MEUS SHIPS FAVORITOS NESSA FIC!!!!! Se você pudesse ver a cara psicopata que eu fiz quando ele apareceu e deixou elas constrangidas... Minha mãe, que estava do meu lado, levantou e foi embora me olhando como se eu fosse louca! Talvez eu seja... Só um pouquinho...

Então o Mard Geer finalmente vai usar o Allegria... Eu já imaginava, mas eu tenho a impressão de que isso não vai ser o suficiente... Já posso até ouvir os sinos funerários em honra da Tártaros... Só que não! Eu vou é comemorar!!! SOLTEM FOGOS!!!

Beijos de neko autor-san! E não se preocupe com datas! Para quem já esperou tanto tempo, o que são umas semanas a mais, não é? Eu realmente espero que não demore, sua fic me cativou tanto que eu não sei se consigo viver sem sabem o final! Mas eu entendo de bloqueios de criatividade e sei o quantos eles podem desanimar um autor! Leve o tempo que precisar, mas volta logo! Se não eu vou ficar com saudades! Suas e da sua fic!!!
Postado por Ramsas
Fada Demônio VS Fada Demônio
Usuário: Ramsas
Usuário
Manooooooo que capitulo mais foda,Dale na erza mirafoda-samaaaa sera possivel que a mira chega perto de um daqueles cinco ??! Mais não pode ser possivel como essa puta torturadora de gatinhos indefesos pode ta viva em produção explica por favor :33
esperando o proximo
(eu sinceramente espero que a mira esteja enganada quanto ao poder daqueles cinco). :):D
@):
Postado por NoRedemption
O Retorno das Fadas
Usuário: NoRedemption
Usuário
Kami, eu estou furiosa, pasma, chocada, incrédula, em estado de negação, que ódio, como vc faz isso pow? Que sacanagem, não to acreditando, como você tem coragem de terminar o capítulo desse jeito? Agora eu estou mais ansiosa do que nunca, se a fic não estivesse cada vez mais emocionante e maravilhosa, seria imperdoável o que você fez, eu tenho problema de ansiedade sabia? Cuidado com o que faz autor, pode acabar matando sua leitora kkkkkkk
Pouxa, eu aqui morrendo de ódio da Fairy Tail, sentindo a raiva da própria Lucy dentro de mim, louca pra ver eles levarem uma surra, aí do nada vc faz o Marcus salvar eles? To desolada, Marcus querido, acabou o amor 😢😢 já era, me perdeu 😭 Posso até aceitar que tem explicação , mas nunca vou aceitar ele não ter deixado eles receberem o ataque, PQP ELES MERCIAM, pode até ser que algo esteja possuindo eles ou coisa do tipo, não sei, mas é justo eles receberem pelo menos UM golpe, Lucy levou uma surra sem fazer nada de errado, eles podem ter feito contra a vontade, mas fizeram, sentir medo não é suficiente pra fazê-los pagar por isso. Pesaroso demais esse fato... E vc, autor, fica aí fazendo mistério né, tem noção de como isso desestabiliza a gente? 😣
Olha, vou comentar sobre as outras cenas logo, se não eu não vou parar o ataque de meninas revoltada.
Sobre a luta da Carol e Katrina com o Keyes, acho que agora que vai ficar interessante né, então nada a comentar, ansiosa pra ver elas juntas em ação.
Faz um favor pra mim autor? Mata a Erza? HAUSHAUAHAUHAUA ☺ To brincando, é claro que a Mira não vai fazer isso, mas quero muito que pelo menos alguém das fadas apanhe né (sinta a alfinetada, PF). A luta foi bem legal, sempre são e eu já disse isso, vc sabe o que faz, sempre fican ótimas.
Acho que nesse capítulo vc abusou bastante do que vc chama ( se me lembro bem) de fatiar a estória, quase enlouqueci lendo pq disso, sempre cortando nos melhores momentos né (sinta a alfinetada de novo), tão injusto e imprevisível, mas fazer o que, essa é a graça.
Estava quase esquecendo de comentar isso, foi super fofo da parte do John ficar protegendo a Lucy, ele é um fofo. Falando em fofo, hoje eu estava relendo a fic, e rindo dos momentos cute do Marcus, tipo quando ele colocou o ovo da Júpiter pra aquecer num ninho de moletons e ao som de música clássica.