1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Capítulo 2

História My New Life - Capítulo 2


Escrita por: RaianaCullen

Notas do Autor


Oii mais um cap.

Capítulo 2 - Capítulo 2


BPOV


Eu fiquei simplesmente encantada com a mudança no seu rosto, mas só porque a raiva estava sendo dirigida para a pessoa certa.


— E qual é sua versão das coisas Tanya? – Ele pergunta com uma voz tão fria e cortante quanto um cristal de gelo. Ela engole em seco, mas continua com a mentira.


— Ed eu estava caminhando pelo estacionamento quando vi essa coisinha maltratando o pequeno, quando eu ia tirar ele dos braços dela a Alice chega. - Ela se levanta e vai para perto dele tocando seu braço, sem se intimidar pelo seu olhar frio. - Ela entendeu tudo errado. – Ela fala e eu fico boquiaberta pelo cinismo dela, ela ate bateu os cílios para ele. Serio eu to ferrada, com certeza ele vai acreditar nela, qualquer homem ficaria encantado com ela e me daria como mentirosa. Nesse dia eu aprende que o Edward não é como os outros homens e não se deixa levar por qualquer rosto bonito e fala mansa, bem...


Ele seguro o pulso dela, que estava em contato com seu braço, com força a puxando para perto dele.


— 1º: não me chame de Ed. – Ele torce o seu braço e ela arregala os olhos ficando branca. – 2º: você realmente acha que eu acreditaria que você estava tentando proteger um animal?...


— Mas...mas... – Ela tenta fala, mas ele aperta mais o pulso dela, com certeza vai ficar a marca da sua mão nela.


— Não me interrompa. Além de querer machucar um gato inofensivo, você ainda quis me fazer de trocha. – Ele praticamente rosna.


— Não... – Ela tenta de novo e os seus olhos já estão cheio de lagrimas de dor.


— Silencio. – Ele solta seu braço e ela o trás para perto do seu peito esfregando onde estava vermelho. – Mais alguma coisa diretora.


Ela engole em seco e tenta fala.


— É... as meninas vão ficar de detenção por uma semana. – Ela fala sem olhar para ele. Ele vai para perto da mesa e fala:


— Que eu saiba Bella e Alice só estava protegendo o gato de Tanya, e eu não acho que proteger um ser vivo seja motivo para detenção. – Só eu escutei um tom diferente quando ele disse meu nome?


— Não, não é. – A diretora desiste de tentar discutir. – Vocês já podem ir.


— Ótimo. – Alice da um pulo e pega minha mão e me puxa para fora, ainda posso escutar a diretora fala para a Tanya que ela tem que ficar ate seu pai chegar.


Puxo minha mão dela e olho para o gato.


— O que foi Bella? – Alice pergunta olhando para mim. Sinto a presença do Sr.Cullen atrás de mim.


— O que eu faço com um gatinho? Não posso ficar com ele. – Falo com pena dele.


— Por quê? – Edward pergunta com uma voz imponente.


— Umm meus Ummm... pais não permitiriam. – Me forço à fala.


— Podemos ficar com ele, ne Ed? – Alice faz os olhos de gatos de botas, mas ele não cede.


— Alice existe Draco e Manson... – Ele começa, mas ela o interrompe.


— Eles são carinhosos, você sabe que eles agem sobre seu comando, se você mandar eles serem carinhosos com ele, eles vão ser. – Ele não da à mínima pro que ela fala, mas olha para mim. Não sei o que ele viu, mas abri um pouco a boca e concorda com a cabeça.


— Ótimo. - Alice fala com um sorriso malicioso e ele vira para ela meio confuso como se tivesse saído de um transe.


— Sim... - Ele fala e eu entrego o gatinho para ele.


— Thal pequeno. – Dou um beijo em sua cabeça e me viro para ir embora.


— Ei Bella. – Me viro pra Alice com confusão. – Você não quer uma carona para casa?


— Umm Eu não estou indo para casa... – Respondo meio encabulada.


— Nos levamos você ate onde você quiser. – Edward fala com sua linda voz viril.


— Eu não vou para canto nenhum, vou só ficar rodando por ai. – Falo sentindo minhas bochechas ganharem cor.


— Então vamos lá pra casa. – Alice nem me deixa responder e me arrasta para um bonito carro, abre a porta do passageiro e me coloca lá dentro, depois vai para trás. Edward entra no carro e me entrega o gatinho.


O caminho foi silencioso, Alice se deito no banco de trás e estava escutando musica, o Edward estava apertando o volante com força e não me olhava e eu estava só encolhida no banco abraçando o gatinho.


Olho para cima e minha boca cai aberta puta que pariu que casa é essa, meu deus. Acho que minha cara deve esta muito cômica, por que escuto uma risada linda vindo do meu lado, olho para ele e ele esta com a porra de um sorriso torto e sexy. Acho que minha baba esta escorrendo. Olho para frente e vejo a piscina se abri, serio isso? Ele desse a rampa e entramos em uma garagem cheia de carros e motos. Meu deus.


Ele sai do carro e da à volta para abri minha porta.


— Que casa... – Eu falo e ele ri.


— Você não viu nada. – Ele abre a porta para Alice e ela sai. Nos vamos para uma escada e subimos, quando chego vejo um belo Hall. Escutamos vozes vindo da sala e o Edward sai na frente junto com Alice. Sigo eles, mas a visão de dois Pitt Bulls com a língua do lado de fora olhando para mim, me para.


EPOV


Encontro Emmett e Jasper conversando na junto com Alec, o traidor que estava falando minhas rotas.


— Edward meu caro, como vai? – Como ele pode ter uma cara de pau dessas?


— Bem, melhor agora. – Falo friamente.


— Podemos começar a reunião agora? – Jasper pergunta. Já ia falar que não, eu não iria fazer nada com esse cara enquanto Bella estivesse aqui, quando escuto uma risada, que mais parecia um canto de sereia de tão encantadora, vindo de trás de mim. Me viro só para ver uma cena que fez meu coração gelar. Bella estava sentada no chão com Manson e Draco lambendo o seu rosto e ela rindo.


— Como vocês são fofinhos... – Eu estou sem reação. E o mais incrível é que nenhuns dos dois estão mostrando sinais de que vão  atacar ela e nem ao gato que esta no seu colo.


— Bella... – Alice a chama e eu sai do meu transe.


— Draco, Manso aqui. – Os chamo. Eles olham para mim e hesitantes, o que é uma surpresa já que eles sempre acatam minhas ordens sem hesita, cada um vem para cada lado meu. Bella faz um biquinho e eu quase mando eles voltarem. Ela se levanta e entra de vez na sala.


— Você é uma mulher corajosa, Bella... – Alec fala com uma voz cheia de malicia.


— Isabella... – Ela o corrige e eu dou um sorriso. – Eu tenho que ir...


— Mas você acabo de chegar... – Alice protesta.


— Já esta tarde Alice. – Como eu vejo que ela esta desconfortável resolvo interferi.


— Ali pegue um carro e a leve para casa. – Falo apesar de sentir meu coração doer por ela esta saindo das minhas vistas, mas essa com certeza não vai ser a última vez que a vejo, então se acalma Edward.


— Ta né. – Ali fala amuada. Bella anda ate mim e arregalo os olhos preocupado, já que Draco e Manson não são muito amigáveis quando estão ao meu lado e outra pessoa se aproxima, mas é claro que com ela eles não fizeram nada.


— Obrigada. – Ela fala e me entrega o gatinho, depois me dar um beijo na bochecha, que faz choques gostosos passarem por todo o meu corpo e que me faz sentir pior que uma gelatina. – Cuide bem dele. – Ela se vira para os meus cachorros e passa a mão em cada um e depois da um beijo em seus focinhos ganhado lambidas de volta.


Ela sai andando junto com Alice e fico a olhando ir embora com um aperto no coração.


— Gostosa, com certeza passaria dias a fodendo, quando acabar com ela Edward me diz, vou adorar brincar um pouco com ela e tenho certeza que os caras também... – Alec fala e eu sinto meu sangue ferver nas veias, quem ele acha que é para falar desse jeito da Bella?


Não deixo ele termina e dou um soco na sua boca, o fazendo cair do chão.


— Eu ate estava de bom humor e ia acabar com você rápido, mas depois dessa você irar sofrer muito antes de eu deixa-lo morrer para que tudo acabe. – Dou um chute forte em sua barriga e ele se curva. – Levem ele lá para baixo.


Jasper e Emmett o pegam ele por cada braço e o arrasta para o elevador. Vou junto e digito o código.


— Edward, vamos conversa... – Me viro para ele e li dou um soco no estomago.


— Essa vai ser a única conversa que você vai ter comigo. – Nos chegamos e Emmett e Jasper o arrastam para minha Eles o sentam na cadeira que tem no centro da sala e o amarram.


Eu tiro à parte de cima do meu terno e dobro as mangas da minha blusa. Pego a caixa de charuto que estava ali e tiro um, o acendo e boto no canto da boca, depois coloco uma dose de Whisky.


— Você sabe o porquê de eu ter chamado você aqui? – Pergunto me aproximando dele.


— N...não... – Ele fala e dou um murro nele, o fazendo cuspir sangue.


— Eu não gosto de mentiras. Eu vou perguntar de novo. Você sabe o porquê de eu ter chamado você aqui? – O olho friamente. Ele engoli em seco e gagueja uma resposta.


— Eu...eu estava.... vendendo as...rotas dos carre...gamentos...pros Bla...cks – Ele fala e eu dou dois tapinhas gentis, que vindo de minha mão nada delicada não saíram tão suaves, em seu rosto.


— Isso mesmo. – Falo soprando a fumaça em seu rosto. Vou a uma mesa que tem ali deixo meu copo e pego uma faca, vou para frente dele e balanço o objeto perto do seu rosto. – Agora vamos ver se você coopera.


Pego a sua mão e enfio a faca em seu dedo mindinho. Ele solta um grita e eu dou um sorriso.


— Quais são os planos do Black? – Pergunto e ele balança a cabeça. Enfio mais a faca ainda. – Não sabe?


— N...não... – Ele fala ofegante. Tiro a faca do seu dedo e enfio com força em sua coxa, ele da um grito mais alto que o outro. – Continua sem saber? – Pergunto e tiro a faca da sua perna. Mudo o ângulo da lamina e enfio no mesmo buraco, assim fazendo a ferida em formato de crus.


— Eu..eu... só...só sei que ele... vai fazer um leilão de mulheres... – Ele fala ofegante e chorando.


— Isso não me importa. – Grande coisa que o Black vai fazer um leilão, eu também faço. Tiro a faca de novo e quando vou enfiar na outra perna ele me para.


— Pera...pera... esse leilão é diferente... as garotas não querem esta lá... – Olho para ele e espero. Isso sim chama minha atenção. Eu faço leilões, mas todas as garotas estão lar por opção, ou melhor, por falta de opção da vida, e não por que eu obrigo. – Todas vão ser menores de idade e virgens...


Sinto meu sangue ferver de raiva. Como ele pode fazer isso com crianças? Eu sou um canalha, frio e que mato com prazer, mas não faço nada contra crianças. Saio de perto dele e vou à mesa. Bebo o resto do meu Whisky em um gole, apago o charuto depois de mais um trago e pego dois socos ingleses e coloco em minhas mãos. Me viro para ele e o olho nos olhos.


— Eu não ia matar você. – As lagrimas começam as escorrer pelo seu rosto. Fraco. – Mas agora eu vou. Sabe por quê?


— Por favor... – Ele tenta implorar e isso me dar raiva, eu odeio gente fraca.


— Eu perguntei se você sabe o porquê que eu irei matar você. – Praticamente rosno.


— Eu...Eu não sei. – Ele fala balançando a cabeça.


— Eu vou matar você, porque você desrespeitou um anjo. – Falo e dou o primeiro soco. – O meu anjo. E eu não posso permite que o verme como você fale daquele jeito com ela. Soltem-no.


Emmett e Jasper, que estavam esse tempo todo ali só olhando, fazem o que eu digo. Ele se levanta cambaleante, mas eu não ligo para isso, dou outro soco nele e ele cai na parede. Depois disso eu desfiro vários golpes nele, ate que eu esteja todo suado e seu corpo esteja sem vida no chão.


Tiro os socos inglês das minhas mãos e coloca na mesa.


— Vocês sabem o que fazer. Depois que se livrarem dele me encontrem na garagem, nos vamos acabar com a festa do Black. Ah Jaspe descubra onde e como vai ser. – Saiu de lá sem fala mais nada e vou para o elevador. Coloco o código do terceiro andar, que só eu e uma empregada de minha confiança, entramos. Vou direto para o meu e tomo um banho.


Enquanto estou debaixo do chuveiro vejo que minhas mãos estão machucadas, isso não me incomoda, apesar de fazer muito tempo dês que elas ficaram assim porque eu matei alguém a soco. Resolvo deixar isso para lá, depois eu faço um curativo. Saio do banheiro e vou me veste. Quando já estou pronto , pego minhas armas e coloco uma no bolso do terno e outra no cós da calça.


Desço para a garagem e encontro Jasper e Emmett lá, junto com mais cinco dos meus melhores homens.


— Jasper já deve ter passado os dados para vocês. –Falo e eles concordam com a cabeça. – Eu quero aquele lugar abaixo, mas cuidado com as meninas, são apenas crianças. – Falo sem emoção como sempre.


Entro no meu Aude, Emmett e Jasper vão no jipe do primeiro e os outro vão na SUV. Quando chegamos ao local, que parecia ser um galpão. Entramos e vimos que dentro tinha varias mesas distribuídas com vários velhos sentados, e na frente deles um palco, onde estão enfileiradas varias garotas, de mais ou menos 12 anos, isso embrulha meu estomago, como eles podem querer crianças. Algumas já são mais velhas, mas com toda certeza não tem mais de 17 anos. Todos os rostos então fortemente maquiados, mas com lagrimas escorrendo de seus olhos e borrando tudo. Elas também estão com lingeries provocantes e de saltos.


Enquanto estou olhando as meninas, uma me faz meu olhar para. Ela não esta chorando, seu rosto esta sem maquiagem, mas ela esta usando a lingerie e o salto, seu corpo é perfeito, o corpo que botaria qualquer homem loco, mas aquele corpo me pertencia. Olho para seu rosto delicado e vejo os penetrantes olhos violetas que tanto me encantaram. Eu nunca pensei que pudesse sentir tanta raiva como estou sentindo nesse momento.


CONTINUA...?



Notas Finais


Se gostaram comentemmm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...