1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Capítulo 3

História My New Life - Capítulo 3


Escrita por: RaianaCullen

Notas do Autor


Outro cappp

Capítulo 3 - Capítulo 3



BPOV


Alice estaciona o seu porsche de cor amarelo canário na frente da "minha casa". Souto um suspiro quando imagino que vou ter que ficar naquela casa.


- O que foi? – Alice me pergunta quando escuta meu suspiro.


- Nada. O dia só foi cansativo. – Tento da um sorriso para ela, mas acho que não deu muito certo.


- Tem certeza? – Concordo com a cabeça e me apreço a tira o sinto quando vejo um movimento na janela da casa. Droga.


- Eu tenho que ir. Foi bom te conhecer Alice. – Saio do carro sem deixar ela fala mais alguma coisa e corro para porta da casa. Assim que destranco a porta, sou puxada pelo braço com força.


- Quem foi que te troce naquele carrão, putinha? – Charles me pergunta enquanto aperta meu braço com força.


- Ninguém. – Prefiro não falar o que aconteceu hoje.


- Não importa. Eu só espero que você ainda seja virgem vadia, se não você vai se arrepender muito. Vou ganhar um bom dinheiro hoje por você ser virgem e se eu perde isso você não vai ver o amanhecer. – Ele fala tudo isso com o rosto praticamente grudado com o meu e eu me desespero quando as suas palavras fazem sentido na minha cabeça.


- Não... Me solta. – Falo tentando puxar o meu braço, mas isso só o enfurece ainda mais. Ele me dar um forte tapa no rosto, que mais parece um murro e sai me puxando para a garagem. Ele me joga no banco de trás do carro e vai para trás do volante. 


Ele tira o carro da garagem e acelera para um canto totalmente desconhecido por mim. Tento controlar as lagrimas que teimam em sair dos meus olhos, mais não consigo.


Quando infelizmente chegamos ao lugar onde eu perderia minha vida, porque depois de ser violentada eu não iria mais ter foça para continuar vivendo, ele me puxa do banco onde eu estava deitada e sai me arrastando. 


Eu ainda tento me solta, mas ele é mais forte do que eu. Entramos no lugar que parecia ser uma espécie de galpão e ele me joga no chão, vejo os pés de uma pessoa, quando olho para cima, vejo um par de olhos escuros que transmitiram um arrepio de medo por todo o meu corpo.


- Ora, ora. Quem diria que você teria tal belezura escondida, em Charles? – O ser do mau fala com um sorriso malicioso.


- Esta ai a mercadoria. Agora eu quero o meu dinheiro. – Charles fala todo cheio de si.


- Bem eu fiz o favor de desconta logo do que você esta me devendo por causa das drogas. – O cara de mau fala para ele.


- O QUE? – Charles da um berro e eu acho que isso não foi uma sabia escolha porque ele leva um murro de um grandão que estava do seu lado.


- Olha como fala comigo. Agora vá embora que o leilão já vai começa e eu não quero vermes como você aqui. – O grandão pega Charles e o arrasta para fora.


- Já você doçura, vai agora bota uma roupa bem bonita para os nossos compradores. – Outro cara chega e me leva para uma sala onde tem varias outras garotas todas maquiadas e vestidas em lingeries, elas parecem tão desesperadas quanto eu. Uma mulher chega com uma lingerie e fala:


- Não vai dar pra fazer sua maquiagem agora, mas veste essas roupas e esse salto. – Ela manda e quando eu não pego ela me da um tapa e um berro. – AGORA.


Com varias lagrimas sendo derramadas por meu rosto pego as malditas peças de roupa e encabulada começo me vesti com elas.


Quando estou pronta, à mesma mulher chega e começa a gritar.


- VAMOS, VAMOS. ESTA NA HORA DE MOSTRA ESSES BELOS CORPOS PARA OS SEUS NOVOS DONOS. – Vários caras chegam e nos arrastão para um palco improvisado que tem ali. Eles nos organizam no palco, de um jeito que todas fiquem bem visíveis para os velhos que já estão todos sentados na nossa frente. 


Me foco em um velho repugnante que esta sentado em uma mesa bem na minha frente e ele passa a língua nos lábios de um jeito nojento e me manda um beijo.


Quando a realidade me bati e eu percebo que vou ser estuprada por um desses velhos, as lagrimas começam a cair mais fortemente por meu rosto.


O moreno com olhos maus se prepara para falar, quando um forte estrondo é escutado na porta da frente e pelo menos 10 caras entram no recinto. As pessoas ao meu redor se agitam, mas a única coisa que eu consigo ver é um par de olhos esmeraldas, e eu penso que o meu anjo veio me salvar.


Por um segundo tudo faz silencio e ninguém se meche, mas logo um tiro é desparrado e o mundo desaba ao meu redor. Eu e as outras meninas nos abaixamos para nos proteger dos tiros, mas eu ainda vejo uma garota cair ao meu lado quando uma bala pega em sua perna. 


Ela solta um grito. Me arrasto para perto dela e tento estancar o seu sangue com as mãos, já que não tenho nenhum pano ao alcance.


- Shiiiuu... Fique calma tudo vai se resolver. Você vai ficar bem. – Eu tento acalma-la e ao mesmo tempo tira sua mente da dor. – Olha daqui a pouco nos vamos sair daqui. Como é o seu nome?


- Rose... – Ela sussurra fraca.


- O meu é Bella. Você parece ser uma garota legal, me conte mais sobre você. – Ela não consegui falar e só resmunga. Olho ao meu redor e vejo que tudo se acalmo. Olho para o chão e encontro vários corpos sem vida caídos lá, desvio o meu olhar para longe e vejo Edward se aproximar de mim. Ele tira o seu casaco e joga em meus ombros.


- Você esta bem? – Ele me pergunta preocupado passando a mão por meu rosto e eu sinto choques prazerosos passarem por ali me deixando arrepiada.


- Sim, mas ela não. – Aponto a garota deitada no chão e parece que é a primeira vez que ele ver que ela esta ali. – Ela esta sangrando muito e eu não consigo estacar.


Ele tira a sua blusa social e deixa o seu peitoral perfeito a vista. Encaro os pelos que tem ali e tenho vontade de esfregar meu rosto como uma gata naquele local. Balanço a minha cabeça para expulsar aqueles pensamento a tempo de ver ele rasgar um pedaço e amarrar na perna de Rose.


- Emmett. – Ele fala alto e um dos caras que eu vi hoje mais cedo na sala da casa dele, aparece ao seu lado. – Leve essa garota para a minha casa. Vai ser mais fácil de cuidar dela sem precisar da esclarecimentos.


O grandão a pega no colo e ela geme de dor.


- Jasper, deixe as outras garotas a onde elas quiserem, e depois vá para minha casa. – Ed fala com autoridade para o loiro e eu já estou me levantando quando sinto uma mão segura meu braço. – Pra onde você pensa que vai? – Ele me pergunta e eu fico sem entender.


- Eu vou com Jasper. – Falo mesmo sem saber para onde realmente devo ir.


- Claro que não. Você vai para a minha casa. – Ele fala e me pega no colo com seus grandes braços. Eu me sinto tão protegida ali e acolhida, que acabo dormindo rapidamente em seus braços.


EPOV


Entro no banco de trás da SUV já que a Bella esta dormindo em meus braços e o aludi não permitiria que ela ficasse ali, por não ter um banco de trás. Tyler entra no banco da frente e começa a conduzir para minha casa.


Mais relaxado me permito avaliar o rosto do meu anjo e só agora vejo que seu rosto esta meio inchado e vermelho de um lado, com certeza resultado de tapas que ela levou. Respiro fundo e tento controla a minha raiva que esta a mil.


Eu não consegui mata aquele filho da puta do Black, ele conseguiu fugir e eu estava mais interessado em ir ao encontro da minha boneca do que caça ele. Mas agora que eu a tenho nos meus braços protegida, a raiva que eu tenho daquele ser triplico, só de pensar no que poderia ter acontecido a ela... Controlo minha respiração e deu um beijo em sua cabeça. Agora ela esta a salva Edward, não fique irritado ela precisa de você. Fico com esse mantra na cabeça ate chegar a minha casa. Desço do carro quando já estamos na garagem e me dirijo para o elevador.


- Va ajudar Jasper com as garotas Tyler. – Falo sem emoção nenhuma e ele acende com a cabeça antes de volta para o carro e sair da garagem.


Entro no elevador, e com facilidade apesar de Bella esta no meu colo, digito o código do terceiro andar. Eu poderia botar ela em um dos quartos de hospedes, mas o seu lugar é em minha cama ao meu lado.


Quando chego ao meu andar a coloco em minha cama e com cuidado para não a acorda começo a tirar a sua roupa. Tiro o meu casado, as suas meias e o salto, a deixando só de calcinha e sutiã. O meu pau que já estava duro só por ela esta em meus braços triplica de tamanho por vê ela nesses trajes. Eu não sinto culpa por ver ela desse jeito, ela é minha, e eu posso a ver desse jeito quando eu quiser, mas só eu. Vou ao meu closet e pego uma camisa minha e a trago para o quarto. Tiro o seu sutiã e olho os seus pequenos mamilos rosa e tenho vontade de coloca minha boca ali, gemo com o pensamento, mas tiro isso da minha cabeça, ela passo por muita coisa, amanha nos poderemos brincar. Coloco a minha camisa nela e a deixo de calcinha, porque eu não serei capaz de dormir com ela sem calcinha e não enfiar meu pau em sua bucetinha. 


Quando ela esta toda vestida, tiro a minha calça já que eu já estou sem blusa e fico só de boxer. Ligo o ar-condicionado e me deito ao lado dela e puxo o edredom por cima de nos e a trago para perto de mim.


Olho para o seu rosto e dou um selinho em sua pequena boca rosada. Aperto ela em meus braços e logo caiu no mundo dos sonhos.


CONTINUA...? 



Notas Finais


Se gostaram comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...