1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Capítulo 40

História My New Life - Capítulo 40


Escrita por: LucyChan767

Notas do Autor


Atrasei só um pouquinho... Gomen! Mas falando sério, tem 3 lutas que estão me dando muito trabalho para pensar, é essa é uma delas, espero que tenha ficado boa!

Capítulo 40 - Capítulo 40


Depois daquela luta, me separei de Gray e corri na mesma direção que Mavis disse que Erza encontraria Kagura. Dito e feito, me escondi atrás de uma parede de um beco enquanto observava elas. Enquanto esperava, ouvi a abóbora:

-Rogue e Gray travam uma batalha dura, mas a fada ainda parece estar esgotado das outras lutas. E Rogue consegue derrotá-lo! Ponto para a Sabertooth! Parece que o tigre não tem tempo nem de respirar! Natsu acaba de aparecer e está dando muito trabalho para o moreno.

Sequer tive tempo de lamentar por Gray ou comemorar por Rogue-nii e a preocupação surgiu. Acho que Natsu vai lutar normalmente com o moreno, o que realmente me assusta é quando ele encontrar Sting.

-E Natsu consegue mais um ponto para a Fairy Tail!

É melhor eu me acalmar, não adianta nada eu ficar desesperada, ainda mais quando estou esperando… Isso! No meio da luta acirrada das espadachins surgiu um portal, de onde saiu Minerva.

-Por que não lutamos nós três?

-Porque você vai lutar comigo. - me aproximei da morena que me olhava raivosa.

-Não tenho tempo a perder com uma fraca. - sorriu cínica.

-Ainda com isso? Acho que já se esqueceu de dois dias atrás… - seu sorriso se transformou em uma carranca. - E de qualquer jeito, eu sou a líder da Fairy Tail.

A morena encarou Erza, que havia dado uma pausa na luta contra a sereia, confusa. A ruiva apenas balançou a cabeça em concordância e logo voltou a lutar com a outra morena.

-Acho que vou ganhar alguns pontos fáceis antes…

Sequer respondi, apenas fiz o Star Dress de Leão e chutei a barriga dela, lançando-a longe para que não atrapalhássemos a luta das meninas.

-Ora sua… Ih Ralgas!

Ela logo envolveu suas mãos com energia e tentou desferir um soco na minha cara. Desviei do primeiro mas ela foi rápida demais e o segundo me atingiu.

-Uma vez fraca, sempre fraca.

Cuspi um pouco de sangue e sorri.

-É o que vamos ver. Star Dress: Cancer Form!

Empunhei as espadas duplas e fui em sua direção. Ela defendia bem, usando seus próprios punhos como escudo. Mas não é só porque estou segurando espadas que ela não tem que se preocupar com outros ataques, certo? Quando ela segurou uma das lâminas, soltei-a e me abaixei para lhe dar uma rasteira. Enquanto ela se erguia furiosa, aproveitei para tomar a forma de Libra - Um top verde e amarelo, assim como a longa saia, com cortes em ambos os lados para facilitar a movimentação, o cabelo preso em dois coques com uma tiara vermelha, um lenço com o símbolo do signo cobrindo a boca e, é claro, uma pequena balança dourada em cada mão - e diminuir meu peso para rapidamente a atacar de novo.

-Eu vou te matar!

Lançou então uma grande explosão que por poucos segundos não me atinge. Ainda bem que conseguir usar a lã de Áries para me defender e contra-atacar, mas ela simplesmente a fez desaparecer. O Star Dress gasta muito mais magia do que as invocações, não vou conseguir manter esse ritmo de trocar a cada ataque dela e ainda aguentar a próxima luta, que sei que vou ter.

-Nesse caso… Abra! Portão da portadora das águas. Aquarius!

Aquarius sequer teve tempo de reclamar antes da morena atacá-la. Isso a irritou muito. Fiz então o Star Dress de Capricórnio e Minerva pareceu hesitar por um momento.

-Não se preocupe, não pretendo te controlar. Apenas evitar que use seu teleporte. E essa forma realmente tem uma boa força física.

Foi tudo o que disse antes de me juntar a azulada no ataque. Sempre que a morena conseguia afastar uma de nós, a outra sequer dava uma brecha para que ela respirasse.

A maioria dos ataques de ondas da Aquarius desapareciam, mas ela continuava os lançando até que acertassem o alvo. Meus golpes eram os que mais causavam danos, mas seria muito mais complicado sozinha. Por isso não usei o poder de Regulus, apesar de ser mais forte. Do que adiantaria se ela simplesmente trocasse de lugar com o espírito e me fizesse acertá-lo? Por isso deveria continuar anulando sua magia o quanto pudesse.

Não importa o quanto pressionasse a tigresa e mostrasse minha força, ela insistia em me chamar de fraca e resistir a todo custo. Por que tanta implicância comigo?

-Agora chega! Niel Wielg Mion Terse Elcantaeus: Yagdo Rigora!

Uma bolha de energia me envolveu enquanto a aura de Minerva aumentava. A magia foi se expandindo destruindo tudo ao redor e fazendo Aquarius desaparecer. Muita poeira foi levantada e quando ela abaixou…

-Co-como? Não teve efeito? Impossível!

-Já imaginava que fosse fazer isso, foi o principal motivo para ter usado essa forma que tanto evito.

-Entendo, você criou um escudo que anula magia ao seu redor. Mas ainda não vai vencer!

Apesar da determinação, ela estava realmente cansada. Como precisava guardar magia, usei Aquarius para me ajudar a cansa-la rapidamente, e esse golpe foi o que mais a exauriu. Me aproximei e desferir alguns golpes, que ela não pode bloquear e acabou caindo.

-Não… posso… perder!

-Não sei o porquê dessa implicância comigo, mas entendo o motivo de tentar ser a melhor, afinal, você é filha de Jiemma. Mas, sabe, toda a Sabertooth já percebeu os erros que cometeu então você também pode fazer o mesmo. Quando ver que força não é tudo o que importa, adoraria ser sua amiga. - Disse dando um sorriso no final.

-... - Ela ia responder algo, mas acabou desmaiado antes.

-E Lucy ganha cinco pontos por derrotar Minerva! Erza e Kagura caíram, as duas guildas recebem um ponto cada! -Anunciou a Abóbora.


Notas Finais


Jya nee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...