1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life As A Vampire >
  3. Verdade ou Desafio-Segunda parte

História My New Life As A Vampire - Verdade ou Desafio-Segunda parte


Escrita por: Mari_Diva10

Notas do Autor


Bom tarde garotas!!!😊

Aí meninas sorry
que não postei ontem
quero dizer eu não tive tempo😔,
mais quando eu ia postar hoje de manhãzinha
eu apaguei a fanfic sem querer,
então escreve ela novamente como acabei de escrever agora hahah😅.

Bom aí está outro capítulo então boa leitura📖
Bjss!!😘😘

Capítulo 24 - Verdade ou Desafio-Segunda parte


Fanfic / Fanfiction My New Life As A Vampire - Verdade ou Desafio-Segunda parte

Yui pov's on:

 

Yui: M-Mais a-agora? -Perguntei gaguejando.

 

 

"Claro que é agora né Yui". -Falei para mim mesma.

 

 

Ayato: Sim agora. -Disse ele encostando mais em mim.

 

Yui:E o jogo? -Perguntei novamente.

 

 

Ayato: O que tem o jogo. -Disse ele.

 

 

Yui:O pessoal deve está esperando agente.

 

 

Ayato: -Idai.-Chegou seu lábio perto do meu, como uma das suas mãos estava segurando meu queixo e  a outra na minha cintura.

 

 

Yui: Idai que eles estão esperando.  -Falei.

 

 

Ayato: Ok desisto. -Disse Ayato me soltando colocando a mão para cima, demostrando derrotado.

 

 

Yui: Não fica assim... olha lembra o que eu disse  no café da manhã que hoje á noite você vai ter uma surpresa. -Falei chegando perto dele olhando para seus olhos.

 

 

Ayato: E o que é essa surpresa? -Perguntou ele com um sorriso no rosto.

 

 

Yui: Você já ouviu um ditado "a preça é a amiga da imperfeição"(Gente se tiver errado sorry...como nem me lembro direito hahah).

 

 

Ayato: Mais você sabe que não gosto de esperar. -Ele segurou minha cintura novamente puxando para ele.

 

 

Yui: Pois bem agora aprende a esperar. -Falei dando um selinho nele e depois me estanciei dele. -Agora você pode me devolver a chave?-Perguntei.

 

 

Ayato: Toma. -Disse ele tirando a chave da sua calça quero dizer da sua coéca né. -Aqui a chave. -Colocou na minha frente.

 

 

Yui: Seu nojento.-Falei fazendo cara de nojo.

 

 

Ayato: Sério você está com nojo?-Disse ele.

 

 

Yui: Claro estava no seu p-pê...

 

 

Ayato: Meu pênis. -Falou ele normalmente, me deixando envergonhada.-Pelo o que sei ontem você adorou ele dentro de você. -Ele falou com um sorriso de  safado no rosto.-Sua fresca.

 

 

Yui: Cala a boca! E...e não sou fresca. -Falei gaguejando envergonhada.

 

 

Ayato: É sim. -Disse ele ainda com aquele sorriso no rosto. -Se você não quer pegar então nós dois vamos ficar aqui.

 

 

Yui: Aí da logo essa MERDA de chave!-Falei pegando a chave na mão dele, nossa a chave estava quentinha Ok né ... fui até a porta e abri a mesma, saí super nervosa, mais eu não estava como  por dentro eu estava rindo dele que vinha atrás de mim pedindo desculpa.

 

 

Desci a escada indo direto para a sala,sentei entre Victória e Beatriz. E Ayato sentou entre Reiji e Subaru, todos ficaram olhando para nós dois sem falar nada e eu bem ignorei, Beatriz rodou a garrafa parando  na Luana e Prema.

 

 

Luana: verdade ou desafio? -Perguntou Luana.

 

 

Prema: Desafio. -Respondeu ela.

 

 

Luana: Desafio você beijar o Kanato. -Falou Luana, Prema ficoutoda vermelhinha como nao só ela como Kanato também.

 

 

Prema: E-Eu n-não vou fazer isso. -Disse ela gaguejando.

 

 

Luana: Prema Prema Prema minha querida é só um beijo. 

 

 

Prema: Mais ele é meu amigo!

 

 

Luana:  Nunca ouviu falar amizade colorida?

 

 

Prema: Já mais...

 

 

Luana: Sem MAIS e vai da  logo a MERDA do beijo ou selinho! -Falou Luana impaciente, percebi que a Prema estava segurando o choro então falei.

 

 

Yui: Não fala assim com ela Luana!

 

 

Beatriz: Concordo com a Yui Não precisa ser groca com ela e Prema é só dá um selinho.

 

 

Prema: Ok. -Disse Prema se levantado indo até Kanato, se ajoelhou-se  na frente dele NOSSA GENTEEEE os dois são muito FOFOSSS JUNTOSS! Ok Yui se controla...Prema juntou seu lábio com do Kanato...C-Calma aí? Não é só um selinho? Pois bem os dois estavam dando aquele beijo que fiquei de boca aberda não só eu como as meninas também.

 

 

Laito: Não é só um selinho? -Falou Laito fazendo Prema se separar bem rápido do Kanato ficando envergonhada do que já tá.

 

 

Luiza: Você é mó estaga prazer em. -Disse Luiza.

 

 

Laito: O que...

 

 

Victória: Vamos lá. -Cortou Victória girando a garrafa, Agora parou nela e no Reiji. -Verdade ou desafio? -Perguntou olhando para Reiji.

 

 

Reiji: Desafio.-Respondeu ele.

 

 

Victória: Desafio você ir lá fora e falar bem alto"Victória você é linda, maravilhosa, e gostosa  e eu sou um otário, burro e idiota".

 

Eu e o pessoal seguramos a risada, Reiji se levantou falando nada, quando botou o pé lá fora falou bem alto o que a Victória desafiou. Nnguém aguentou como começamos a ri. Reiji sentou na roda olhando bem sério para Victória que estava rindo muito.

 

 

Reiji: Vamos logo! -Falou Reiji sério rodando a garrafa, parou na Luiza e na Beatriz.

 

 

Luiza: Verdade ou desafio? -Perguntou luiza.

 

 

Beatriz: Desafio.--Respondeu Beatriz.

 

 

Luiza: Você sabe que eu te amo né amiga...Bom vamos ao ponto eu te desafiar sentar no colo do Shu por um minuto.

 

 

Beatriz: Eu não acredito que você falou isso Lu.

 

 

Luiza: Pode acreditar meu amore, pois eu falei. 

 

 

Beatriz: Filha da pu...

 

 

Luiza: Como  já te disse também te amo. -Falou Luiza cortando Beatriz.

 

 

Beatriz: Vaca. -Falou se levantando envergonhada e sentou no colo do Shu e os dois ficaram vermelhinhos parecendo tomate, passou um minuto, Beatriz levantou do colo dele e deu para perceber que a bermuda do Shu estava com um volume eu não aquento e ri, os garotos ficaram zoando ele.

 

 

Eu girei a garrafa e todos voltaram a prestar atenção no jogo como agora Shu pergunta para Subaru.

 

 

Shu: Verdade ou desafio? -Perguntou Shu voltando ao normal.

 

 

Subaru: Desafio. -Respondeu Subaru.

 

 

Shu: Eu te desafio...-Beatriz terrompeu ele falando no ouvido dele sei lá o que pois ela falou muito baixo que só ele que escutou. -Desafio você jogar Luiza na piscina e você junto.

 

 

Luiza: Eu te mato Bia. -Disse Luiza e Beatriz começou a ri.

 

 

Subaru foi até Luiza pegando ela no colo com a posição de noiva, Luiza começou a se debater e grita, mais Subaru foi andando até lá fora e pulo na piscina, Beatriz começou a ri.

 

 

                                   [...]

 

Agora anoiteceu e estamos jantando, comemos em silêncio, quando acabamos de comer uns foi para o quarto e outros ficaram andando pela abcasa eu sei que fui para o quarto como vou aproveitar fazer a surpresa para o Ayato.

 

 

                  Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom meninas tomara
que gostaram,
até o próximo capítulo
Bjss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...