1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life As A Vampire >
  3. A volta para a mansão...

História My New Life As A Vampire - A volta para a mansão...


Escrita por: Mari_Diva10

Notas do Autor


Bom dia meninas!!!

Que dia lindo só que não 😑
sério acordar cedo para a escola que merda eu queria é esta na minha cama😭
Mais aqui estou eu né mais única coisa que me deixa feliz essa manhã é postar essa fanfic para vocês.

Bom aí está tomara que gostem😘😘

Capítulo 26 - A volta para a mansão...


Fanfic / Fanfiction My New Life As A Vampire - A volta para a mansão...

 

  **Yui pov's on:**

 

Você sabe aquela reação, quando acorda e vê a pessoa que você ama sorrindo demostrando que nunca esconde nada de você como conta sempre a verdade.Mas você sente mal por esconder uma coisa, mas tem medo de contar, como tem medo de perder a pessoa que o ama.


                                         [...]

 

# Domingo...

 

Bom eu estou no quarto deitada na cama, pra falar a verdade não consego abri meu olho pela a preguiça, mas eu fui abrindo devagar dando de cara com Ayato que estava com um sorriso bem grande ao perceber que eu estava acordando.


 

Ayato: Bom dia panqueca.-Disse ele dando um beijo na minha testa.

 

Yui: Bom dia. -Falei esfregando meu olho.

 

Ayato: Como eu te amo.-Falou ele colocando umas das suas mãos no meu queixo puxando-me para um beijo.


   Vocês acham que não fizemos sexo? Claro que fizemos.


                                           [...]

 

"Que merda hoje vamos voltar para a mansão e isso não é tão pior do que ver aquela patrinhas da Drina se atacando no Ayato quando estivermos na escola amanhã.-Pensei arrumando minhas coisas.

 

Ayato: Yui? Você está bem?

 

Yui: Estou. -Dei um sorriso ao me virar para Ayato.- Porque esta pergunta?-Perguntei.

 

Ayato: Estou te chamando mó tempo e você nem responde.-Respondeu ele.

 

Yui: Desculpa é que eu estava pensando.

 

Ayato: Pensando em que?

 

Yui: Nada de mais.

 

Ayato: Ok então. 

 

Yui: Vamos, ou então Reiji vai nos matar como já passamos do horário que ele mandou...-Senti uma tontura como quase caí no tchau se não foze Ayato ter me segurado.

 

Ayato: Você está bem mesmo?-Perguntou agora com uma cara de preocupado.

 

Yui: Tô sim. -Respondi dando um outro sorriso para ele, só que na verdade eu não estava nada bem. 

 

Ayato: Então tá.-Disse ele me puxando dando-me um beijo.

 

Depois que paramos de nos beijar, saímos do quarto com as coisas quero dizer com minhas coisas né, pois o Ayato já tinha roupa aqui.

 

Continuando...

 

Descemos as escadas indo para a cozinha.

 

Yui: Sério para. -Falei rindo quando Ayato dava uns beijos no meu pescoço.

 

Reiji: Vocês já viram que horas são?!-Disse Reiji sentado na mesa junto com o pessoal.

 

Victória: Para de ser chato.-Falou a Vick.-Até que eles não demoraram muito!

 

Reiji não falou nada então eu e Ayato sentamos no lado um do outro e começamos a comer com o pessoal, quando acabamos, todos pegaram as bolsas (quero dizer né as garotas e eu) e fomos para o carro como foi a mesma arrumação da ida para cá.


        

# Horas depois...(De Noite)

 

Chegamos enfim na mansão como não aguentava mais, á estrada como fiquei enjoada a viagem toda, eu ia pedir para o Ayato parar só que o Reiji ia começar a falar.Então como eu disse até que enfim chegamos, como agora estou subindo a escada correndo (é correndo), para o quarto indo direto ao banheiro, levantei a tampa e ao mesmo tempo vumitei .

 

???: Você sabe que isso quer dizer né? -Olhei para o lado da porta vendo Luana de pé me observando com os braços cruzados.

 

Yui: Do que você está falando? -Falei passando minha mão na minha boca limpando.

 

Luana: Yui, Yui não finja de boba, pois você sabe muito bem no que estou dizendo.-Ela descruza o braço indo até a mim.

 

Yui: Não pode ser no que você está pensando, como pode ser que eu comi de mais antes de entrar no carro. -Falei.

 

Luana: Se você acha isso tudo bem, mais se você estiver o que estou pensando que você está isso pode ajudar mas ainda com o nosso objetivo.-Ficou feliz.

 

Yui: Eu não estou e outra pode tirar esse seu sorriso do rosto pois mesmo se eu tivesse no que você está pensando eu NUNCA ia involver no meu problema.

 

 

Luana: Aí Yui Você mudou mesmo esse vampirinho mexeu com sua cabeça, mais se ele quem você sabe muito bem quem estou falando, descobrir que você está traindo a sua confiança, você sabe muito bem que a sua vida e da sua irmã está em jogo vida ou morte! -Falou séria.

 

Yui: Eu não estou traindo minha confiança só que estou tentando não fazer rápido como você sabe muito bem que não posso matar eles de uma vez só como são mais forte do que eu e... eu era uma mera humana e indo ao ponto me transformei agora em uma vampira como não sei de nada.

 

Luana: Então porque você não aproveita e pergunta eu seu noivinho como você pode controlar e aí quando você souber aproveita e mata eles todos.-Disse ela.

 

Yui: Então porque você não faz isso?-Falei olhando para ela levantando a sombrancelha.

 

Luana: Eu não.-Respondeu ela girando os olhos.-Até que estou achando divertido brincar com o Reiji e com a Victória.

 

Yui: Você não muda mesmo né.-Falei e vumitei de novo. 

 

Luana: Tá rui aí em é bom eu ir ou então vou vomitar também. -Disse ela fazendo uma cara de nojo.-Mais um último aviso tenha cuidado pois ele e seus irmãos  estão te observando se pisar na bola vai se dá mal,até que quero que sua irmã morra, mais não só ela como também essa pessoa que eu acho que pode esta na sua barriga.

 

Yui: CALA A SUA BOCA SAÍ DAQUI!-Felei bem alto.

 

Luana não falou nada, como só saiu do banheiro rindo. Comecei a chorar me apoiando na parede até escorregar devagarinho no chão.

 

"Como sou uma IDIOTA!!!"-Falei comigo mesma.-"Mais se eu estiver grávida? o que vai ser dessa criança?-Pensei chorando mais e mais ainda.

 

Victória: O que aconteceu Yui? -Olhei para cima e vi a Vick.-Foi aquela cobra que fez isso com você? -Perguntou ela baixando na minha frente.

 

Eu não conseguia falar de tantas lágrimas que saiam. Vick encostou minha cabeça no ombro dela, me deitando até me apagar.

 

# Yui pov's off:

 

# Victória pov's on:

 

Quando vi Luana saindo do quarto do Ayato e da Yui rindo, tive coragem de entrar no quarto até que escutei um choro que vinha do banheiro quando olhei dei de cara com a Yui encostada na parede chorando, fiquei totalmente preocupada.

 

Victória: O que aconteceu Yui? -Perguntei preocuda indo até ela e continuei.-Foi aquela combra.

 

Ela continuou falar nada,sentei no lado dela colocando sua cabeça no meu ombro e ela chorava mais ainda até que passou um tempinho ela dormiu. Quando Ayato apareceu no banheiro ele olhou para mim e para a Yui e perguntou sem entender.

 

Ayato: O que ouve com a Yui?-Perguntou ele com cara de preocupado.

 

Victória: Eu não sei eu cheguei aqui e vi ela chorado.

 

Ayato: A Yui está diferente deste manhã.-Suspirou ele.

 

Victória: Como assim ela estava diferente deste de manhã? -Perguntei.

 

Ayato: Eu não sei como te dizer. -Respondeu.-Bom deixa eu colocar ela na cama como deve está cansada da viagem.-Disse ele pegando Yui no colo.-Obrigada Victória.

 

Victória: Nada não.

 

Nessa hora sai do banheiro e do quarto deles indo direto para o meu quarto.Abri a porta e graça aos deuses Luana não estava.

 

Fechei a porta e depois fui até minha cama como pulei na mesma e apaguei.

 

 

# Sonho on:

Vejo tudo escuro sem nenhuma claridade, começo a andar, até que avisto uma Luz. Fui correndo até ela, fiquei chocada e ao mesmo tempo feliz ao ver a pessoa que amo tanto.

 

Victória: Pai... 

 

???: Minha princesinha. -Disse meu pai dando-me um abraço como comecei a chorar.

 

Victória: Mais como? -Falei ao choro.

 

???: Vim aqui para te lembrar a não esquecer no que você me prometeu. -Disse ele olhando nos meus olhos,limpando minhas lágrimas.

 

Victória:Pai eu não posso fazer isso.

 

???: Claro que você pode Vick.

 

Victória: Mais pai eu...

 

???: Você vai magoar o seu velho pai?!-Falou sério.

 

Victória: Claro que não pai eu não vou te magoar, mais eu esto me apaixo...

 

???: EU NÃO ACREDITO! VOCÊ ESTÁ FICANDO APAIXONADO PELO AQUELE IDIOTA!-Falou ele mais sério ainda só que  fiz sim com a cabeça.

 

Victória: Desculpa pai.

 

???:Tenha cuidado minha filha como ele só vai querer brincar com seus sentimentos.

 

Victória: Mais...

 

???: SE VOCÊ NÃO FIZER O QUE VOCÊ ME PROMETEU, EU FICAREI DESAPONTADO!

 

Victória:Ok pai. Mais como vou fazer isso?-Perguntei olhando para ele.

 

???: Só você encontrar uma porção que traga os mortos a vida.

 

Victória: Mais como?-Perguntei.

 

???: Na sala do Reiji tem um livro que tem essa porção só você achar.

 

Victória: Tá bom, por último estou com muita saudade de você pai. -Falei.

 

???:Eu também princesa. -Nós dois se abraçamos 

 

# Sonho off:

 

abri o meu olho senti as lágrimas ainda escorriam no meu rosto limpei e voltei a dormi.

 

# Victória pov's off:


  
            # Autora pov's on:

 

Bom todos que ainda estavam acordados que andacam pela a mansão foram dormi também.

 

      Continua...


Notas Finais


😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...