1. Spirit Fanfics >
  2. My New Love - Imagine Taehyung >
  3. Um novo Começo

História My New Love - Imagine Taehyung - Um novo Começo


Escrita por: KimYura_Br21bfd

Capítulo 1 - Um novo Começo


Olá! Eu me chamo *S/N*! Tenho 17 anos, Sou da cidade de Daegu, Na Coreia do Sul, Mas tive que me mudar para cidade de Seul, Também na Coreia do Sul, Pelo motivo de minha Omma ter achado um emprego melhor, Que obviamente daria para nós duas condições melhores de vida.

Foi muito difícil para mim ter deixado minha terra natal, Afinal, Eu tinha passado a minha vida toda lá, Mas eu só irei permitir pensamentos bom em minha cabeça, Porque assim coisas boas aconteceram nesse meu novo começo.

 

Estava dormindo confortavelmente em minha cama, Até que escuto o som do despertador do meu celular, E assim tive que acordar, Pois já era 6:05 da manhã, E logicamente não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula na escola nova.

Na mesma hora que acordei calcei minhas macias pantufas, E fui ao banheiro, Onde se encontrava no meu quarto, Para poder tomar um rápido e quentinho banho.

Ao chegar no banheiro, Tirei toda minha roupa, E em seguida a coloquei no cesto de roupas sujas, Onde se encontrava no banheiro, E assim entro no Box para tomar o meu rápido e quentinho banho.

Depois te tomar meu rápido e quentinho banho, Saio de dentro do Box, E assim enxugo todo meu corpo, Que desse mesmo jeito fica sequinho, Para poder vestir o uniforme escolar.

Como todo o meu corpo já estava seco, Eu obviamente fui vestir o uniforme escolar, *Link nas Notas Finais*, E assim, Em seguida, Organizo o meu novo material, Dentro de minha mochila, E desço as escadas, Para que eu posso ir a cozinha, E tomar meu delicioso café da manhã, Que minha Omma estava preparando para mim.

Eu entrar na cozinha, Já encontro minha Omma, Preparando o meu delicioso café da manhã.

Omma: -Bom Dia, Filha!

*S/N*: -Bom Dia, Omma!

Omma: -Já terminei de preparar o seu delicioso café da manhã, Deixarei ele em cima do balcão, Ok?

*S/N*: - Ok, Omma!

Omma: Mas não demore para o come-lo, Ok? Não quero que se atrase para a aula.

*S/N*: -Sim, Omma! Não irei demorar.

Omma: -Filha! Já ia esquecendo de te avisar.

*S/N*: -Me avisar oque, Omma?

Omma: -A partir de hoje eu irei deixar uma certa quantia de dinheiro no seu quarto, Ok?

*S/N*: -Ok, Omma! Mas qual é o motivo para isso?

Omma: -O motivo, É que o tempo do meu novo emprego é diferente do emprego que eu tinha.

*S/N*: -Então você irá ficar até que horas trabalhando, Omma?

Omma: -Eu irei ficar o dia todo trabalhando, Filha! De 9:30 da manhã, Até as 9:30 da noite.

*S/N*: -Oque? Mas Omma, Eu preciso muito de você agora do meu lado.

Omma: -Eu sei que você está passando por um momento difícil agora, Mas você precisa entender.

*S/N*: -Eu sei, Omma! Mas isso é difícil e confuso para mim.

Omma: -Sim, Filha! Estou entendo, Mas você também precisar entender. Você pode tentar entender?

*S/N*: -Claro que eu posso fazer isso! Farei isso por você, Para o nosso bem.

Omma: -Obrigada, Filha! Agora você precisa ir, Não é mesmo?

*S/N*: -Sim, Preciso mesmo.

Omma: -Tchau! Pois também preciso arrumar as coisas para ir ao trabalho. Tome cuidado!

*S/N*: -Tomarei. *Falo, E em seguida dou um forte abraço em minha Omma*

Depois que dei um forte abraço em minha Omma, Vou ao meu grande rumo ao grande caminho da nova escola que eu frequentaria a partir daquele dia, E em diante.

 

Depois de algum tempo, Finalmente termino o meu grande rumo ao grande caminho da nova escola, Estava confiante até algum tempo, Mas quando vi aquele enorme portão, Paralisei na mesma hora que eu o vi, Não sabia o que fazer, Estava assustada, Porém, Mesmo assustada, Resolvi encarar aquele medo que eu estava tendo naquele momento, E resolvi entrar na escola...

 

Continua...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...