1. Spirit Fanfics >
  2. My New Love (cancelada) >
  3. Será que não é de mim que você gosta?

História My New Love (cancelada) - Será que não é de mim que você gosta?


Escrita por: MinLauraYoongi

Notas do Autor


Se não e bloqueio criativo, é doença. Bom, eu passei meu final de semana gripada, não tava com ânimo pra fazer nada, só queria dormir, e nem isso conseguia direito. Bom, mas hj eu amanheci melhor e eu consegui terminar o capítulo aeeeeee.

Capítulo 25 - Será que não é de mim que você gosta?


POV Jimin

- E isso é hora de se chegar na casa dos outros? - saio da frente da porta e ele entra.

- Eu queria fazer uma surpresa!

- Pois eu gostei muito! - rimos e nos sentamos.

- Mas e aí? Como você está Jimin?

- Eu tô bem, tá dando pra sobreviver. - riu. - E você?

- Eu tô muito bem, já tava cansado de viver sozinho, queria muito uma companhia.

- Pois agora tem, não vai mais viver sozinho. - rimos.

- Olha, onde eu vou dormir?

- Bom, tem a minha cama que é bem espaçosa e tem o sofá.

- Não se importaria de dormir com alguém ao seu lado?

- Não! Eu não me importo com você dormindo comigo, agora se fosse o... - paro de falar na hora. Mas eu iria falar uma besteira!

- O? Quem?

- N-ninguém, eu vou arrumar a cama. - corro até o quarto.

POV Baekhyun

De quem será que ele estava falando? Bom, eu não vou me intrometer.

Logo depois Jimin volta.

- Pronto, já arrumei. Vai dormir agora?

- Sim, onde é o banheiro? Vou tomar um banho pra dormir, essa viagem me deixou cansado.

- No meu quarto, no final desse corredor aí.

- Ok, obrigado.

Observei seu quarto, até que não é tão ruim a sua casa, é habitável. Se esse lugar estivesse caindo aos pedaços como eu havia imaginado, eu o tiraria daqui agora mesmo.

Tomo um banho rápido, visto a minha roupa e volto para a sala, encontrando Jimin já dormindo. Coitado, deve estar cansado.

- Hey, Jimin. - cutuco a sua bochecha.

- Hum...

- Vamos pra cama, não pode dormir aí.

- Hum... Tá... - levanta sonolento.

Jimin praticamente se joga na cama e logo adormece, realmente deve estar cansado. Me deito ao seu lado e olho o seu rosto.

Ele é muito fofo dormindo, parece um bebê! De agora em diante eu quero cuidar dele, até quando ele estiver maior de idade, não vou o abandonar.

                       ...

POV Taeyeon

Hoje eu quis que Jungkook dormisse comigo, e dessa vez eu o observei dormir. Eu fiquei muito preocupada, não sei o que seria de mim se tivesse acontecido algo com meu filho.

Enquanto ele dormia, eu fazia um carinho em sua cabeça, eu amava fazer isso quando ele era criança, isso o ajudava a dormir.

Ele já adormeceu, me deito e o abraço de lado.

- Eu te amo Jungkook - Sussurro.

                        ...

POV Jungkook

- Ei! Jungkook! - acordo com alguém me balançando. - Acorda! Você já dormiu demais!

- Ah mãe... Só mais um pouco...

- Eu não sou tua mãe não! É o Jimin!

- Quê... - abro meus olhos e vejo Jimin sentado na beirada da cama. - O que tá fazendo aqui?

- A sua mãe me pediu para ficar de olho em você hoje enquanto ela saía, e eu não sei porquê.

- Aish, a minha mãe ainda acha que eu sou uma criança... - me sento na cama.

- Bom, se quiser eu vou embora. - vai até a porta.

- Não, espera! - seguro o seu pulso. - Não precisa ir embora, pode ficar.

- Eu não iria embora mesmo, eu só tô aqui por que ela pediu. - ri e sai do quarto.

POV Jimin

Me sento no sofá e logo em seguida meu celular toca. Era o Baek me ligando.

- Baek?

- *Onde que tu tá Jimin??

- Calma, eu tô na casa de um... Amigo. Por que? O que houve?

- *Não houve nada, só fiquei preocupado mesmo, você saiu sem avisar.

- Você tava dormindo. Acordou agora?

- *Sim, e eu fui correndo te ligar porque não te vi aqui.

- Mas tá tudo bem, daqui a pouco eu volto pra casa.

- *Ok, qualquer coisa me liga. Tchau.

- Tchau Baek. - desligo.

- Quem era? - Jungkook saí do quarto.

- Era o meu primo.

- Ele está morando com você?

- Sim, ele chegou lá em casa ontem a noite. Ou seja, você não poderá mais entrar lá em casa quando quiser, estará fechado. - dou um sorrisinho sarcástico.

- Então quer dizer que eu não vou mais poder ver a sua reação ao me encontrar na sua casa como se eu estivesse brotado?

- Não, eu não terei mais esse "prazer" de te ver lá em casa. - dou outro sorriso.

- Então você não gosta da minha presença? - foi se aproximando de mim. Me levanto do sofá na tentativa de fugir, mas ele foi mais rápido e me prensa na parede. - Então por que aceitou o pedido da minha mãe sabendo que ficaria um tempo sozinho comigo? - fala olhando fixamente pra mim.

- P-porque ela pediu com tanto c-carinho que eu não pude recusar. E eu também gosto muito da sua mãe, ela é u-uma ótima amiga... - falo rápido por causa do nervosismo.

- Será que é só dela que você gosta? - olhou profundamente nos meus olhos, e eu não consegui desviar.

- E-eu... - aproxima sua boca da minha orelha.

- Será que não é de mim que você gosta? - sussurra.

Sim Jungkook, eu gosto se você.

- Sim... - sussurro o mais baixo possível, mas ele ainda ouviu.

Ele volta o seu olhar para mim e sela nossos lábios. Ele coloca suas mãos em minha cintura e me puxa mais pra perto dele, e eu cedi.

Isso parecia ser um sonho, um sonho que eu não queria acordar de jeito nenhum, eu não aguentava mais, eu realmente gosto desse idiota! Seus toques me excitavam cada vez mais, estava adorando aquilo, isso ainda é melhor que aquele sonho que eu tive com ele.

- Jungkook-ah... - gemi ao sentir sua mão apertar minha bunda, enquanto ele beijava e dava vários chupões em meu pescoço.

- Você é tão gostoso Jimin... - falou enquanto subia sua mão para debaixo da minha camisa, tocando meu abdômen.

- Garotos! Eu cheg... - ao ouvir a voz dela, rapidamente me solto dele. - Opa, desculpa! Eu não queria atrapalhar. - riu.

- T-Taeyeon! Me desculpa!

- Pô mãe! Nem pra se atrasar mais 2 horas!

- Jungkook! - Bato em seu braço.

- Bom, se vocês quiserem eu saio e volto só à noite.

- Seria uma ótim...

- Não precisa! E-eu já vou embora, tchau! - saio rapidamente de lá.

Eu ainda nem acredito que isso aconteceu mesmo! Eu finalmente disse pra ele... Será que ele vai me zoar? Ou vai continuar com essas "brincadeiras"? Bom, isso o destino me dirá.

Chego em casa e a porta já estava aberta. Entro e me jogo no sofá.

- Jimin? É você?

- Sim Baek, eu voltei.

- Que bom, já estava demoran... - Baek aparece na sala e me olha estranho. - Tem certeza de que estava na casa de um "amigo"? - enfatizou na palavra.

- T-tenho sim... Por que?

- Então na casa dele amigo deve ter muitos insetos né, porque seu pescoço está com algumas manchas. - me assusto ao lembrar, aish eu não sabia que estava tão forte assim!

- É-é... Lá tem muitos insetos mesmo... - digo escondendo meu pescoço com as mãos.

- Me engana que eu gosto! Você tava se pegando com alguém que eu sei! - riu e se sentou do meu lado.

- Aish. Tá certo, eu tava com alguém sim...

- Quem é a sortuda?

- Bem, na verdade é um garoto.

- Ah sério? Quem é o sortudo então? - olho pra ele surpreso.

- Você não se importa com isso não?

- Eu não! Não tenho nada contra! Aliás, eu apoio!

- Ai, que bom. Pensei que você iria dizer alguma coisa.

- Mas e aí? Quem é? Tô curioso!

- Bom, você não conhece. Seu nome é Jeon Jungkook, ele mora nessa mesma rua.

- Então esse é o nome do seu namorado? Quero conhecê-lo algum dia.

- Ele não é meu namorado!

- Não? Então é o que? Só amigos?

- Bem... Eu não sei...

Na mesma hora ouvimos alguém bater na porta.

POV Baekhyun

- Eu atendo! - vou até a porta e a abro. Acabo vendo a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo, e olha que eu me acho a coisa mais linda do mundo. Era uma moça, uma linda moça, parecia ser jovem, tinha cabelos castanho claro e pele clara.

- É... O Jimin está?

- A-ah, está sim. Jimin! É pra você!

- Ok. - ele aparece do meu lado. - O-oi Taeyeon...

Então esse é o seu nome. Taeyeon, tão lindo quanto a dona. Me sentei e fiquei apenas admirando a beleza.

- Baek! - Jimin me chama, me tirando doa meus pensamentos.

- Sim?

- Ela tá me chamando pra almoçar lá na casa dela, você vem comigo?

- Quem é ela?

- É a mãe do Jungkook!

- O quê?

Eu não acredito, uma mulher tão jovem ser mãe? Quantos anos ela tem? Será que ela ainda é mais velha que eu? Bom, eu não vou perguntar sua idade, seria falta de educação.

- Você vem ou não vem?

- Sim! Vamos.

- Valeu! - saímos e fomos para sua casa.

Chegamo lá em poucos minutos, era realmente bem perto. Ao entrar, logo vi um garoto, deve ser o Jungkook. Ele não parece estar muito feliz ao me ver, acho que ele queria ficar só com o Jimin mesmo, mas eu o entendo.

- Podem se sentar! - Taeyeon disse e se sentou.

Eu iria sentar perto do Jimin, mas Jungkook foi mais rápido que eu. Bom, eu não vou reclamar.

POV Autora

Eles começaram a comer. O começo foi em silêncio, mas com a Taeyeon por perto, não existe o silêncio. Ela tratou logo de puxar assunto.

- Qual o seu nome moço? - pergunta para o garoto ao seu lado.

- Byun Baekhyun. - disse com um pequeno sorriso.

- Bonito nome! Eu me chamo Taeyeon!

- Prazer... Bonito nome também! - riu com um pouco de vergonha. - Você é muito bonita!

- Ah... Obrigada! Você também!

- Mal conheceu minha mãe e já tá dando encima dela? - disse Jungkook com um sorriso travesso.

- Jungkook! Seja mais educado! Desculpa Baekhyun, ele é meio doidinho mesmo.

- Tudo bem.

- Olha quem fala... - sussurrou Jimin, se referindo a Jungkook.

Mas Jungkook acabou ouvindo.

- *Me aguarde Park Jimin* - pensou Jungkook.

Taeyeon ficou conversando sobre coisas aleatórias com Baekhyun, a conversa parecia estar boa, enquanto Jungkook e Jimin estavam comendo em silêncio, até Jungkook decidir aprontar com Jimin.

Enquanto Jimin estava comendo quieto, Jungkook decide colocar sua mão na coxa do menor, a apertando de leve. Ele se assusta, mas as outras pessoas não percebem. Ele olha para Jungkook, mas o mesmo não está nem aí, fingindo que está tudo normal. Ele aperta novamente sua coxa, e Jimin se controla para não soltar um gemido ali mesmo. Jimin pensava qual era sua intenção fazer aquilo. Era um tipo de brincadeira? Queria o constranger na frente de sua mãe e do seu primo? Ele não podia ter nenhuma reação ali, iria sentir muita vergonha.

Jimin tenta tirar a mão dele de lá, mas Jungkook não permite e a aperta novamente, arrancando um gemido baixo dele, mas Taeyeon e Baekhyun não perceberam nada.

Como um tipo de "punição" por ter tentado tirar sua mão de lá, Jungkook sobe mais a sua mão, quase tocando em seu membro.

Jimin rapidamente se levanta da cadeira.

- Algum problema Jimin?! - Taeyeon pergunta um pouco preocupada.

- E-eu... Eu vou ao banheiro... - Jimin vai rapidamente até o banheiro.

Jungkook queria rir muito, mas conseguiu se segurar.

                       ...

Depois de um tempo o Jimin volta e Jungkook não tenta mais nada. Eles terminam de comer e os "convidados" logo se despediram.

- Muito obrigada por vir, tomara que apareça mais vezes!

- Claro! - disse Baekhyun com um grande sorriso.

Jimin estava indo até a porta também para ir embora, mas foi surpreendido por um ser que o abraçou por trás.

- Tomara que apareça mas vezes mesmo. - morde levemente sua orelha direita, fazendo Jimin se arrepiar.

- S-sim, tchau... - Jungkook o solta. O rosto de Jimin pegava fogo.

                      ...

POV "Alguém"

- Hey! Quando vamos nos mudar mesmo?

- Amanhã, e também iremos mudar de colégio, não vamos poder continuar neste.

- Mas... Por que? E-e se eu não conseguir me inturmar? Você sabe que eu sou muito tímido!

- Não se preocupe irmãozinho. - se aproxima de mim e acaricia meus cabelos - Você vai conseguir.

- Tomara que você esteja certo, Jackson.


Notas Finais


HUEHUEHUEHUE EU SOU MÁ

Bom, era pra esse cap ter sido postado hoje mais cedo, mas a idiota aqui apagou o capítulo sem querer, aí eu reescrevi tudo ;-; Mas foi até bom, na minha opinião ficou melhor que antes kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...