1. Spirit Fanfics >
  2. My New Love (cancelada) >
  3. Diversão e uma pessoa inesperada!

História My New Love (cancelada) - Diversão e uma pessoa inesperada!


Escrita por: MinLauraYoongi

Notas do Autor


Vcs já sabem né? Já devem ter se cansado das minhas explicações ajahakakkaja mas enfim, é o de sempre, bloqueio criativo de bosta.
BOA LEITURA PROCÊS

Capítulo 26 - Diversão e uma pessoa inesperada!


POV Hoseok

Já era domingo de manhã e vamos nos arrumar para ir ao parque aquático, mas antes vou ligar pro Tae pra saber se ele vai ou não.

- *Alô?

- Tae? Tudo bom?

- *Ah, oi Hoseok! To bem sim!

- E aí? Já se decidiu? Vai ou não?

- *Bom, eu pensei bastante. E sim, eu vou, não quero ficar sem fazer nada esse domingo.

- Aeee! É assim que se fala! Bom, nós vamos nos arrumar agora, me passa o seu endereço para eu passar aí na sua casa.

- *Ok. - ele diz seu endereço. - Que horas você passa aqui?

- Bem, são 9:00... de 10:00 eu passo aí, ok?

- *Tudo bem, tchau Hoseok! Nos vemos daqui a pouco! - desligo.

- Quem era Hoseok? - Jin sai do banheiro.

- Ah, era o Tae! Ele aceitou ir com a gente!

- Que legal! Agora vamos ter um terceiro integrante na nossa "roda" de amigos. - riu.

- Agora sim vai dar pra fazer uma roda, pequena mas dá.

Começamos a nos arrumar. Jin já havia tomado banho e agora era a minha vez.

                        ...

Já eram 9:45 e já estavamos prontos.

- Vamos buscar o Taehyung?

- Sim, ele me deu o endereço.

Saímos e fomos até o endereço que ele e deu.

Era bem longe daqui, mas dava pra ir a pé mesmo.

                       ...

Chegamos lá bem cansados, da próxima vez eu venho de ônibus. Bato na porta e uma mulher abre.

- Olá! Viemos buscar o Tae!

- Ah, então são vocês os amigos deles? Vou chamá-lo! - ela vai até uma porta. - TAAAAE! SEUS AMIGOS CHEGARAM!

- JÁ VOU MÃE! - ele sai de lá.

- Tome cuidado viu filho. - ela beija sua testa.

- Sim mãe. - riu

Ele sai da casa e vamos. Uma coisa que eu percebi e achei estranho: Ele estava com uma blusa de manga longa, como que ele aguenta num calor desses? Eu tô só de regata e tô com muito calor!

- Vamos?

- Vamos! - começamos a andar.

- Tae, você vai tomar banho de blusa mesmo?

- Sim, por quê?

- Por nada não, só tava perguntando.

- Você tem vergonha de ficar sem camisa? - perguntou Jin.

- É, tipo isso...

Um silêncio se formou, não sabíamos o que falar. Uma parte do caminho foi silenciosa, até Tae quebrar esse silêncio.

- Falta muito pra chegar? - pergunta ofegante, realmente era longe aonde estávamos indo.

- Não, já estamos chegando.

- Hoseok, eu já vou avisando que não sei nadar, eu vou ficar em cima de você viu! - falou Jin e nós rimos.

- Desse tamanho e não sabe nadar Seokjin? Que vergonha! - riu.

- Pô, eu tinha medo de aprender, vou fazer o quê?

- Qualquer coisa eu estou aqui, eu também sei nada viu? - disse Tae.

- Ok, você vai nos salvar quando eu e o Jin nos afogarmos. - rimos.

Depois de mais uns minutos, chegamos. Era bem grande, tinha vários escorregadores de diferentes tamanhos e cores, e logo na frente tem a piscina infantil.

- Aí Jin! Não se preocupe, você pode ir nessa! - Tae apontou para a piscina infantil.

- Se foder! - deu um pequeno soco no braço dele.

- Ei Tae! Bora naquele lá? - apontei para um esgorregador gigante.

- Bora! - disse com um grande sorriso.

- Eu não vou nem a pau, vou ficar aqui em baixo olhando vocês se foderem.

- Qualquer coisa nós te colocamos na piscina infantil! - Tae disse mais uma vez e dessa vez conseguiu escapar da surra de Jin.

- Vamos logo! - disse e fomos até lá.

- Cuidado viu! Não quero acompanhar ninguém ao hospital!

- Pode deixar!

Subimos a longa escada, acho que demoramos uns 5 minutos só subindo essa escada.

Chegamos quase morrendo, era muito degrau pra alguém como eu.

- Ai, morri. - disse Tae se encostando em algo. - Caralho como aqui é alto! Vai ser foda descer nisso aí!

- Sentem-se aqui! - um dos homens nos chamou apontando para uma grande boia com dois lugares.

Tae se sentou na da frente, e logo em seguida me sentei na que é atrás dele.

- Isso vai ser divertido! - disse animado.

O homem nos empurrou até a "entrada" do escorregador, nos fazendo entrar e escorregar.

Mano, isso é uma das melhores coisas que eu fiz! Jin precisa ver como é legal! Tae estava tão animado quanto eu, estava gritando bastante.

- CARALHO ISSO É FODA DEMAIS! UHULL!!! - levantou os braços.

- REALMENTE! ISSO É MUITO BOM!

Depois de 5 minutos tendo vários ataques de felicidade, nós chegamos no final e nos levantamos com a ajuda de algumas pessoas.

- Ei! Vocês estão bem?

- JIN! VOCÊ PRECISA IR! - disse Tae.

- Nem! Eu não quero morrer tão cedo assim não!

- Vai Jin! Não faz medo não! É divertido!

- Não faz medo? Eu vi vocês descendo com o maior medo de vocês caírem! Imagina se for eu ali! Nem fudendo! Bora em outro, mas nesse não. - rimos.

- Que drama! Ok criança, vamos em outro. - brinquei.

- Aish. - fez biquinho.

- Ownt, vem cá. - fui até ele e dei um beijinho no biquinho que ele fez, arrancando dele um sorriso.

Percebi que Tae nos olhou surpreso.

- Vocês tão namorando?

- Sim, Jin é o meu namorando.

- Carai, e eu jurando que vocês eram tudo hétero.

- Somos tudo, menos héteros. - rimos.

Passamos mais duas horas no parque, estávamos nos divertindo muito... Até acontecer algo.

O parque tava bem cheio, eu já estava planejando ir embora.

- Tae, cadê o Jin?

- Ele está... - olha para trás e se espanta. - Meu Deus, cadê o Jin???

- Ele deve ter se separado da gente quando fomos passar por aquela multidão enorme! Vamos voltar pra procurar ele! - demos meia volta.

POV Jin

Pra onde será que eles foram? Tem muita gente! Não os vejo! Começo a andar por aí tentando achá-los, mas não consigo, o parque é muito grande.

Enquanto eu estava andando, sinto meu pé não pisar em nada, mas antes que eu perceba eu caio em uma piscina, e pro meu azar era funda.

- AAHH! - tento ir para a superfície, mas não consigo.

Começo a gritar por ajuda, até que meu folego e minha força para subir acabam. Pensei que iria morrer ali mesmo, até sentir algo, ou alguém, me puxando.

Esse alguém consegue me levar até fora da piscina e me deita no chão.

- Hey! Você está bem?!

Abro meus olhos e vejo a imagem de um garoto. Eu não o conhecia, ele tinha seus olhos bem fechadinhos e cabelos pretos.

- Hum... Eu... Cof Cof! - eu havia engolido um pouco de água.

- JIN!!! - ouço uma voz familiar.

Hoseok e Tae me encontraram. Várias pessoas estavam ao redor se perguntando se eu estava bem.

- Tu ta bem?! Que susto que você nos deu! - Tae disse preocupado, vindo junto com Hoseok.

- Ai meu Deus, ainda bem que você está bem! - Hoseok me ajuda a levantar e logo me abraça.

- Ei moço! Valeu de verdade por ajudar nosso amigo!

- Por nada, eu não podia deixá-lo ali! Ele estava se afogando!

- Obrigado por me ajudar moço, muito obrigado mesmo. - me solto do abraço e me curvo em agradecimento.

- Hey Jaebum! O que tá acont... - chega mais um garoto.

- Ah, eu tava ajudando um garoto! Agora podemos ir.

- Não! Espera... - este garoto olha pra mim estranho. - Qual o seu nome moço?

- É-é Jin, Seokjin.

- Hum... Ok, vamos embora Jae. - ficamos sem entender nada e eles foram embora.

- Vixe, cara de psicopata esse aí. - Tae riu.

- Bom, agora vamos embora? Já está ficando tarde, vamos almoçar.

- Vamos! Tô morrendo de fome! - saímos do parque.

POV Hoseok

Eu não acredito que ele voltou... 


Notas Finais


EU DISSE QUE IRIA BOTAR, ENTON VO BOTAR.
Queria agradecer a menina Isadora (meu bb ❤) por ter me ajudado nesse cap, se não fosse ela eu só teria postado no fim de semana que vem e com uma idéia bem bosta.
OBG POR LER ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...