1. Spirit Fanfics >
  2. My New Love (cancelada) >
  3. Eu o quero

História My New Love (cancelada) - Eu o quero


Escrita por: MinLauraYoongi

Notas do Autor


Nada a declarar
Apenas tenham uma boa leitura :')

Capítulo 29 - Eu o quero


POV Namjoon

Chegou o dia da prova. Eu estudei feito um louco depois de voltar da viagem. Infelizmente eu só tive um dia, mas eu consegui estudar esse dia inteiro.

Nessa prova eu mostrarei pra todos que EU sou o mais inteligente da sala, não o idiota do Jimin. Vou tirar a nota mais alta da sala, e novamente irei ser o aluno destaque daquela escola, não vou deixar o Jimin roubar isso de mim de novo.

Entro no meu carro e vou para a escola.

                       ...

Deixo o meu carro no estacionamento da escola e vou para a minha sala.

Bom, já que não tem ninguém nessa sala e ainda não tocou, séria bom dar uma revisada né? Ainda eram 7:00.

                        ...

Já eram 7:30 e o sinal tocou. As pessoas começaram a entrar na sala, e logo depois a professora.

Yoongi e Jimin entraram logo depois, eles pareciam bem animados, principalmente Yoongi. Estranhei isso, pois em dias de prova ele sempre fica desanimado.

- Bem, como vocês já sabem, hoje terá uma avaliação. Se sentem que eu entregarei as provas. - os alunos se sentaram e ela começou a entregar.

Estou super tranquilo, sempre tiro nota boa nas provas, e eu estudei bastante. Se prepare pra não ser mais o inteligente da sala Jimin! 

A professora passa por mim e me entrega a minha prova.

- Você parece feliz hoje Namjoon! - falou sorrindo.

- Sim professora! Eu gosto muito quando tem prova! - disse com outro sorriso.

- Entendo. Você é muito inteligente, certeza de que vai se dar bem!

Exatamente, eu me darei muito bem nessa prova.

Viro a folha e começo a ler as questões.

Bem... A primeira eu não sei... Mas uma nota 9 também é bom.

Li a outra, e eu também não sabia... Um 8 não é tão ruim...

Li a terceira e também não sabia... 7 é a média... Mas eu nunca tirei menos que a média...

Foi quando eu terminei de ler todas que eu me dei conta: Eu não sabia de nenhuma! Nada que eu estudei caiu na prova!

Mas...como isso é possível?! Eu estudei como um condenado pra essa prova! Como que eu não sei dessas questões?!

Eu não conseguia pensar em nada, não fazia idéia do que responder, não conheço esse assunto.

                        ...

Se passou todo o horário e a professora começou a recolher as provas.

Eu não tinha respondido nada, as únicas coisas escritas da prova são o meu nome e a data e futuramente um 0 que a professora vai colocar.

POV Yoongi

Termino a prova e a professora a recolhe.

Até que não tava tão difícil, Jimin tinha me ajudado a estudar, acho que pelo menos um 7 eu tiro.

A professora sai da sala e todos começam a conversar. Aproveito para ir falar com o Jimin.

- Jimin! - o chamo e ele olha pra mim. - Qual letra você assinalou na questão 9?

- Questão 9... - tentou relembrar. - Ah sim! Se eu não me engano foi a letra D.

- Sério? Eu também! Acho que meu 7 ta garantido! - riu.

Olho para o outro lado da sala e vejo Namjoon com as mãos na testa, parecia bem preocupado.

- Hey! Olha pra ele! - apontei discretamente para Namjoon e sorri maleficamente. - Parece que nosso plano deu certo.

- Yoongi... - seu semblante estava triste. - Eu tô começando a me arrepender...

- O quê? Mas por quê?

- Eu... Não sei... Eu nunca fiz algo parecido, sempre ficava na minha.

- Jimin, você é tão gente boa que se arrepende até de se vingar daquele que te fez mal todo esse tempo. - dei um sorriso fraco. - Mas lembre-se: Ele mereceu, ele te fez muitas coisas ruins todo esse tempo, isso o que a gente fez pra ele ainda é pouco. - ele pareceu pensar em algo.

- É... Talvez você esteja certo. - sorriu fraco de volta.

- Hey vocês dois! - Jaebum aparece e se senta perto de mim. - Vocês acharam a prova fácil?

- Sim, tava bem fácil, eu estudei bastante.

- Olha, eu não diria que tava super fácil, mas também não tava tããããão difícil, consegui fazer de boa.

- Eu também achei bem fácil, certeza de que eu vou tirar 10. - se exibiu.

- Nem é convencido você. - falei e rimos.

- Tô zoando, sou humilde. - rimos.

                       ...

POV Jimin

Tocou o último sinal e todos nós saímos da escola.

- Vejo vocês amanhã! - despediu-se Jaebum acenando. Acenamos de volta.

- Olha Jimin, hoje eu não vou poder te acompanhar pois tem um negócio pra fazer lá em casa e que quero terminar logo.

- E o que é?

- Arrumar a casa. - solto uma risada - Não ri! É um saco arrumar a casa, mas infelizmente eu preciso. - suspirou.

- Tudo bem, eu entendo. - o "reconfortei". - Boa arrumação. - dei uma última risada e fui para casa.

                       ...

Chego em minha casa e a porta já estava aberta.

- Baek? - o chamo assim que entro na casa, mas não obtenho resposta. - Baekhyun? Você tá em casa?

- Não, ele não está. - me assusto ao sentir alguém me abraçar por trás.

- Ah! - me solto rapidamente e vejo quem fez isso. - Aish, que susto Jungkook! - vejo ele rir.

- Olá pra você também!

- O que você tá fazendo aqui? Como entrou?

- Baekhyun teve que sair pra resolver umas coisas e pediu pra que eu ficasse aqui com você.

- É o quê? - praticamente gritei.

Pô Baek, posso ser menor de idade, mas eu sei me cuidar! Se não soubesse eu não conseguiria viver todo esse tempo sozinho!

- Bom, se você não quiser eu vou embora. - foi até a porta.

- E-Espera! - seguro o seu braço. O solto logo em seguida envergonhado. - V-Você sabe aonde ele está?

- Não sei. Ele apenas passou lá em casa e me pediu isso com a desculpa de ter que resolver umas coisas.

- Hum...

Ficamos em silêncio por um tempo, não tínhamos nenhum assunto, até Jungkook quebrar o silêncio.

- Quer sair pra algum lugar?

- Quê? - saio de meus devaneios. - Pra onde?

- Hum... - colocou a mão no queixo e pareceu pensar em algo. Em seguida ele dá um sorriso malicioso. - É uma surpresa.

- Vindo de você... Fico até com medo dessa surpresa. - o olhei torto e ele ri.

- Tenho quase certeza de que você vai gostar. - sorriu maliciosamente de novo.

- Tudo bem... Vamos sim.

- Ótimo! Vá se arrumar.

- Hã? Eu não posso ir assim mesmo?

- Você acabou de voltar da escola! - riu.

- A-Ah sim... Estou indo.

- Ok. Quando terminar passe lá em casa, vou esperar lá. - saiu.

Dou um suspiro e me sento no sofá.

Será que eu fiz bem em aceitar?

                        ...

Em 15 minutos eu me arrumo. Estou vestindo um moletom cinza, uma calça jeans preta um pouco apertada — eu tenho outra mais folgada, mas esqueci de lavá-la. Então vai essa mesmo —, e um tênis branco com detalhes azul escuro. Meu cabelo alaranjado vai se destacar com todo esse preto em mim.

POV Autora

Jimin sai de sua casa e vai até a casa de Jungkook, como tinham combinado.

Chegando lá ele bate na porta, que não demora muito para ser aberta, revelando um Jungkook mais bonito que nunca.

Ele usava sua "famosa" calça de couro que marcava bem sua coxa — e até outras coisas, se é que me entendem —, uma camisa preta com detalhes vermelhos e um tênis vermelho.

Jimin fica boquiaberto com o que vê.

- Já terminou de me olhar? - disse Jungkook rindo da cara dele.

- Q-Quê? V-Vamos logo... - começaram a andar.

O caminho não foi tão silencioso, eles ficaram conversando sobre assuntos aleatórios, estavam se divertindo. Até Jungkook tocar em um certo assunto...

- Sabe Jimin... - começou. - Eu tenho uma dúvida.

- Pode dizer. - disse com um pequeno sorriso.

- Onde estão os seus pais? - o sorriso de Jimin sumiu. - Sempre que eu vou lá você está sozinho, bem, agora não está mais né, tem seu primo.

- Bem... Meus pais não estão comigo. - disse melancólico.

- Você não mora com eles? Onde eles estão? - ao dizer isso, Jimin dá um sorriso falso e olha para o céu.

- Em um lugar muito longe. - disse ainda olhando para o céu. Jungkook ficou confuso por um tempo, mas logo entendeu. Seu sorriso travesso também sumiu.

- A-Ah... Me desculpe...

- Tudo bem, estou superando. - falou forçando um sorriso.

Jimin dizia que estava tentando superar, mas apesar de já ter feito um ano após a morte de seus pais, eles ainda faziam muita falta em sua vida.

Jungkook ficou em silêncio, não sabia como reagir. Ele sabia muito bem como era perder alguém que ama, ele ficou muito abatido depois da morte de Jennie.

E foi nesse momento que ele lembrou do motivo de estar ali, com ele. Ele queria vingá-la, queria fazer o mesmo com Yoongi, tirar dele quem ele ama. Mas ele conseguiria fazer isso com o pequeno?

Jungkook tenta parar de pensar nisso e muda de assunto. Novamente começaram a falar sobre coisas aleatórias

                      ...

POV Jimin

Nós finalmente chegamos no local. Eu não sabia o que aquele lugar era, só sabia que era longe de casa.

- Aonde estamos?

- Você vai saber já já. - entramos no local.

Não... Ele não fez isso...

O lugar onde estávamos tocava uma música bem animada, estava cheio de pessoas dançando, outras apenas bebendo em um canto, e outras aos beijos.

Estávamos em uma boate, para ser mais específico, em uma boate gay.

- Jungkook! O que estamos fazendo aqui?!

- Ué, te trouxe para nos divertimos. - riu irônico.

- Você sabe que eu não gosto de lugares assim Jungkook!

- Calma Jiminnie, você vai gostar. - piscou pra mim e se virou para ir para o outro lado da boate.

- Ei! Aonde você vai?!

- Vou pegar umas bebidas e já volto, pode esperar aí, não tem ninguém. - apontou para um sofá que ficava próximo a entrada.

- Ok. Mas por favor, não demore.

- Vou ser rápido, prometo. - sorriu.

Me sentei e fiquei esperando.

                       ...

Já tinha se passado 15 minutos e ele não voltou.

Estava começando a ficar com medo, algumas pessoas começaram a me olhar e eu só queria sumir dali.

Eu não devia ter aceitado.

Decidi que iria sair dali, ele não vai voltar...

Estava quase levantando pra sair quando um garoto que eu nunca tinha visto se senta do meu lado.

- Hey! Já está de saída? - perguntou sorrindo.

- E-Eu... Eu tô esperando uma pessoa, mas acho que ela não vai voltar... - tento não parecer nervoso.

- Está esperando seu namorado? - corei ao ouvir isso.

- N-Não! É um amigo, apenas um amigo! - disse meio nervoso e ele ri.

- É a sua primeira vez em um lugar como esse né?

- Como você sabe?

- Percebe-se só pelo seu jeito. - sorrio meio envergonhado. - Enfim, qual o seu nome?

- Park Jimin. E o seu?

- Im Changkyun. Prazer em te conhecer! - sorriu.

Enquanto Jungkook não voltava, Changkyun e eu ficamos conversando.

Ele era bem legal, eu pensei que ele iria tentar alguma gracinha comigo, mas ele me respeitou, percebeu que eu não queria ficar com ninguém lá.

POV Jungkook

Fui até o balcão para pedir as bebidas.

- Mas olha só quem está aqui! - ouvi uma voz familiar.

- Então quer dizer que você ainda está vivo, Yugyeom? - falei sarcasticamente.

- Claro! Eu saí da cadeia faz uns meses já. - disse tomando um gole de Whisky. - Você ainda tá nisso?

- Que nada, saí faz tempo. Tô morando com minha mãe agora, não tenho mais tempo pra isso. E sinceramente? Não tenho mais vontade de continuar.

- Entendo. Minha irmã mais velha me perdoou e agora estou morando com ela, e até que tô melhor assim.

- Ela te perdoou? Mas ela não te odiava por causa do desgosto que você causou pros seus pais?

- Me odiava sim, mas ela me perdoou mesmo assim. E apesar de tudo eu gosto muito dela. - tomou mais um gole do seu whisky - E o Yoongi? O que aconteceu com ele?

- Digamos que eu e ele não temos uma boa relação.

- Ué, mas vocês eram tão amigos. O que aconteceu pra não terem mais uma boa relação?

- ... - mordo os meus lábios de raiva só de lembrar. - Ele matou a Jennie.

- O QUÊ? - gritou. Algumas pessoas olharam torto pra cá. - Como assim?! Mas é o Yoongi! Ele não seria capaz!

- Mas foi. Eu mesmo vi, ele atirou nela. Mas ele nem faz falta, pois nunca fomos amigos de verdade, eu só estava me aproveitando dele.

- Você é muito mal Jungkook. - rimos.

Poderíamos ficar horas conversando lá, mas aí eu lembro que eu não vim pra cá sozinho. Eu esqueci do Jimin! Ele vai me matar.

- Yug, agora eu tenho que ir. Lembrei que eu deixei uma pessoa esperando.

- Uma nova garota? - falou com um sorriso malicioso.

- Garoto na verdade. - ficou um pouco surpreso. - Não Yug, eu não sou hétero. - rimos e fui até onde Jimin estava.

Chegando lá, vejo que ele não estava sozinho, tinha um garoto conversando com ele.

Por algum motivo desconhecido, fico irritado com isso. Olhar aquela cena me fez ter vontade de tirar Jimin rapidamente de lá.

- Jimin? - me sento ao seu lado e ele se assusta. - Pelo visto você realmente estava se divertindo. - falo um pouco irritado.

- Jungkook! Aonde você estava?! - mas a sua irritação era maior.

- E-Eu encontrei um amigo, por isso demorei, foi mal. - disse tentando disfarçar.

- Estou atrapalhando? - diz o garoto desconhecido de cabelos pretos.

- Não Ch...

- Sim, está. - respondi ainda irritado.

- Jungkook! - repreendeu Jimin.

- Não se preocupe Jimin, estou indo. Foi bom te conhecer! - sorriu e depois saiu.

- Quem era ele Jimin?

- Eu conheci ele agora, estávamos conversando enquanto você não voltava, pois você estava ocupado conversando com um amigo. - reclamou dando ênfase na palavra "amigo".

- Mas eu já tô aqui né? Não precisa fazer amizade com mais ninguém. - percebi que o que eu disse soou estranho. Até ele percebeu e me olhou confuso. - Q-Quer dizer... Eu já voltei, mas se você quiser conhecer mais gente, t-tudo bem. - meu rosto estava quente, provavelmente corado também. Aish eu odeio quando isso acontece!

- Bem, eu não tô com muita vontade de falar com as pessoas daqui, sou tímido demais.

- Percebe-se. - ri. - Quer um pouco? - ofereço uma lata de cerveja.

- Não, obrigado. Eu não bebo. Aliás, sou menor de idade, lembra?

- E você liga pra isso? Eu comecei a beber com 16. - tomo um gole da minha.

- Mas eu não consigo, deve ser muito ruim.

- Nunca vai saber se não provar.

- Eu acho melhor não, vai que eu passo mal.

- Vai! Apenas um gole! Não vai te fazer mal.

- ... - pareceu pensar em algo. - Ok, mas só um pouco, e é só pra você parar de insistir. - pega a lata da minha mão.

Ele toma um pequeno gole com receio e faz uma careta.

- C-Como você aguenta isso? É ruim!

- Relaxa que no começo é assim mesmo, mas depois você começa tomar isso normalmente como se fosse apenas refrigerante.

- É-É melhor eu não tomar mais isso.

- Calma que com isso não vai acontecer nada com você.

- Tem certeza?

- Tenho. - me olhou desconfiado e tomou mais um gole hesitante, a careta foi menos pior.

Ficamos conversando por um tempo. Jimin, sem nem mesmo perceber, tomou mais e mais da bebida, até que ele começou a agir de um modo diferente.

- J-Jungkook! Vamo pro meio! - falou meio arrastado apontando para o lugar onde tinham várias pessoas dançando.

Eu havia esquecido do efeito que o álcool fazia em pessoas que tomavam pela primeira vez, acho que Jimin exagerou um pouco.

- Tem certeza Jimin? - perguntei quase rindo da cara de bêbado dele.

- Vamo logo! - se levantou e começou a me puxar pelo braço.

Acabei cedendo e ao chegarmos lá, ele começou a dançar. Apesar de estar bêbado, ele até que estava dançando como uma pessoa "normal".

Se passou mais uns minutos que estávamos lá e percebi que já estava um pouco tarde, Baekhyun vai me matar...

- Jimin? Já tá na hora de irmos embora. - pedi olhando para ele que parecia já estar com sono.

- M-Mas já? Ah não! Não quero ir embora! Quero ficar aqui com você! - abraça minha cintura.

Por um momento eu não sabia como reagir, até que decido ceder.

- Quer ficar comigo Jiminnie? - levantei seu rosto devagar.

- Q-Quero... - falou parecendo um gemido.

Não consegui me conter e o beijei, o beijei com a maior vontade do mundo.

O levei para um lugar mais vazio, o banheiro para ser mais exato. O sento na pia e me coloco no meio de suas pernas. Voltamos a nos beijar, dessa vez com mais vontade.

Ele quando está bêbado fica bem mais diferente, eu nunca imaginei o Jimin desse jeito, implorando por mais e mais. Minhas mãos foram para debaixo de seu moletom, tocar nele era como um sonho.

Os gemidos de Jimin eram como música para meus ouvidos, ouvir ele falar meu nome daquela forma aumentava mais e mais a minha vontade de fodê-lo ali mesmo.

Seria agora que eu realizaria aquele sonho?


Notas Finais


Desculpem, o cap ficou meio bosta, mas foi pq eu tive ums bloqueios dnv. (E tbm desde o nascimento da minha irmã, eu to mais ocupada)
Até o prox Cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...