1. Spirit Fanfics >
  2. My New Love (cancelada) >
  3. Eu te odeio Park Jimin!

História My New Love (cancelada) - Eu te odeio Park Jimin!


Escrita por: MinLauraYoongi

Notas do Autor


BOM DIA! (Agr eu tenho o qie dizer ajqgqjhw)
Mais de 100 favoritos! Muito obrigada a todos que lêem e favoritam minha fic, muito obrigada mesmo :'')
Agr podem ir pro cap ahqgjwgsush

Capítulo 31 - Eu te odeio Park Jimin!


POV Jungkook

Minha mãe e eu conversamos um pouco sobre o que aconteceu. Ela me adverteu várias vezes, mas me perdoou.

Depois de quase uma hora de conversa, fomos dormir.

                        ...

Estávamos em um jardim muito bonito, brincávamos de pega-pega.

Ele era bem rápido, só que eu era mais e consegui alcançá-lo depois de muito tempo correndo.

- Ei! Não vale! - disse rindo. Eu ainda o agarrava. - Você é mais alto que eu, claro que vai correr mais rápido!

- Nem adianta choramingar, você é lento e pronto! - também estava rindo.

Só havia nós dois naquele lugar, estávamos sorrindo, estávamos felizes.

- Eu já estou cansado. - estava ofegante por causa da correria, assim como eu.

- Vamos deitar aqui então. - me sento no chão e dou minha mão para ele.

Ele a pega e se senta no chão também. Em seguida nós nos deitamos, ele apoia sua cabeça em meu braço.

Ficamos apenas admirando o céu, ele estava muito bonito.

Ele olha para mim ainda sorrindo, eu faço o mesmo.

- Jungkook. - se aproxima mais de mim e me abraça. - Eu gosto de você. - coro ao ouvir isso.

- Eu também... gosto de você... Jimin. - ao dizer isso, vejo seu semblante mudar. Me parece entristecido...

- Então por que quer me fazer mal? - vejo lágrimas descerem pelo seu rosto.

                        ...

Abro meus olhos rapidamente, meu coração está acelerado. Me sento na cama e respiro fundo.

Mas que porra de sonho foi esse?! Por que eu estou desse jeito?! Acho que aquela bebida me fez mal, devo estar delirando.

Tento voltar a dormir, mas o que eu acabei de sonhar não saía da minha cabeça. Nele eu disse que também gostava dele, mas isso não é verdade! Estou com ele apenas para me vingar do Yoongi! Aish! A minha vida é um lixo!

Depois de muito tempo me revirando na cama, consigo esquecer aquilo um pouco e volto a dormir.

                        ...

Acordo com a minha mãe me chamando aos berros.

- JUNGKOOOOOK! OLHA A HORA! VAI SE ATRASAR! - olho para o relógio digital que estava na parede e me despreguiço. Queria faltar hoje. - Ô caralho, você é surdo? Tá na hora! - entrou no meu quarto e puxou minha coberta.

- Aish mãe! Só mais 5 minutos...

- 5 minutos uma ova! Vai levantar agora!

- Tá bom tá bom, já tô indo. - falo ainda sonolento e me levanto da cama cheio de preguiça.

Me arrumo, tomo café rápido e saio de casa ainda com sono.

                        ...

POV Jimin

Toca-se o sinal e todos nós fomos para a sala. Em poucos minutos a professora entra na sala.

- Bom dia! - sorriu. - Eu já terminei de corrigir as provas, o resultado foi muito bom. - foi para a sua mesa ainda sorrindo, mas ele logo some ao chamar um aluno para sua mesa.

POV Namjoon

- Namjoon?

- Sim professora? - disse meio cabisbaixo, eu já imagino o que ela vai falar.

- Poderia vir aqui?

- Sim... - me levanto e vou até ela.

Eu já estava com um frio na barriga.

- O que aconteceu com você? - falou com um tom triste. - Você tirou 0 nessa prova! Isso nunca aconteceu com você!

- Eu já imaginava essa nota... - meus olhos já estavam cheios de lágrimas. - Mas eu estudei professora! Fiquei estudando o dia todo! - derramo minhas lágrimas.

- Se você estudou, por que sua nota foi tão ruim?

- Eu não sei! Só sei que o que eu estudei não caiu na prova!

- O que você estudou?

- Espera... - fui até minha mesa e peguei o assunto que eu obriguei Jimin a me dar. Logo eu volto para a professora. - Aqui, foi isso que eu estudei. - entreguo para ela e seco minhas lágrimas com as costas da minha mão.

Ela olhou com cautela, e logo franziu o cenho.

- Mas esse não é o assunto da prova.

- O quê? Como não?

- Não é. Esse é o assunto certo. - me entrega uma apostila.

Vejo nele algumas coisas que eu vi na prova.

- Aonde você pegou esse assunto?

- Eu peguei com o... - logo sinto uma raiva muito forte, aquele idiota provavelmente fez isso de propósito! Então era por isso que Yoongi estava feliz ontem! Eu vou matar os dois, principalmente o Jimin. - Ninguém, eu simplismente achei que era esse mesmo.

- Na próxima vez me pergunte. E infelizmente esse bimestre não haverá recuperação, e apenas as atividades não o salvará. Me desculpe.

- Tudo bem, no próximo eu vou voltar a tirar notas boas como sempre. - ela sorri.

Volto para meu lugar.

- Professora! - Yoongi levanta a mão. - Quem tirou a maior nota?

- Bem, deixa eu ver... - ela olha alguns papéis. - Mas olha só! Tivemos duas notas 10 nessa prova! - ela se levanta e entrega a prova de Jimin. - Parabéns Park! - os dois sorriram.

Já esperava por isso.

- E quem foi o outro? - novamente Yoongi perguntou, curioso. A professora pega mais uma prova e entrega para o Yoongi. - Parabéns Yoongi! - deu um sorriso.

Mas isso não é possível! Ele quase sempre tira notas médias ou abaixo! Isso está errado!

Ele ficou paralisado e boquiaberto com sua nota.

- Pera, peeeeeera... Isso é sério? Não é brincadeira? Isso realmente é verdade?!

- Sim Min Yoongi, a nota de vocês dois foram as maiores da sala! - Yoongi abre um sorriso.

- Ai meu Deus finalmente um bimestre sem recuperação. - pude ver Jimin rir.

Eu odeio isso, odeio vê-los sorrir, odeio quando algo bom acontece com eles, odeio quando Jimin é o centro de tudo... Eu os odeio.

                        ...

Já estava na hora de ir para casa, mas eu não vou sair até resolver umas coisas com um colega...

Estava do lado de fora esperando Jimin aparecer, até que depois de um tempinho eu o vejo. Droga! Yoongi está com ele!

Eles conversam algo que eu não pude entender e Yoongi logo vai embora, deixando-o sozinho. Essa é minha hora de agir.

Vou até o desgraçado e o surpreendo puxando seu braço e o prensando na parede. Tinham algumas pessoas por perto, mas elas já estavam acostumadas a me ver fazendo isso com o Jimin.

- Eu quero uma explicação. Agora!

- D-Do que está falando?! - estava assustado.

- Você sabe muito bem! - aperto com mais força seu braço. - Você me mostrou aquele assunto errado de propósito não foi?!

- N-Não...

- Não adianta mentir Park! Se você realmente achasse que o assunto era aquele, você também tiraria uma nota ruim! MAS FOI A MAIOR NOTA DA SALA COMO SEMPRE! - gritei e desferi um tapa em seu rosto. - VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTUDEI AQUELA MERDA DE ASSUNTO PRA TIRAR UMA BOA NOTA E VEM VOCÊ E FAZ ISSO! EU TE ODEIO PARK JIMIN! - dei-lhe outro tapa.

- E VOCÊ NÃO SABE O QUE É AGUENTAR 2 ANOS SENDO INFERNIZADO E INJUSTIÇADO POR PESSOAS QUE NÃO TEM PIEDADE NENHUMA! - vejo lágrimas em seu rosto. - Sim Namjoon, eu que fiz isso. E saiba que eu me arrependo um pouco, mas é por pena, porque eu não sou igual a você. - solto o seu braço um pouco surpreso, mas logo depois minha raiva volta.

- Você vai pagar por isso. - volto a pegar em seu braço, mas dessa vez o jogo no chão.

                        ...

POV Jungkook

Finalmente o sinal toca, Amém! Já não aguentava mais essa aula chata de matemática!

Arrumo rapidamente minha mochila e vou até a entrada.

- Um minuto mocinho. - mas sou barrado pelo velho idiota, vulgo diretor Lee.

- O que quer? - reviro oa olhos.

- Venha até minha sala, preciso conversar com você. - assenti sem nenhuma vontade e o acompanhei.

- O que quer falar comigo? - digo me sentando em uma das cadeiras.

- Quero que amanhã você venha acompanhado de seu responsável.

- Por quê? - perguntei desconfiando.

- Preciso falar com vocês dois sobre um assunto.

- E por que não pode ser só comigo?

- É necessário o responsável pelo aluno estar presente quando se trata de algo que o próprio aluno aprontou. - pude velo sorrir discretamente. Isso vai dar alguma treta. - Enfim, era só isso mesmo. Pode ir.

- Uhum. - pego minha mochila e saio finalmente daquele lugar.

Desço a ladeira e passo pelo colegio onde o Jimin e o babaca do Yoongi estudam. Posso ver alguns outros alunos amontoados em um lugar, e eles estão gritando.

Como eu sou um cara muito curioso e que adora uma treta, decido me infiltrar naquele monte de gente.

E foi aí que eu senti algo diferente em mim.

Ao ver Jimin sendo espancado por aquele cara, me subiu uma raiva enorme. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém a não ser minha mãe quando apanhou do Chung-ho.

Sem pensar duas vezes eu me meto naquela "briga" — entre aspas mesmo, pois o Jimin nem se movia pra se defender, estava apenas apanhando — e tiro aquele cara de perto dele.

- VOCÊ NÃO ENCOSTE MAIS NELE! - dou alguns socos nele, mas logo paro ao ouvir Jimin gemer de dor.

Paro imediatamente de bater nele e vou até Jimin.

- V-Você está bem?! - me ajoelho, levanto sua cabeça e a coloco em minha coxa. Algumas pessoas estavam ali olhando tudo. - O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI?! VÃO EMBORA! - e com isso se foram finalmente.

- T-Tá doendo...

- Não se preocupe. - com cuidado, o pego em meus braços e o levo para sua casa.

                       ...

- BAEKHYUN! - novamente grito para que abram a porta. Dessa vez demorou um pouco.

- O que... JIMIN! - se assustou com a cena. - O que aconteceu com ele?!

- Me deixa entrar primeiro! Depois explicamos! - ele sai da frente da porta e eu entro. Novamente o levo para seu quarto e o sento em sua cama.

- Jimin! Você tá bem?! - perguntou Baekhyun apreensivo.

- Eu... S-Sim, eu... - tentava manter uma expressão normal, mas logo começa a chorar. - Eu não aguento mais... - mais e mais lágrimas começam a descer de seus olhos.

Fiquei parado, o olhando preocupado. Eu não sabia o que fazer naquela hora, nunca consolei ninguém.

- Jungkook, o que aconteceu com ele? - explico o que aconteceu para ele. Vejo um semblante raivoso se formar em se rosto. - Ah mas eu vou lá tirar satisfações! Ele tem que pagar!

- N-Não é necessário Baek... - disse aos soluços, já estava parando de chorar. - E não iria dar em nada. Ele é o filho do diretor e ninguém passa por cima dele ou do filho dele. - diz com a voz embargada.

- Não quero saber Jimin! Eu vou falar com ele e... - no mesmo instante alguém bate na porta. - Eu volto logo. - sai do quarto.

Um silêncio se instalou naquele ambiente, o único barulho era o Jimin fungando algumas vezes, pois acabara de chorar.

- Está se sentindo melhor? - falo algo na tentativa de quebrar o silêncio.

- Acho que sim... - disse melancólico.

- Quem era aquele cara?

- Bem... Meio que é o garoto que me inferniza todos os dias por praticamente nada. - sorriu falsamente.

- Ele te faz sofrer naquela escola?

- ... - ficou calado. Mas ele parecia pensar em uma resposta. - Sim, eu vivo um verdadeiro inferno quando ele chega perto de mim. - ele já estava querendo voltar a chorar. - Isso tudo só faz minha vontade de morrer aumentar cada vez mais. - uma lágrima solitária escorre por sua bochecha. Por impulso, me aproximo dele e o abraço. Não sabia o que estava fazendo finalmente, mas algo me fez querer abraçá-lo.

Ele retribui o abraço e volta a chorar. Na tentativa de acalmá-lo, faço um pequeno carinho no topo de sua cabeça.

- Vai ficar tudo bem... - novamente, eu não sabia o que estava fazendo, eu era péssimo nesse tipo de coisa.

A porta se abre novamente e Baek aparece.

- É... Licença. - separamos o abraço devagar. - Jimin, chegou uma visita pra você. - ele sai para que a visita entre

Acho que uma treta está prestes a acontecer. 

- J-Jungkook?! - me olhou assustado, mas logo ficou irritado. - O que está fazendo aqui?!

- Olá pra você também, Yoongi. - dei um sorriso sádico. 


Notas Finais


Na verdade é boa tarde, já é mais de meio dia.

VIEW EM MONSTA X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...