1. Spirit Fanfics >
  2. My New Neighbor >
  3. Férias de verão

História My New Neighbor - Férias de verão


Escrita por: abigobadacaniff

Capítulo 1 - Férias de verão


Fanfic / Fanfiction My New Neighbor - Férias de verão

Camila Cabello POV's

(...)

_Ah, verão. O verão._

Uma época tão recheada de alegria e bons momentos. O calor dando a sensação de proximidade com os demais, como se algo oculto tivesse a capacidade de nos ligar com todos à nossa volta. 

Pode parecer meio louco, mas isto é o que sinto. Como se todos tivéssemos algo em comum.

_O amor por aquela estação._

Tento ser ágil ao desenrolar os fones de ouvido em minha mãos - uma tarefa frustrante, pois as vezes a sensação de que quanto mais tento, mais o objeto se embola - e quando enfim tenho sucesso em minha tarefa, ponho-os em meus ouvidos.

Uma música latina e dançante começa a soar e eu não me sinto supresa ao começar a me movimentar no ritmo de cada excitante batida, não me importando com nada a minha volta.

Sirvo-me da limonada que sobre a mesa repousava e como um beijo refrescante e dado na hora certa, ela me desce pela garganta. O azedo do limão dando aquela pitada de quero mais. Que analogia mais sem nexo.

- Camila. - uma voz distante demais começa a dizer, o que não me faz dar muita importância - Ei, eu estou falando com você.

Meus fones são puxados bruscamente de meus ouvidos e ai sim, eu me viro, dando de cara com minha madrasta.

- O que foi? - exclamo, zangada, e puxo de volta meus fones, que agora estavam em suas mãos.

Eu detesto quando fazem isso comigo. Além de ser uma atitude brusca, interrompe minha música, o que é algo inaceitável.

- Só quero saber se vai ir trabalhar no bar do avô da Lauren hoje. - os olhos da mulher à minha frente se reviram, os meus não ficando muito atrás.

- Se eu vou todo dia, porque está perguntando? - de forma rispida, é como digo, não me importando com o olhar repreensor que ela me lança.

Dou de ombros, pondo novamente meus fones.

- Estou saindo.

Não espero uma resposta vinda de si, apenas fecho a porta da casa atrás de mim.

Novamente mostrando seu poder sobre mim, ao dar play na música, sinto que toda a frustração fora deixada para trás.

Ando sobre o calçadão, me sentindo grata, como todos os dias me sinto, por morar me Miami.

_O paraíso do verão._

(...)

Shawn Mendes POV's

  Mudar, vindo do dicionário, pode ser caracterizado como remover, pôr em outro lugar, deslocar.

Para minha situação, o termo mais adequado à ser utilizado é _deslocar._

Pois estou literalmente me deslocando de um lugar para outro. Do Canadá para Miami.

Lugares completamente distintos, eu tenho conhecimento disto. Mas, não tenho escolhas. Seja ficar ou mudar meu destino.

Ao todo, não me é algo tão ruim. Só a dimensão de tudo que irá ser diferente que me assusta.

Ponho uma de minhas malas sobre o chão, ao terminar de preenchê-la com mais roupas.

- Filho. - meus olhos sobem para meu pai, que se escorava no batente da porta do meu quarto - Está tudo pronto?

- Sim.

- Certo. Partimos para o aeroporto dentro de uma hora.

Novamente aceno com a cabeça. Vendo-o então sumir de minhas vistas, solto um suspiro.

_Minha nova realidade está ficando cada vez mais próxima._

  


Notas Finais


Se vocês quiserem que eu continue por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...