1. Spirit Fanfics >
  2. My New Obsession >
  3. Prólogo

História My New Obsession - Prólogo


Escrita por: Kiffa e Dreka

Capítulo 1 - Prólogo


Gabriel Saporta. Sim, o motivo de minhas noites mal dormidas não tem apenas nome, mas leva também um sobrenome.

Gabe sempre foi um cara metido a macho, mas tenho certeza de que ele já se aliviou várias vezes no banheiro pensando em mim, assim como o faço pensando nele. Acho que é por isso que esse fato fica guardado em segredo, já que um cara foda como Gabriel, com certeza, não pode se dizer atraído por ‘um maricas feito Beckett’. No caso, eu. É o que todos sempre dizem quando se referem a minha pessoa, mas eu nem ligo. Confesso que antes me incomodava, mas já me acostumei com os apelidinhos ‘carinhosos’ que usam para falar de mim.

Apesar daquele jeitinho meio marrento, Gabriel sempre foi uma pessoa completamente incrível! Melhor que qualquer mulher que já tive a oportunidade de conhecer, e até mesmo, ter em meus braços. Ele é mais do que um simples vocalista, mais do que um homem que eu quero, e muito mais do que um novo experimento... Minha nova obsessão!

 


Notas Finais


Sei que o prólogo é curtinho, MAS compensamos no próximo capítulo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...