1. Spirit Fanfics >
  2. My New Obsession >
  3. Capítulo I I Kissed A Boy

História My New Obsession - Capítulo I I Kissed A Boy


Escrita por: Kiffa e Dreka

Capítulo 2 - Capítulo I I Kissed A Boy


Faltavam poucos minutos para que o show tivesse, finalmente, seu início. Há muito tempo que o público não tinha a oportunidade de presenciar um show ‘Cobra Starship vs. The Academy Is...’. Talvez fosse esse o motivo de estarem tão eufóricos.

– Hey, Beckett! Saporta! Cinco minutos, portanto, se apressem! – James, o patrocinador, invadiu o camarim para ver o que os dois estavam fazendo para demorar tanto – É impossível começar um show sem vocalistas! – e fechou a porta sem ao menos dar tempo a algum deles se explicar.

Ambas as bandas já estariam prontas para entrar no palco se não fosse pelos seus respectivos vocalistas: Gabe, que comia os doces que estavam em cima da mesa do camarim, e Will, que dava uns toques finais em seu penteado.

– Não adianta, Bill, isso não tem mais jeito! – disse Gabe aos risos.

William simplesmente virou-se para Gabe com um sorriso esboçado nos lábios.

– Não adianta criticar, Gabriel! – ele aproximou-se gradativamente da mesa de doces e apoiou suas mãos em cima da mesma – Eu sei que você me quer! – tomou o doce da mão do rapaz e mordeu-o levemente, ainda com os olhos fixos em Gabe, que soltou uma gargalhada ao escutar aquilo.

– Eu? Se enxerga, Bill! – e caiu novamente em risos, apesar de saber que, no fundo, William tinha um pouco de razão.

– Você até pode mentir pra mim, Gabriel... Mas não pode mentir pra si mesmo! – Willy colocou o resto do doce dentro de sua boca e chupou seu dedo indicador vagarosamente com a intenção de provocar o outro ao máximo.

Gabe calou-se e rolou os olhos. Para tentar se esquivar daquela cena, focou no último pedaço de chocolate que estava sob uma travessa e foi apanhá-lo, mas sua mão foi interrompida pelos dedos de Beckett – que foram mais rápidos – tomando o doce para si.

– Qual é, Bill? Eu ia pegar e você viu! – Gabe falou um tanto aborrecido e tentando retirar o chocolate das mãos de Beckett por cima da mesa.

– Você o quer, Saporta? – a voz de Will começou a ficar com um tom desafiador e provocante – Então vem pegar!

– Não me provoca, William! – Gabe advertiu-o, o que fez com que o outro apenas risse.

– Você não disse que o queria? Então vem pegar! Eu te entrego, relaxa.

Por mais uma vez, Gabe rolou os olhos, mas acabou dando a volta na mesa para recuperar seu doce. Quando estava prestes a alcançá-lo com uma de suas mãos, William colocou o pedaço de chocolate entre seus lábios, o que fez Gabe parar.

– Pega! – o menor provocou com alguma dificuldade de manter o chocolate ali.

Gabe respirou fundo e foi pegar com a mão novamente. O outro, simplesmente, segurou-a no ar.

– Sem as mãos! – Willy tentou sorrir pervertidamente, mas o chocolate atrapalhava.

– Afê! Corta essa, Beckett! – o maior bufou, e, novamente, tentou alcançar o chocolate com uma de suas mãos, que mais uma vez foi interrompida pela do outro.

– Você é surdo, Gabriel?

Gabe ficou sem ação, e Will esperava que ele tomasse alguma atitude, pois ele sabia que, no fundo, Gabe também o queria.

O maior pôde sentir sua respiração acelerar. Não queria pegar aquele doce de outro jeito que não fosse com as mãos, mas seu subconsciente o mandava fazer o contrário.

Então, cuidadosamente – e meio envergonhado –, aproximou seu rosto do de William, e tentou resgatar o chocolate com os lábios. Ao perceber que Gabe estava ‘entrando em seu joguinho’, Willy puxou o doce mais pra dentro, e pressionou cuidadosamente a nuca de Gabriel contra seu rosto, que pensou em relutar por um segundo, mas aquilo estava bom demais e ele queria mais. Precisava de mais.

Gabe começou a sentir com precisão os lábios de William. Eles eram tão macios...

Foi aí que segurou firme na cintura do menor e puxou-o mais pra perto, – aprofundando o contato – e massageou carinhosamente os lábios de Beckett com sua língua, que ao senti-la pedido passagem, levou o pedacinho de chocolate para a ponta de seus lábios, e com o auxílio de sua língua, empurrou-o para dentro da boca de Gabe, que a chupou com vontade, tomando o chocolate para si.

Saporta se afastou, ainda deixando Beckett com um gostinho de ‘quero mais’.

– Peguei! – Gabe exibiu seu ‘troféu’ ao outro, virou-se e caminhou em direção a porta, que se abriu num estalo.

– Vamos, já estamos atrasados! – era Victoria quem os apressava.

– Já estamos indo Vicky-T! Só estávamos comendo um pouquinho! – William caminhou em direção a mulher, e ao passar por Gabe, soltou uma piscadela.

Aquilo não poderia ter acontecido! Gabriel saiu do camarim ainda saboreando aquele chocolate. Seus pensamentos estavam fixos em uma só frase:

“I kissed a boy... And I liked it!”

 


Notas Finais


A música "I Kissed A Boy" é a versão paródia de Cobra Starship da música "I Kissed A Girl" da Kate Perry...
Mas aqui nós apenas pegamos a música dela e invetemos a palavra "girl" por "boy a ultima frase, obviamente, é parte do refrão rs
Quem quiser ouvir a paródia é clicar - https://www.youtube.com/watch?v=dy7Dx45IBGg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...