1. Spirit Fanfics >
  2. My New Obsession >
  3. Capítulo II Tonight G-A-B-E gonna get you high - Parte I

História My New Obsession - Capítulo II Tonight G-A-B-E gonna get you high - Parte I


Escrita por: Kiffa e Dreka

Capítulo 3 - Capítulo II Tonight G-A-B-E gonna get you high - Parte I


O show foi tranqüilo e satisfatório. O povo estava super animado e foi ao delírio quando no refrão da última música – Guilty Pleasure – Beckett depositou um beijo-relâmpago no pescoço de Saporta, que estremeceu se perdendo nas palavras. Para abafar seu erro, mandou o público continuar cantando.

– VOCÊS! – Gabe berrou colocando uma mão em seu ouvido, enquanto levava a do microfone para frente, para que a galera pudesse cantar em coro.

‘I don’t care if I’m a guilty pleasure for you...

– SHUT UP! – Gabe e Will berraram juntos, o que fez com que os olhares se encontrassem por alguns segundos. Deixaram o público tomar conta do restinho do refrão.

‘Cause we won’t stop!

And we’re getting down till the sun’s coming up...’

– And I came here to make you dance tonight, I don’t care if I’m a guilty pleasure for you... - Gabe começou cantando.

– Shut up! – William continuou.

– ‘Cause we... - Gabe voltou a cantar.

– Won’t Stop! – Willy completou.

– And we’re getting down till the sun’s coming uuuuuuuuuuuuup! – terminaram juntos.

Houve uma chuva de aplausos, as bandas despediram-se do público e dirigiram-se ao hotel, onde passariam a noite.

– Então, como ficamos? – Vicky-T perguntou ao ver James se aproximando dos grupos, que estavam no hall sentados em cima de suas respectivas malas.

– Bom, galera, realmente aconteceu um probleminha com as nossas reservas, e só puderam nos fornecer cinco quartos... Ou seja, teremos de dividir vocês em duplas... – James tentou falar, mas foi interrompido pelo protesto de todos falando ao mesmo tempo.

– Como assim dividir em duplas? Eu não vou dividir quarto com nenhum homem! – Victoria lançou.

– O que? Não vamos ter nossas próprias suítes? – Adam reclamou.

– Sem quartos? Então vamos procurar outro hotel, simples! – Alex sugeriu.

– O que houve de errado com nossas reservas? Esses caras não podem nos fornecer apenas cinco quartos sendo que reservamos dez! Chama o proprietário dessa joça! – Butcher ordenou.

– Hey, silêncio, pessoal! – James manifestou-se novamente, o que fez com que todos se calassem. – Eu já tenho tudo sob controle! Por isso se acalmem, ok? Bem, vou dividi-los de dois em dois, exceto Victoria, que terá sua própria suíte... E também terei de colocar três de vocês em apenas um quarto, senão não vai dar certo e... – novamente James foi interrompido pelas vozes que insistiam em falar juntas.

– Nada a ver, James! Não é só porque a Victoria é mulher que tem que ter privilégios! – Butcher reclamou.

– Eu não fico no mesmo quarto que o Alex, vou logo avisando! – Mike lançou.

– Cala essa boca, Butcher! O James tá super certo, ok? Eu não posso e não vou ficar trancada no mesmo quarto que qualquer um de vocês! – a garota completou.

– SILÊNCIO! – James pediu novamente, agora alterando um pouco seu tom de voz. Em uma fração de segundo, o hall estava em absoluta calma. – A menos que vocês queiram dormir na laje, eu sugiro que me escutem! Alguém tem algum problema? – pode-se ouvir vários ‘Não, imagina... ’ e até mesmo ‘Claro que não, cara... Pode falar... ’ da boca de quase todos os rapazes. – Então... – James prosseguiu completamente calmo. – Como eu já mencionei anteriormente, Victoria vai ter uma suíte própria...

– Corta essa e manda logo as chaves! Se você não sabe, estamos cansados e precisamos dormir! – Adam reclamou e recebeu um olhar de desaprovação de James, que continuou a falar.

– Ok, Victoria, você fica com o trinta e um! – e jogou a chave para a moça, que sorriu e se retirou.

– Butcher, Mike e Bill, vocês ficam com o vinte e nove! Adam e Alex, com o vinte e sete, Nate e Ry no vinte e seis, e Gabe e Michael ficam com o vinte e quatro. Venham buscar as chaves!

– Vinte e quatro? Eu não quero ficar nessa porra de quarto! – Michael reclamou desnecessariamente.

– Eu já fiz a minha parte! Vocês que são brancos que se entendam! – James largou as quatro chaves nas mãos de Michael e se afastou. – Boa noite! – ele acenou enquanto deixava-os sozinhos.

– Qual é, Michael? Que problema tem dormir no vinte e quatro? – Gabe rolou os olhos.

– Esse número é demoníaco! – Michael rebateu, o que fez William cair em risos.

– Demoníaco? – William não conseguia parar de rir. - O que faz sua sexualidade não é o número de um quarto, Carden!

– Vindo de você, Beckett, até soa como algo super normal! – Butcher riu.

– É apenas um número! – Willy lembrou-os.

– Já que o número não interfere em nada... Fica você no vinte e quatro com o Gabe, que eu fico feliz no vinte e nove com o Mike e o Butcher! – mais que depressa, Michael jogou a chave com o número “maldito” para William e distribuiu as outras chaves para o restante dos meninos.

Em poucos segundos, o hall esvaziou-se. Se não fosse pela presença de Bill e Gabe, estaria vazio.

Gabe encarou Bill por alguns segundos até que pudesse pegar sua mala e entrou no elevador acompanhado do mesmo. Subiram em silêncio. Ao chegar ao andar certo, William abriu a porta e foi caminhando em direção ao banheiro com mala e tudo.

– Eu tomo banho primeiro! – e trancou-se no cômodo.

Ao observar isso, Gabe fitou o quarto por alguns segundos e fechou a porta, atirando-se na cama logo em seguida. Colocou um dos travesseiros em seu rosto e perdeu-se em pensamentos...


Notas Finais


Enfim, espero que gostem desse mais novo cap. e deixo aqui esse lindo M/V de Guilty Pleasure (HOME VIDEO) - https://www.youtube.com/watch?v=HfCYv82xOno
Espero que vocês tenham conseguido imaginar nosso querido Beckett cantando juntinho com o Gabe.
E sobre o título do cap. é uma linha da música The Church Of Hot Addiction - https://www.youtube.com/watch?v=LYrRuP0ixJA aqui para quem quiser ecutar/assistir. <3
Enfim, até o próximo cap. que infelizmente também será o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...