História My New World - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Katekyo Hitman Reborn!, One Piece, Originais
Visualizações 4
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Visual Novel

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Profecia


Olhei fixamente para o Poneglifh , nele dizia:

O estrangeiro chegará! 

E esse mundo em si mudará 

Ele sobre o novo rei tudo saberá

Filho do imperador, o rei ensinará

E a marca do anjo irá carregar

Sem medo dá guerra enfrentar

Ele escolhera a qual vida fixar.

Engoli em seco comecei a ficar pensativo , fiquei calado, pois não sabia o que fazer, que guerra ele estava falando? Contra a marinha? Fico pensando até Zoro me interromper.

-Devemos trazer a Robin?

-Não iria adiantar, ela não entenderia nada , essa não é a mesma língua que as dos Poneglifhos anteriores, e nem dos Raftel... -Penso em voz alta,  o que eu faço conto a verdade? - algum de vocês está com um denden mushi em mãos?

-Eu trouxe - fala Luffy

-Luffy tente falar com o grupo da Robin, caso eles tenham encontrado algo iremos para lá se não pessa para virem aqui tenho que contar tudo para vocês- Digo sério - e antes que perguntem sim eu entendo o que tem nesse Poneglifho .

Quando todos estavam reunidos ali comecei a falar.

-Como vocês estão vendo esse Poneglifho é diferente dos outros até mesmo do Raftel, e até onde eu saiba eu sou o único que pode traduzilo. Mais antes de falar sobre o que tem nele é melhor eu contar desde o começo. -Para de falar respiro profundamente e volto -Meu nome era Yuki Myamoto , órfão morava atualmente no Brasil, desempregado. Um dia quando fui ao parque vi uma menina se afogando no rio, corri para ajudar, acabei entrando no rio , mais consegui tirala de lá, fui levado pela correnteza eu havia perdido a consciência quando acordei... -pacientememte expliquei cada detalhe sobre a minha vida. E em seguida falei sobre a pedra e a tradução.

-Então, você comeu a Lendária Angel no mi, é filho do Shanks , sabe tudo sobre a gente, e renascesse nesse mundo -Dizia Robin curiosa , ela percebeu que eu estava falando a verdade.

-Se você pensar bem eu sou o segundo mais velho.

-Por que não me contasse antes?- Falava Luffy fazendo bico

-Eu nunca pensaria em contar se não fosse necessário, mais a única parte que não entendi era a parte dá guerra.

-Isso acho que ninguém entendeu.

-Mais pelo menos o Luffy tem aliados...-Falei feliz -E ainda tem o chato do tech!, O desgraçado do Akainu, e vários seres irritantes....Afinal se eu fosse para chutar diria que seria contra a marinha/governo mundial, mas temos que acabar com o Kaidou e o tech primeiro, e sem contar a Big mim, e a Lola.

-Como assim a Lola?

-Deixa quieto, quando chegar a hora eu falo sobre isso.

-É melhor irmos indo.-Diz Brook 

Então voltamos ao Sunny e Luffy junto a Zoro, tentaram falar com os aliados, e decidiu-se que em 1 ano haveria uma reunião entre os aliados do Luffy (incluindo o Law) e os revolucionários.

-Luffy, durante esse um ano eu sairei e ficarei treinando- Falo calmo e sério, eu não serviria de nada se eu não ficasse forte.

-Mas você mal chegou e já vai partir?- Fala desanimado.

-Eu partirei em dois meses, mais deves em quando visitarei vocês.

-Ok.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...