História My Nightmare - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 7
Palavras 916
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não sei se é só aqui, mas está aparecendo uma grande quantidade de espaços nos capítulos, tentei ajeitar, mas não deu certo. Espero que isso não estejam atrapalhando vocês. Obrigado.

Capítulo 3 - Tatuagens


- porque diabos vocês me chamam de híbrido?

- É sério isso? April, você tem que escolher melhor seus alvos ou você só vai ficar no clã para lavar o chão. - Morgana

- Que se dane, ele é um híbrido, você queria um híbrido, então está aí a porra do seu híbrido. - April.

- Você nunca vai mudar mesmo né garota? - Morgana.

- Eu não, vai que eu fique igual a você, credo. Ah, se isso acontecer, me mate por favor. Agora, onde estão as suas mini-vadias? - April.

- Álisson, Carmem, Blair! Venham até aqui, temos um culto para fazer. - Morgana.

Em alguns segundos depois pode-se ouvir algumas garotas reclamando de coisas aleatórias, como roupas, quartos e garotos. Então elas ficaram uma do lado da outra como se fosse algum tipo de formação.

- Sim? - Disse a morena, Álisson.

- Culto? Já quero começar. - Disse a ruiva, Carmem.

- Podemos ir logo? Tenho coisas pra fazer, desocupadas. - Disse a que tinha cabelo tingido de roxo, Blair.

- Vamos coloquem seus mantos, você também April. - Morgana.

As quatros bruxas colocaram seus mantos pretos e cobriram seus olhos. Logo ficaram de mãos dadas ao meu redor e começaram a dizer algum tipo de encantamento. Eu ainda não conseguia me mover por causa do feitiço, estou praticamente morto eu acho. Todas as velas daquela sala acederam sozinhas, as janelas se fecharam e as luzes se apagaram. Então o chão onde eu estava caído começou a brilhar vermelho escarlate, formava um tipo de pentagrama, mas era diferente do que conhecemos. A bruxa Morgana, começou a falar alguma coisa sobre oferecer o meu corpo. O que? De repente comecei a sentir meus braços e pernas formigar muito e começou a sair sangue pela minha boca. Reparei que estava aparecendo desenhos em meus braços, não sabia o que era nenhum deles, mas doía demais, não aguentava mais aquilo, então eu apaguei.

- Ei, acorda. Você precisa comer, idiota. - Blair.

Acordei, estava em um quarto cinza decorado com diversas mascaras, tanto de animais quanto humanóides, além disso havia um barulho nos meus ouvidos, era música de boate. Blair estava ao meu lado com um prato de sopa, que pelo cheiro era de cebola com alguma coisa.

- Preciso ir embora. Me deixe ir…" - Disse com dificuldade.

- Você não pode ir. Está destinado a ficar com a gente até sua morte… Olhe. - Blair apontou com o olhar para meus braços e pernas.

Estavam todas tatuadas com desenhos e palavras que eu não tinha a mínima ideia do que era.

- Morgana precisava de um híbrido para completar o clã, e por fim sermos algum tipo de família perfeita para ela. - Blair.

- O que é um híbrido?

- Vamos lá embaixo, eu te conto. - Blair.

Blair me ajudou a andar até a porta, mas logo dispensei sua ajuda dizendo que eu podia andar sozinho. Desci as escadas com dificuldade por causa da dor de cabeça que estava me matando.

- É melhor eu te ajudar, trouxa. - Blair.

- Não, Não… Eu consigo.

- Certo... Sobre aquela pergunta, não faça essa pergunta à Morgana, ela odeia gente burra - Blair.

- Tá.

Andei até a sala de estar, que era incrivelmente enorme e cheia de pinturas raras e cabeças de animais selvagens. Morgana estava deitada no sofá ouvindo um disco antigo que eu não conseguia saber qual. A lareira estava acesa com um fogo verde, que fazia a sala ter cheiro de eucalipto.

- Acordou. Sente-se aqui, temos que conversar. - Morgana.

Não disse nada, apenas sentei no assento à sua frente. Ela me encarava com seus olhos verdes.

- Graças a você minha família está completa, aliás quase completa. Um verdadeiro clã precisa de uma suprema, de quatro ou três bruxas servas, um híbrido e uma herdeiro, que no caso é o meu filho, Dimitri. - Morgana.

- Eu não vou poder sair desse "clã"?

- Não, jamais. Lá fora se tornou tão perigoso para você quanto para mim… Caçadores, malditos sejam os caçadores. Eles vão te torturar por dias, meses até que você esteja morto. É horrível, você não vai querer ir lá fora sozinho. - Morgana.

- Então porque os caçadores não me caçaram todo esse tempo?

- Porque seu pai não é tolo, ele modificou o cheiro da sua alma com apenas um gesto. Ele era maravilhoso, mas ele conheceu sua mãe. Ela era apenas uma humana! Mas foi melhor assim, caso contrário você não seria um híbrido. - Morgana.

- Meu pai é um bruxo?

- Sim, você não pode o conhecer-lo, era um homem incrível em relação a magia.

- Meus país morreram em um ata…

- Ataque terrorista? É uma mentira, foi nada menos que um ataque de caçadores imundos. Sinto um eterno ódio por isso! Mas agora é hora de falar sobre você e sua "missão". - Morgana.

- Parece que eu não tenho muita escolha agora… Bem, farei o que for.

- Ótimo, agora sim estou realmente a gostar de você. Sua missão é simples, nada que você não tenha feito antes. Você terá que apenas matar cinco humanos inocentes.

- Eu não posso matar pessoas inocentes, jamais faria isso.

- Caso você rejeite sua missão, suas tatuagens vão dominar seu corpo de um modo tão agoniante quanto ser torturado por anos… você não quer isso. Vamos facilite as coisas, apenas mate duas mulheres, dois homens e uma criança. É simples. - Morgana.

- Tudo bem… terei que ir sozinho?

- Como eu tinha dito, lá fora é muito perigoso para você estar sozinho. April irá com você, com o poder dela, as coisas serão bem mais fáceis.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...