1. Spirit Fanfics >
  2. My Nightmare ( Interativa ) >
  3. Prológo e Fichas

História My Nightmare ( Interativa ) - Prológo e Fichas


Escrita por: Danyryo

Capítulo 1 - Prológo e Fichas


Fanfic / Fanfiction My Nightmare ( Interativa ) - Prológo e Fichas

Eu acabei de acordar, minha cabeça dói...

Acordei em uma cama de solteiro coberta por alguns lençóis, dentro de um quarto espaçoso, com apenas uma pequena lampâda e uma janela com grade reforçadas de ferro, onde pude ver que era de tarde. Pelo menos minhas roupas são as mesmas

- Que porra de lugar é esse...? - Depois dessa frase, dei um sorriso de sarcasmo. - Me pegaram. Merda.

Com certeza tinha sido aquilo. Eu estava na prisão de Baltres. Caso não saibam ainda, eu sou um belo de um filho da puta de um psicopata.

Me tirando dos meus pensamentos, a porta de ferro que era visível estar fechada de longe, se abre fazendo um grande som ecoar pelo quarto. De lá, uma mulher de cabelos castanhos e com olhos negros, usando uma roupa branca carregava uma bandeja para dentro do meu quarto, com um sorriso no rosto.

- Senhor Toby. Acho que está na hora da sua medicação. 

Foi aí que eu vi diversas seringas na bandeja. Eles iriam me medicar? Que caralhos...

- Esta não é uma prisão qualquer...

- Alguns chamam de prisão, mas não na forma literal. Você está em um manicômio, senhor. Sua mente o trouxe aqui. - Ela disse, encarando meus olhos, com uma expressão de pena.

Pensei rápido. Ela colocou a bandeja sobre uma cabeceira que estava ao lado da minha cama e pegou uma das seringas que continha um liquído azul claro. 

- Saia de perto de mim, vadia! - Há, não vou deixar uma vadia qualquer me pegar e me dopar.

Ela arregalou os olhos e veio na minha direção. Eu me levanto e corro para a porta que, estava aberta. Quem deixaria uma porta aberta para um psicopata sair?

Enfim. Bati a porta com tudo na cara da vadia da enfermeira! 

Ainda sorrindo com aquela cena, me ponho a correr pelo grande corredor que estava diante da minha sala e a única coisa que eu ouço são os gritos meio abafados da minha sala.


Notas Finais


Regras!

🎀 Não guardo vagas.

🎀 As fichas são escolhidas pela qualidade de cada uma. Quanto mais capricharem, mais chances você tem de ser escolhido.

🎀 Variem na personalidade, na idade e na doença.

🎀 Favoritem se quiserem participar e receber notificações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...