História My Nive Wolf - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Lobos, Naruhina, Obsessão, Sasusaku
Exibições 272
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aproveitem,comentem,e favoritem.

Capítulo 1 - Shoot To Thrill


Fanfic / Fanfiction My Nive Wolf - Capítulo 1 - Shoot To Thrill

Sakura

 Para a minha singela alegria finalmente posso ver a luz do sol de novo,a grama verdinha...

- Credo testuda,você sai da faculdade como se tivesse sido libertada da escravidão. - Ino Yamanaka,em outras palavras minha melhor amiga,é loira de olhos azuis,ela faz a mesma faculdade que a minha,ela tem tudo para ser uma modelo nata porém ela quer mesmo é ser estilista.

- Claro Ino,você estuda moda e eu medicina se quiser trocar eu aceito! - Joguei minha mochila no banco de traz do seu carro enquanto entrava no passageiro.

- Que isso testa,to bem onde to.- Entrou no carro enquanto fazia manobra,Ino dirigia relativamente mal,ela tem tantas multas que não sei como ainda está com a carteira.

- Vem cá me diz uma coisa como você tirou sua carteira de motorista? Macumba? Deu pro inspetor? - Disse enquanto puxava o cinto de segurança e me agarrava ao bando de passageiro.

- Ha Ha Ha,claro que não! Eu tenho um talento nato para direção! - Na mesma hora que proferiu essas palavras derrubou a bicicleta de algum estudante,em segundos ela pisou no acelerador fugindo na cena do crime.

- Nossa,que talento to até arrepiada. - Revirei os olhos - Vem cá não deveríamos voltar e assumir que amassamos a bicicleta de um desconhecido?

- Olha se você amanha quiser assumir a culpa por mim tudo bem,eu não posso se eu vacilar com minha mãe mais uma vez ela me tira da faculdade,e tira meu carro então definitivamente NÃO,não vamos voltar lá.

- Tudo bem,mais se me perguntarem quem foi eu não vou poder esconder,não posso ser presa iria pro meu currículo. - Descasquei um pouco do esmalte preto que estava na minha unha.

- Você tem cabelos rosas,ROSAS,se você conseguir um emprego com esses cabelos estranhos já ta de bom tamanho.- Disse pegando um fio do meu cabelo enquanto parava no sinal,meu cabelo estava um pouco mal tratado pois não tinha tempo já que a faculdade estava pegando demais no meu pé e eu estava relativamente cansada.

- Se você conseguiu a carteira de motorista eu consigo um emprego com meu cabelo estranho,porquinha.- Do um peteleco na testa dela que me manda língua e dedo,soltei uma breve risada com sua reação infantil e senti em meu bolso vibrar meu celular.

- Testa você deveria comprar um celular mais atualizado,credo! - Fez careta,eu tinha um celular Touch Screen só que não o levava par rua para correr o risco de ser assaltada então por esse motivo usava um Flip rosa que era discreto e me ajudava no dia a dia.

- Você sabe que esse não é meu celular original.- Mandei dedo a mesma e atendi o aparelho que só agora lembrei que estava agitado - Moshi Moshi?

Sakura?

- Naruto? - Olhei para Ino que me olhava curiosa,Naruto Uzumaki ele é meu melhor amigo que acompanhou meu desenvolvimento desde a barriga da minha mãe,agora ele tinha vinte e cinco anos,seis anos mais velho que eu,ele ligava uma vez por mês para me encher o saco ou ficar me cutucando,o que eu adorava já que nós piores momentos ele estava ali para me fazer rir,ele é a pessoa mais ocupada que eu conheço,ele sempre está em viajem por isso seu apê fica muito sujo e como ele não confia em ninguém ele me pede para apenas tirar a poeira,bom como eu sou uma boa amiga e o apartamento dele vive cheio de guloseimas que ele compra e esquece que trabalha pra caralho e não tem tempo pra comer,eu como antes que fique estragado e ele não ta nem ai,eu amo ele realmente.

Preciso da sua ajuda.

- Em que? - Raramente ele me pedia ajuda sem ser para o apê,então é algo realmente serio.

Não da pra explicar por telefone,vem aqui no meu apartamento e traz seu kit medico ou sei la o que!

- Ta,em meia hora to ai! - Desliguei o celular,bom ele é policial mais não deixou de ser burro. - Ino tenho que ir mais tarde te ligo. - Mandei um beijo no ar para ela e sai e disparada do carro pegando minhas coisas atrás dele,quando encerrei a ligação já estávamos defronte ao meu apartamento,peguei todo o necessário,será que ele avia se machucado? Não ele teria ido ao hospital,depois de pegar todo necessário peguei meu celular Touch Screen fui para o apartamento de Naruto as pressas,Naruto ganhava muito bem,ele poderia se considerar rico alias,sua família é uma das mais nobres de Tokyo,porém Naruto não aceitou um costão furado dos pais e seguiu seus próprios sonhos com seus próprios esforços,subi as escadas do seu apartamento dando um bom dia pro porteiro que já me conhecia e nada mas,bati três vezes em sua porta e ouvi passos apressados.

- Ainda bem que você veio Saky! - Não deu tempo para raciocinar já que ele praticamente me jogou em seu apartamento,vi em relance que ele ainda estava fardado o que significa que ele não chegou a muito tempo,comecei a acelerar o passo tentando alcançar sua mini corrida em seu apartamento,o que não deu certo e só resultou em eu quase me espatifar no chão se não fosse por Naruto ainda me arrastando que chega a doer,reconheci a porta preta de seu quarto com um simbolo laranja da sua família,entramos rapidamente no quarto,olhei ao redor despercebida tentando encontrar algo de errado,até que meus olhos pararam,nele,uma cabeleira negra estava deitada na cama de Naruto,seu braço estava enfaixado com uma mancha de sangue transparecendo no mesmo,sua perna estava de fora do edredom que o cobria também estava enfaixada,seu rosto estava machucado,sua boca sangrava e seu olho ao redor tinha um tom roxeado,o seu lábio superior tinha um leve inchaço e seu nariz escorria sangue,em seu peitoral desnudo avia marca de garras profundas e sua testa sangue escorria mais sem nenhum machucado.

- Meu Kami!! - Coloquei a mão na boca evitando soltar um grito,já tinha visto pessoas nesse estado ou até pior,porém nunca fora de uma maca e sem cuidados,e principalmente parecendo que seus machucados iriam infeccionar a qualquer momento - O que ouve com ele? - Me virei para Naruto que estava com uma expressão pálida e abatida.

- Ele era meu amigo de infância...- Fez uma pausa e suspirou olhando para parede - Sasuke Uchiha.

- Pera... Sasuke Uchiha? Da família Uchiha? - Perguntei surpresa,para quem não entende a família Uchiha era a família mais influente em todo o Japão,mas em uma noite ninguém soube explicar todos da família sumiram inclusive o filho mais novo,deixaram uma carta um tipo de testamento dizendo que todo o dinheiro da família ia para Sasuke, o que ninguém entendeu é que naquela mesma noite Sasuke avia sumido também,como lei é lei até hoje o dinheiro e bem das famílias Uchiha estão guardados.

- Sim. - Naruto suspirou,antes de eu nascer Naruto tinha um grande amigo que era Sasuke,quando ele sumiu Naruto ficou abalado e chorou horrores,ele superou,bom... Até agora.

- A policia já sabe?

- Sim,nós invadimos uma clinica de experiências ilegais e encontramos Sasuke sendo torturado pode-se assim dizer.- Ele disse pegando a mão de Sasuke que ainda estava desacordado e apertando de leve.

- Poderia me explicar melhor essas experiencias? - Perguntei chegando ao seu lado e afastando o corpo de Sasuke para o canto e sentando na beirada na cama.

- Bom... - Ele suspirou - O dono da clinica deu um tipo de hormônio de lobo para Sasuke,um hormônio superdesenvolvido para ele se regenerar mais rápido,não tinha dado certo pois Sasuke se recusou a tomar o hormônio e como castigo jogaram ele a lobos famintos,Sasuke foi muito machucado mais chegamos na hora e acabamos com aquilo,interrogamos o dono sobre Sasuke e ele disse que Sasuke ganhou um tipo de habilidade super humana como a força de um lobo por conta dos hormônios que o mesmo tomou,porém a única experiencia de lobo com Sasuke que não deu certo foi a regeneração. - Ele suspirou cansado.

- Temos que leva-lo ao hospital! - Arregalei os olhos depois dessa história.

- Por isso que te chamei,eu realmente queria mas se fossemos ao hospital iam pedir informações dele ou pior iriam reconhece-lo,Sasuke não lembra de nada de sua família ou infância e provavelmente iriam reconhece-lo,quero que cuide dele.- Ele me olhou com suplica.

- Vou fazer o que posso.- Disse e ele assentiu,pedi ajuda ao mesmo para dar banho em Sasuke que depois de uma careta cedeu,depois do banho troquei seus curativos e fazendo um novo curativo em seu peito,coloquei nele uma calça do Naruto,durante o limpamento de suas feridas percebi que avia mordidas e outros arranhões,não fiz nada em seu lábio pois ainda não sabia como ele tinha conseguido aquilo tinha que perguntar ao mesmo quando acordasse,pois lobo não costumam morder lábios certo? Bom de qualquer maneira era melhor eu não mexer sem saber o que era,fui para sala onde Naruto assistia futebol.

- Pronto! - Disse sentando ao seu lado e pegando uma latinha de cerveja da mão do mesmo que me olhou.

- Como ele está? 

- Bem.- Respondi sem dar atenção e olhando o jogo.

- Quero que cuide dele. - Disse desligando a televisão e olhando para mim.

- Mais eu já cuidei dele e...

- Não esse tipo de cuidado quero que leve ele para seu apartamento e fique com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...