História My Nive Wolf - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Lobos, Naruhina, Obsessão, Sasusaku
Exibições 253
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Smells Like Teen Sprit


Fanfic / Fanfiction My Nive Wolf - Capítulo 2 - Smells Like Teen Sprit

 

- NANI? - Sei que fui um pouquinho escandalosa - muito - porém vamos analisar o que esse loiro esta me pedindo : Ele quer que eu cuide de um homem que eu nem conheço e só sei o nome,E, que ainda por cima tomou tanto hormônio de lobo que deve agir como um!! E se ele der a doida e me atacar a qualquer momento? Eu sou uma pobre moça indefesa se isso acontecer eu to totalmente fodida meu povo!

- Ah vamos saky,onegai !! Eu nunca te pedi nada... - Ele parou para pensar em suas palavras,certamente pensando em mil favores que fiz a ele quando eramos pirralhos,agora ele não me pede favores,mais antes? Ele tinha que me pedir favor até quando eu tava em momentos... É... Constrangedores ! Podemos dizer assim. - Ta! Eu nunca te pedi nada com tanta importância quanto isso,vamos Saky onegai. - Praticamente se jogou no chão caindo em seu carpete de pelo falso de urso polar,apesar do tapete aparentar ser fofo ele não ajudou nada a amortecer sua queda.

- Mesmo que eu aceitasse... - Mal terminei de falar e seus olhos brilharam. - MESMO que eu ACEITASSE, como ficaria minha faculdade? E meu trabalho de meio período na biblioteca de Chiyo? E além do mais tem os curativos que ele precisa,a comida,eu não posso bancar tudo sozinha NARUTO! - Destaquei seu nome para ele perceber que por mais que eu queira - só que não né? - eu não posso ficar com Sasuke,o loiro colocou a mão no queixo em forma pensativa deixando um pouco de mistério no ar,logo levantou o indicador e só faltava aparecer aquelas lâmpadas em sua cabeça... Lá vem merda!

- Eu pago tudo,TUDO,olha faremos assim,você cuida dele durante cinco meses que é o tempo que eu preciso para me afastar completamente da policia,você larga seu emprego temporariamente e eu pago suas contas,a comida,e até algumas dividas que você tem,e FIM! - Ele exclama como se tivesse descobrido a America.

- Olha é um bom plano mais não me sentiria bem em vê-lo pagando minhas dividas,e alias eu não vou depender de macho.- O que? Foi a primeira frase que veio em minha cabeça.

- Finja que tenho pepeca! - Ele jogou os braços para cima,ta eu ri um pouco daquilo,só um pouco.

- E a faculdade?

- Você... - Ele fez uma pausa,BINGO,ele não teria desculpas para isso.

- Leve ele com você!

- NANI? - Ta,Naruto superou o nível da burrice mundial.

- Olha,desde pequeno Sasuke é um gênio,ele aprende super rápido,você tenta ensinar o básico a ele e PIMBA,é só leva-lo a faculdade por alguns meses. - Não era um plano ruim tenho que admitir que esse plano não é ruim,que Kami me proteja!

- Tudo bem Naruto... Eu fico com Sasuke... - Mal terminei de falar e Naruto me abraçou,mais como sempre não era um abraço normal,tinha que ser estilo Naruto,então tinha que ser estranho,seu abraço foi tão forte que acho que até a décima geração da minha família vai sentir essa dor.

- Arigato,arigato,arigato,ARIGATO! - Ele gritou.

- Eu entendi,eu entendi! Me solta ta me esmagando!! - Nem deu para gritar até minhas cordas vocais estão doloridas,credo,depois de sair do abraço/aperto dele fomos andando calmamente até o quarto onde tava Sasuke,parei na porta onde tinha a visão perfeita da cama,ele estava com os olhos abertos,seus olhos eram tão negros que aposto que nem de perto da para ver a pupila,ele estava parado,praticamente imóvel como se nada lhe importasse,seu rosto estava virado para cima dando uma perfeita visão de suas bochechas esqueléticas,em passos apressados fui para perto do mesmo e peguei seu braço,onde por descuido meu eu não tinha percebido uma tatuagem,era um simbolo illuminati e um pouco um tipo de sol atrás,ia passar a mão mais não deu tempo pois seu braço foi brutalmente puxado da minha mão pelo mesmo,com o susto arregalei os olhos,ele me olhava com um expressão fria e ao mesmo tempo raivosa.

- TEME! - Naruto praticamente se jogou em nosso meio assim fazendo Sasuke mostrar alguma expressão pela primeira vez : Medo. Eu o entendo,não é todo dia que um ser com cara de raposa te chama de imbecil e se joga em cima de você e te abraça apertado.

- Tsc,sai de cima se mim Dobe.- Gente é festival de xingamento e eu não to sabendo? Como pessoas que acabaram de se conhecer se chamam de imbecil e estúpido,e só pra constar o tal Sasuke tem um voz rouca e Sexy,Ui.

- AH MEU DEUS SAKURA-CHAN ELE LEMBRA DE MIM,ELE LEMBRA DE MIM! - Naruto começou a gritar fazendo Sasuke tampar os ouvidos,e soltar um tipo de som em sua garganta o que fez Naruto parar de pular na cama e o olhar com o cenho franzido.

- Naruto baka,para de gritar e não abraça ele,o menino já ta todo arregaçado quer piorar a situação? - Revirei os olhos,acho que ele deveria me agradecer,Naruto não bate bem se não fosse por mim o pobre Sasuke taria morto já - Bom ele deve ta com fome certo Sasuke? - Fiz um pergunta retorica que o mesmo me olhou com curiosidade por eu ter lhe dirigido a palavra,gente doida é assim mesmo.

- É verdade Sakura-Chan! Vou fazer algo pra gente comer e... - Naruto na cozinha é tipo Ino no volante: Merda. Apesar de Ino também ser um desastre na cozinha... É a coisa ta feia pra porquinha.

- NÃO ! - Gritei desesperada o que fez até Sasuke me olhar com raiva,acho que o bonitão não gosta de gritos. - Que dizer... Eu faço a comida e você explica tudo pro Sasuke,ok? - Fiz sinal de joia e ele retribuiu,urfa! Sasuke me agradeça,Naruto só sabe ferver água por que vi no youtube,depois de procurar por comida no armário descobri que ele ainda não avia comprado as guloseimas que eu futuramente iria atacar,o que posso fazer? Achei um pacote de macarrão e ingredientes para fazer um macarrão com queijo,presunto e molho,achei uma coca da semana passada mais acho que não ta vencida,acho! Coloquei a mesa e chamei Naruto que veio correndo.

- Finalmente! Tava sentindo o cheiro da comida de lá! - Ele sorriu como se a vida dele fosse aquele macarrão.

- Ta vou levar pro Sasuke! - Sei que aquela não era comida adequada para ele mais não estamos no hospital e não tem ingredientes para fazer sopa,então lá vamos nós! Peguei o prato com bastante macarrão e um copo cheio de cola,Naruto nem ligou para o que eu disse pois estava comendo como um porco,entrei no quarto de Sasuke e ele olhava fixamente para a TV gigante do quarto de Naruto,eu entendo,depois de tantos anos naquela clinica quem não taria curioso pelo mundo lá fora?

- Hei... Hum,eu trouxe sua comida! - Disse em um sussurro mais o mesmo escutou e como uma boneca de porcelana de filmes de terror virou sua cabeça para mim.- Ok.. Né! - Sentei na cama com o mesmo e entreguei o prato de comida para ele que segurou desajeitado e com os olhos arregalados.

- O que é isso? - Sussurrou,na mesma hora arregalei os olhos.

- Nunca comeu macarrão? - Perguntei injuriada,como assim? - O que comia lá? - Me referi a clinica onde fora achado.

- Hum... Eles me davam uma ração eu acho,bom é isso que ouvi dizer,era tipo uns... - Ele olhou para o prato e pegou com a mão um cubo de presunto e e apertou e moldou-o para ficar pequeno - Isso! Só que marrom.

- Nossa,bom vai querer? - Estendi o prato ao mesmo e se apoiou nos pés e no cotovelo e cheirou a comida,em um movimento brusco ele tomou o prato da minha mão e começou a comer,meu deus,eu tinha muito o que ensina-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...