1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsession >
  3. Primeiro Capítulo

História My Obsession - Primeiro Capítulo


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Essa é a minha primeira fanfic de BTS, eu sou consideravelmente"nova" no fandom, eu acho, então relevem o meu básico conhecimento em gírias coreanas e tudo mais. Bom, vou deixar-te ler logo antes que desista né!
Boa leitura e até as not as finais

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction My Obsession - Primeiro Capítulo

Jimin revirava-se na cama, havia perdido o sono a algumas horas, e contando que tinha de ir a faculdade no clarear do dia, dormir era de extrema importância.
-Aigoo!- O Park praguejou baixinho, quando o vento gelado atingiu seu rosto.
Não lembrava-se de ter deixado as janelas abertas, mas aquilo não era relevante no momento.
Jimin voltou para a cama, na esperança de  finalmente conseguir dormir, mas isso, era a última coisa que o Park faria neste dia.
-Você fica lindo apenas de boxers- Alguém sussurrou, alto o bastante para o ruivo ouvir, e tremer involuntariamente.
O medo o dominava naquele momento.
Considerando que morava sozinho, era no mínimo alarmante ter alguém sussurrando coisas indecentes para com ele.
-Quem está aí?- Jimin perguntou, com a voz trêmula e as mãos suando em nervosismo.
-Sério? "quem está aí"? Pensei que fosse mais original Jimin- A voz se aproximava cada vez mais.
-Quem é você? O que quer de mim? É dinheiro? Por que se for, eu posso...- A fala desesperada do garoto foi cortada:
-Não, dinheiro não é o problema para mim- O alguém que falava rio de um jeito assustador- Sabe qual é o meu problema?- Perguntou, quase retoricamente.
-Qual?- Perguntou Jimin, encolhido na cama, fechando os olhos o mais que pode, rezando para que tudo não passasse de um sonho.
-Você- Jimin sentiu um nó na garganta quando, der repente, sentiu o colchão afundando ao seu lado denunciando que alguém se sentara ali, dedos macios  acariciando suas bochechas, traçando pequenos círculos imaginários.
Não se atreveria a abrir os olhos, e como não reconhecia a voz que falava consigo, não fazia a menor ideia de quem estava ali, e muito menos, como.
Daria tudo para ser uma das brincadeiras idiotas de JungKook, mas de algum modo, sabia que não era.
-Eu... O que exatamente eu fiz?- Park perguntava, ainda com os olhos fechados.
-Nada. Este é o problema- A pessoa respondeu, agora passando o polegar pelos lábios ressecados de Jimin.
-O-Oque você quer?- Jimin gaguejou, tentando afastar -se.
-Abra os olhos- Foi ordenado, porém Jimin não fez esforços para obedecer- EU DISSE PARA ABRIR OS OLHOS!- Jimin se assustou com o tom de voz usado pelo alguém, e definitivamente não reconhecia aquela voz. Não esqueceria caso já a tivesse ouvido.
Lentamente Jimin fez o ordenado, e ficou extremamente confuso quando, em seu campo de visão, surgiu um garoto. Um assustador e lindo garoto.
Jimin não sabia ao certo o que esperava, mas estava certo que não esperava por aquilo.

"Estou reparando na aparência de um menino que invadiu meu quarto a noite, e esta praticamente me assediando. O que há de errado comigo?"

-Bom garoto- O menino sorriu para Jimin, um sorriso sombrio, que fez o Park tremer.

-Diga, o que quer de mim?- Mais uma vez, Jimin perguntou.
-Quero você, Park Jimin- Respondeu- Por Deus, você é meu! E agora finalmente vai ficar ao meu lado- Mais uma vez, acariciou o rosto do menor, que tentou se esquivar dos toques indesejados- Ei, não tenha medo!- Disse o menino, puxando bruscamente o corpo de Jimin contra o seu, e segurando firme em seu rosto, fazendo-o o olhar nos olhos.
-Como não vou ter medo? Você só pode estar louco, completamente louco!- Jimin murmurou, rindo nervosamente.
-Louco por você!
-Quem é você, afinal?- Jimin teve coragem para perguntar.
Yoongi sentiu seu coração partindo-se ao meio. Como assim estudaram por três anos na mesma escola, moravam no mesmo prédio e Jimin sequer sabia de sua existência? Claro que nunca se falaram ou algo do tipo, mas não era como se Yoongi fosse invisível!
-Hm, pode me chamar de Suga- Yoongi sorriu. Gostava do apelido de infância, e o imaginar sendo pronunciando por Jimin, fazia tudo parecer tão adorável!
-Escute, Suga... Não sei como entrou aqui, e nem quero saber, mas- Suspirou- Poderia sair daqui e me deixar dormir antes que eu chame a polícia?- Ameaçou o ruivo, enchendo-se de uma coragem que o mesmo desconhecia em sí, e Yoongi rio.
Yoongi apenas rio, como se aquela fosse a melhor piada já contada por alguém.
-Vou sair. Vou sair antes mesmo do que imagina, mas se eu for, você vai junto, meu amor- E foi tudo muito rápido, na concepção de Jimin. Suga forcou um pano em sua boca, e como em uma história da Bela Adormecida, Park Jimin desmaiou, o corpo caindo em cima de Yoongi, como o mesmo planejara a meses.
-Finalmente meu- Suga parou para analisar melhor o rosto do garoto desmaiado em seus braços- Eu te amo tanto, mas tanto! Você vai me amar também, eu sei disso.


Notas Finais


Leu até o final? Não se arrependeu? Bom, obrigada!
Anyway, eu nunca li nenhuma fanfic Yoonmin assim, então se já existe eu não sei, mas sei que não estou com a intenção de plagiar nada.
Espero que gostem, porque eu estou realmente muito empolgada com isso. Espero também que não flop, então... Se gostou, divulgue para os @ favs aê
Bom, acho que é isso, por hora.
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...