1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsession >
  3. Capítulo quinze

História My Obsession - Capítulo quinze


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Aeooo finalmente tive um pouquinho de animo pra voltar a escrever, então fiz esse cap pequenininho pra não passar em branco.
MY OBSESSION CHEGOU A +80 FAVORITOS AAAAA! Gente, se eu disser que nunca achei que pudesse passar dos 15 favs vocês vão me chamar de cú doce mas é a verdade, e eu to tão, mas taaao feliz :3
Obrigada a todos que acompanham desde os primeiros caps quando eu achava que ia flopar, para os que chegaram depois e os novos leitores de agora.
Tenham um pouquinho de paciência comigo, to tentando conciliar as fics e fazer caps bons.
Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 15 - Capítulo quinze


-Eu desisti de acompanhar Death Note, sinceramente- Suga revira os olhos divertidamente- Você precisa fazer suas próprias teorias porque se não, não tem como entender!
-Mas o mais legal é fazer as teorias, oras- Jin o olha estranho, como se ele fosse um alienígena ou tivesse dito algo extremamente absurdo.
-Cada um com seus gostos- Namjoon ri fraco do próprio comentário.
-Jin tem gostos peculiares, você não entenderia- Jimin comenta humorado e os demais riem.
Sentaram-se ao sofá e com as guloseimas já em mãos, começaram a assistir ao Anime e comentar sobre o mesmo.
Estava tudo indo bem, na medida do possível.
Sem medo, sem agressões, sem "mestre" e sem roupas estranhas.
Jin era um fofo com o Park, e se algum dia conseguisse sair dali, SeokJin era alguém com quem Jimin gostaria de manter contato, com certeza.
Namjoon não era uma "má pessoa" porém em todo esse tempo, Jimin esteve mais próximo de Jin.
-Preciso ir ao banheiro- Namjoon quebrou o silêncio da sala, com um pequeno bocejo.
Talvez não estivesse gostando do Anime, ou talvez apenas não tivesse dormido direito na noite anterior.
Assim que o garoto atrapalhado se levantou, esquecendo-se completamente do pote de pipoca em seu colo, acabou deixando tudo no chão sem querer.
-Aigoo!- Praguejou ao ver os pontinhos brancos espalhados por sua calça e chão.
-Não é possível- Yoongi ela de modo descontraído- Você derruba ou quebra em tudo que toca menino?- Min olhou para o maior com uma sobrancelha arqueada.
-Culpe minhas mãos grandes- Namjoon rio um desconfortável.
-Eu te ajudo a juntar- Park sorri solidário para o garoto, que retribui.
Namjoon e Jimin juntam as pipocas com a ajuda de uma pazinha e uma vassoura. Jin até ofereceria ajuda, mas achou que duas pessoas eram mais do que o suficiente para juntarem algumas pipocas.
Suga por outro lado, apenas rio e voltou a assistir o que quer que se passasse na televisão.
Depois de arrumarem o "caos" que Kim deixara ali, e o mesmo ir ao banheiro, decidiram que seria uma boa comer algo mais do que umas pipocas.
Jin estava extremamente animado com a ideia de cozinhar com Jimin, que descobriu ter grande afinidade.
O Park era tão adorável e divertido, que SeokJin até podia entender o fascínio de Suga.
-Podemos ajudar também- Namjoon tentava argumentar com o namorado. Não que quisesse realmente cozinhar, na verdade não queria, porém, passar um tempinho ao lado de SeokJin era sempre bem-vindo.
Sabia que o namorado não estava apaixonando-se por Jimin ou algo do tipo, porém não conhecia o Park para ter tal certeza, não queria deixa-los tanto tempo sozinhos.
-Vocês dois são uns desastres amor- Jin rio fraco e parou olhando curioso para o garoto- Porque todo esse interesse em cozinhar agora, uh?
-Tudo bem Kim SeokJin, se você não quer a minha companhia era só falar- Nam sorri irônico e sai da sala de modo dramático.
Jin da de ombros não ligando muito para a situação, então sorri e volta a encarar Jimin, animado.
-Olha Jin, se você quiser chamar o RapMon para cozinhar com você não tem problema- Jimin sorri envergonhado, sabia e "culpa" era sua- Ele parecia querer ficar com você...- O ruivo continuou, coçando a nuca desconfortável com a situação.
-Que nada, ele queria me agradar- SeokJin sorri- Conheço ele, deve estar me agradecendo mentalmente agora.
-Se você diz...
(...)
As coisas estavam indo tão bem que Jimin até duvida de que fosse verdade. Com os garotos ali, Suga havia voltado, e estava sendo um verdadeiro amorzinho consigo.
Depois do sonho estranho que tivera na noite passada, onde ele estava sendo extremamente carinhoso com Suga que estava em uma cama de hospital, Jimin sentia-se estranho com o mais velho por perto. Sentia-se envergonhado como se Suga pudesse saber do ocorrido, e como parecia saber sobre tudo da vida do Park, isso não era tão ridículo...
Terminou de devorar mais um cupcake maravilhoso de chocolate, enquanto tentava se manter atualizado nas conversas da mesa.
Aparentemente SeokJin, Namjoon e Yoongi falavam sobre alguém chamado "TaeHyung" e o assunto era engraçado.
Jimin sorriu fraco ao observar Suga rindo. Era aquele riso verdadeiro, com direito a gargalhadas e tudo.
Yoongi ficava tão adorável deste jeito, que Jimin poderia ficar horas o observando rir.
-Ai ai, eu tenho que fazer um trabalho de biologia para o curso e você senhor SeokJin, precisa estudar, não?- Rap Monster olha para o amigo que ri fraco. Jin assente sem tirar os olhos do celular, onde verificava suas notificações do Twitter.
Por um momento Jimin quis pegar o celular de Jin e sair correndo, sentia tanta falta de se comunicar com alguém.
-Vamos então- Jin finalmente se pronuncia- Amanhã voltamos- Sorri para Jimin que cora um pouquinho e diz um "obrigado" mudo com os lábios.
Suga passa um dos braços pelos ombros do ruivo, e sorri para o casal.
-Até amanhã- Yoongi acena com a mão livre e assistem "NamJin" sair em direção ao carro, logo dando a partida e indo embora.
Suga não sentia mais raiva do menor, porem estava chateado com toda a proximidade entre ele e SeokJin.
Teria que falar sobre isso.
-Hey, amor- Suga tira o braço do ombro de seu garoto- Eu fiquei com ciúmes de você e do Jin, não me faça ficar com ciúmes- Suga o olha agora com o olhar mais serio, fazendo o menor tremer involuntariamente.
-Não houve nem nunca haverá nada entre SeokJin e eu, pare com essas coisas- Jimin suspira frustrado. Estava cansado de tentar ser bonzinho, sua paciência estava se esgotando.
-Se você diz, acredito em você- Yoongi sorri satisfeito e beija delicadamente a testa do ruivo. Jimin apressou o passo para longe de Suga indo até a cozinha e sentando-se na cadeira.
Escorou o rosto sobre as mãos apoiando o  cotovelo na mesa, sua expressão era tão triste que Suga sentia o dever de dizer ou fazer algo.
-Jimin, quer ver um filme?- Perguntou empolgado- Não vou fazer você me chamar de "mestre" ou usar aquela roupa- Suga parecia envergonhado.
-Tudo bem então- Jimin levanta o olhar até o dos cabelos loiros.
-Ah, e eu gostaria de ver suas costas- Jimin o olha estranho e Suga ri fraco- Os vidros podem ter te machucado, quero cuidar de você.
-Oh, você me machuca e depois quer cuidar de mim?- Jimin sorri ironicamente, e pode jurar ver os olhos do mais velho marejarem.

"Não se atreva a chorar, Min Yoongi"

-Eu não suporto o fato de eu ter feito isso com você, me desculpe... Se eu pudesse te proteger de mim mesmo eu faria amor, pode ter certeza.


Notas Finais


Podem dar ataque agora kkk
Adivinha quem ta pensando em por BlackPink na fic? Yeaaah! Deem suas opiniões ⌒.⌒
Beijinhos gays para vocês,
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...