1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsession >
  3. Capítulo Vinte

História My Obsession - Capítulo Vinte


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Então... Oi.
Bem vindas novas leitoras!
Oi antigas leitoras que devem estar querendo me matar.
Vou deixar vcs lerem e faço meu drama nas notas finais, beijo.
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 20 - Capítulo Vinte


-Não se atreva a rir, Kim SeokJin!- A voz do Park era divertida, mesmo que o garoto sustentasse uma carranca descontente.
-Tudo bem então, vou tentar ignorar sua cara suja de farinha e seu tombo épico- Jin estendeu a mão para que Jimin levantasse e esse o fez enquanto gargalhava de si mesmo. Não sabia cozinhar, mas pelo menos ainda tinha um bom senso de humor.
-Vamos limpar essa bagunça antes que Kook volte de seja lá qual compromisso tenha ido resolver- Jimin sugeriu e Jin concordou com um aceno. Cada um fazendo uma tarefa não foi tão difícil arrumar tudo, SeokJin ficou o tempo todo de olho no forno esperando seu prato ficar pronto.
Faltavam oito minutos para poder ser tirado do forno, a cozinha encontrava-se impecável e JungKook entrava calmamente pela porta.
-Que cheirinho bom- O acima citado comentou, fazendo Jin sorrir orgulhoso.
-Nós fizemos uma receita do livro- Jimin apontou para o objeto sobre a bancada de mármore.
Kook jogou o casaco sobre o sofá e foi até o banheiro lavar suas mãos.  Quando todos sentaram-se para comer, enfim JungKook pode descobrir porque Jimin elogiava tanto a comida de SeokJin, era mesmo tão maravilhosa quanto o alaranjado falava.
-Eu vou contratar você para nos alimentar- Jung comentou humorado. Jin respondeu algo e então os dois engataram em uma conversa animada enquanto comiam.
Jimin nem fez questão de tentar saber sobre o que se tratava o assunto, queria ficar quieto, por hora.
Seu pequeno rosto encontrava-se escorado em sua mão e os cotovelos apoiados na mesa. Park apenas brincava com a comida, sem realmente ingerir algo.
Seus pensamentos resumiam-se a um certo garoto de cabelos louros e sorriso doce.
Por um segundo, Jimin assustou-se ao perceber a frequência com que andava pensando em Min.

"Quais as chances de eu estar com aquela merda de síndrome?... Não, que tolice!"

E então, Jimin ofereceu-se para lavar a louça. Na verdade, não importava o que estivesse fazendo, ele apenas precisava se distrair. Precisava parar com aqueles pensamentos absurdos.
Enquanto fazia as tarefas, Jimin convencia a sí mesmo de que apenas iria visitar Yoongi para despedir-se e dizer a ele algumas boas verdades, o que certamente queria fazer.
Mas, e em relação a "Suga"? Jimin tinha medo de encontrar lá aquele menino frágil e dócil. 
Park Jimin tinha medo de estar apaixonado por seu sequestrador.

Park Jimin pov's

Depois daquele dia, Jin combinou comigo que na quarta-feira iríamos visitar Suga. Esperei ansiosamente até quarta, mesmo com JungKook dizendo o quanto aquilo era uma má ideia.
Em sua concepção, Suga ia retirar uma faca do cano do seu coturno, em um movimento ninja ele ia cortar as algemas e enfim com a faca em mãos, ele ia cortar minha garganta.
Foi perturbador, Kook tem o poder de me fazer imaginar as cenas.

"Isso não vai acontecer... Com sorte"

Caminhando até o banheiro uma dor aguda feriu meu dedo mindinho ao "deixa-lo" enquanto passava pelo sofá. Merda, isso dói.
Bufei baixinho e então continuei seguindo em direção ao box. Despi-me rapidamente me livrando do incomodo que a calça jeans justa me proporcionava, liguei o chuveiro e deixei que a água morna caísse sobre meu corpo como cascata.
Não vou dizer que queria que "a água levasse meus problemas junto com ela" não acredito nessas tolices.
Talvez tenha parado de acreditar em muitas coisas depois do sequestro, isso não era algo do qual gostava de pensar sobre...
JungKook diz que devo começar a fazer terapia, mas me recuso. Eu estou surpreendentemente bem.
Peguei o shampoo e fiquei decepcionado ao não sentir o maravilhoso cheiro de avelãs que o shampoo e condicionador de Suga costumavam ter. O sabonete também não exalava aquele adorável aroma de rosas.
As toalhas não eram tão macias e o fato de não precisar ficar sempre de olho na porta para ver se Min não estava a me observar, era... Diferente.
Sai do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, esperava realmente que não houvesse ninguém ali, mas se fosse para ser visto de toalhas por alguém então que fosse JungKook ou SeokJin, mas ver Jung Hoseok ali parado foi totalmente estranho e constrangedor.
-Hoseok, o qu-que faz aqui?- Perguntei gaguejando enquanto minhas mãos se apertavam ao redor da toalha. Senti minhas bochechas esquentarem e soube que estava tão corado quanto J-Hope.
Essa era a primeira vez que via meu colega de faculdade, vulgo possível futuro marido do meu melhor amigo e estou apenas coberto por uma toalha!
-JungKook pediu para que eu viesse lhe avisar que ele e um tal de Taehyung estão presos no engarrafamento- Hoseok respirou fundo, parecendo ter decorado as palavras. É, eu definitivamente preciso comprar um telefone novo.
-Tudo bem, obrigada- Sorri cordial para o menino e esperei que ele se virasse para ir em direção a porta, mas isso não aconteceu.
-Ele pediu também que eu levasse você até a casa de alguém chamado "NamJoon"- Hoseok fez careta- Eu não sei porque você ficou tanto tempo sem ir a faculdade ou como você e JungKook conheceram essas pessoas novas então... O que está acontecendo?

"Fui sequestrado por um menino, fiquei amigo dos amigos dele, Kook se apaixonou por um garoto que ironicamente era amigo do cara que me sequestrou e agora todos viramos uma grande família"

-Ah, nada de mais- Dei de ombros- Tive alguns problemas pessoais e tranquei o curso, mas... Nada para se preocupar- Sorri. Apesar de não falar muito com Hoseok ele sempre me pareceu um cara muito legal, e sua queda por JungKook nos fazia ter alguns diálogos as vezes, como quando tentei que Kook levasse Hoseok pro baile da escola, mas não rolou. Não sou um cupido muito bom.
-Se você diz- Hoseok deu de ombros. Parecia ansioso, como se quisesse falar algo e estivesse observando as circunstâncias.
-Eu, bem... Vou me trocar antes de ir- Comentei baixinho e sai apressado para o quarto de hóspedes improvisado para mim. Vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa listada de preto e branco, allstar surrado e uma jaqueta jeans azul.
Sequei meus cabelos brevemente com a toalha e então voltei para onde J-Hope me esperava. A ideia de sair de casa com alguém não me agradava muito, mas tenho que fazer isso. JungKook vai me internar se achar que estou com trauma.
Tenho que confiar em Hoseok.

"Não vai acontecer nada, não vai acontecer nada, não vai acontecer nada"

-Vamos?- Hope sorriu para mim e percebi um molho de chaves em sua mão.

"Ah, maravilha. Em um carro, sozinho, com um garoto que conversei apenas algumas vezes na escola"

-Claro- Sorri um tanto quanto "falso". Não queria que Hoseok percebesse que estou receoso em relação a ir com ele, não seria legal da minha parte.
Ignorando as circunstâncias, chaveei a porta colocando a chave em meu bolso, e então fui com J-Hope para o elevador. O bom de morar neste prédio é que o elevador tem cheiro de pinho sol e chiclete de morango.
-E então... Soube que Kook está namorando- Hoseok me olhou de soslaio, postura rígida. Seus olhos fitavam a parede cinzenta do elevador com tamanha atenção que parecia até estar vendo JungKook ali com outro.

"Okay, pensamento estranho"

Deu um sorrisinho de canto, e em minha mente vieram várias maneiras de "zoar" JungKook por isso.
-Ele está saindo com um garoto, mas não sei o quão sério está- Dei de ombros- Mas não se preocupe, você sabe que eu apoio vocês dois.
-Ah, obrigada... Eu acho- Hope rio e cutucou minha bochecha. Ele era realmente um pouquinho invasivo, sempre distribuindo mil abraços e desgrenhando meus cabelos.
Não que eu odeie contato físico com outros seres humanos, mas me sinto um pouco desconfortável. Ao contrário de Jung Hoseok.
-Hey, como você sabe aonde é a casa de NamJoon para me levar lá?- Perguntei o que somente me ocorreu neste momento.
-Kook me deu o endereço, agora, não me pergunte como ele conseguiu- O garoto dos cabelos castanhos escorou as costas contra uma das paredes do elevador.
Ficamos em silêncio até a porta se abrir, logo depois, saindo e dando de cara com o novo porteiro a nos olhar curioso.
Sorri para o mesmo indicando que estava tudo certo. Sei que desde a minha chegada Kook avisou o prédio todo para ficarem de olho em mim.

"Jung JungKook é mesmo exagerado"

Quando sai pela porta, oh meu Deus, que incrível.
Fiquei esses quatro dias apenas dentro do apartamento, acabei me esquecendo de como minha Seoul é bonita.
No caminho para o carro do garoto ao meu lado fiquei observando as rua e as pessoas que por ela transitavam.
Talvez eu devesse ter deixado de besteiras e saído um pouco, mas agora não era hora para isso.
-Não vai entrar?- Jung Hoseok se esticou um pouco afim de poder me encarar pela janela do carro o qual ele já estava dentro e com a porta do lado do motorista fechada.
Perguntei-me quanto tempo fiquei ali com cara de idiota, então logo tratei de sentar no banco do carona e fechar a porta.
Coloquei o sinto assim como ele, Jung acelerou o carro e começou a dirigir para algum lugar o qual não fazia ideia.
Me perguntei do porque estava indo na casa de Namjoon ao invés de Jin ter ido até o apartamento de JungKook para depois irmos até a delegacia, seria bem mais fácil...
-Hey, pose ligar o rádio pra mim?- J-Hope sorriu fraco. Olhei para o mesmo e pude ver toda sua atenção focada no trânsito.

"Okay, ele não é um motorista imprudente. Isso é bom"

Liguei o rádio e tocava "Somebody to love" do Queen. Amo essa música, mas apenas cantava com Kook, era uma das músicas da nossa playlist particular.
Depois de um tempo em silêncio e de ver um quase acidente em uma esquina, chegamos a uma casa bonita que julguei ser a casa de NamJoon.
Era pequena e bonitinha, tinha um jardim bem cuidado e uma roca de fiar antiga enfeitava um dos cantos parecendo ter sido tirada de um filme da Disney.
Apesar de saber que Hoseok estava ali porque não conseguiria dizer "não" para JungKook, me senti na obrigação de agradecer a gentileza:
-Obrigada por tudo, mesmo- Sorri cordialmente para ele, já retirando o cinto.
-Por nada, afinal, foi apenas uma carona- J-Hope acenou com a cabeça, enquanto em seu rosto um sorriso gentil iluminava-se. Pelo pouco que conhecia, Hoseok sempre estava de bom humor disposto a ajudar a todos.
-Então... Nos vemos qualquer hora- Sai do carro e acenei para ele.
Entrei pelo portão de ferro branco e parei na frente da porta.
Toquei a campainha mas nenhum barulho pôde ser ouvido, talvez estivesse estragada.
Olhei para trás e vi que Hoseok ainda não havia ido embora, como minha mãe fazia quando me levava na casa de algum amiguinho da escola. Ela nunca ia embora até que eu entrasse.
O pensamento me desanimou um pouco, mas nunca tive tempo de parar e sentir pena de mim mesmo,sempre tendo que me virar, não seria agora que ficaria deprimido. Não hoje.
Hoseok sorriu para mim, sorri de volta.
Me virei novamente e então bati na porta, o barulho não foi muito alto mas, aparentemente, Jin escutou.
-Jiminnie!- SeokJin exclamou quando abriu a porta. Me abraçou com tanta força que me senti um hamster esmagado.
-Olá Jin, também senti sua falta, mas calma- Disse humorado enquanto Jin fazia careta.
-Acho que estamos encima da hora para o horário de visita, vou avisar Nam de que estamos indo- Jin dizia enquanto me puxava para dentro da casa de seu namorado.
A casa era tão bonita por dentro quanto por fora. O ambiente delicado me fez pensar que NamJoon não havia participado das etapas de escolha da decoração.
-Só um segundo!- Jin me deixou ali e correu parao andar de cima. Naquela velocidade, se fosse eu, teria caído de cara no chão.
-Voltei- Alguns míseros segundos depois, um SeokJin sorridente e saltitando voltou para se colocar ao meu lado. Era lindo como ele sempre ficava feliz ao falar com seu namorado- Então... Preparado?
-Não.


Notas Finais


~lê desvia das pedras.
Tá, eu sei, eu demorei.
Mas, eu tava bem louca com as provas finais, apaguei essa cap duas vezes porque achei um lixo extremo (não quer esse tenha ficado bom) e eu não vou mentir, sim, eu pensei em desistir da fanfic.
MAAAAS eu voltei nos caps passados, reli os comentários de vcs, escutei We Are The champions e vamo lá.
Enfim... ADIVINHA QUEM TA ESCREVENDO OUTA FIC? (que por incrível que pareça não é Yoonmin, é NamJin).
Eu tenho focado mais em outras coisas do que My Obsession porque eu não tinha ideias pra continuar, só que como diz o rei Roberto Carlos, eu voltei, agora pra ficar
Um abraço pra quem não desistiu de mim, pra quem desfavoritou: desculpa, e acho que é isso.
Love muito todo mundo,
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...