1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsession >
  3. Capítulo 24

História My Obsession - Capítulo 24


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Heeeello from the oooother siiiiide

Esse é, em toda a fanfic, o capítulo que eu mais sinto vergonha em postar. Maaaas eu não tô conseguindo escrever nada melhor, desculpa :c

Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 24 - Capítulo 24


Jimin's Pov

-SURPRESAAA!

"Oh meu Deus!"

Eu realmente não sabia o que pensar ou dizer. Um sorriso gigantesco se abriu em meus lábios e tudo o que eu pensava era em abraçar meus amigos.
-Gente, estão esmagando ele- NamJoon ri, fazendo os demais me soltarem um pouquinho, com exceção de Taehyung que via pela primeira vez no dia; ele me abraçou novamente desgrenhando meus cabelos.
-Feliz aniversário Minnie- O mais alto sorri, deixando seus olhos pequenininhos.

"É, JungKook escolhe bem suas amizades coloridas"

-Obrigada Tae- Sorrio animado e ajeito meus cabelos novamente, fazendo-o rir fraco.
-Eu acho que mereço um crédito por ter tido a ideia, e feito ele ficar fora até agora- Lisa se pronuncia
-Realmente, Lisa foi o cérebro da operação- Hoseok ri, abraçando-a de lado.
-Obrigada Hobi, eu sei que vocês não seriam nada sem mim- Lalisa sorri convencida, correspondendo ao abraço de Hope.
Instintivamente olhei para Kook, que como o esperado, não gostava nada da cena -Ao contrário de Taehyung que parecia feliz no momento.
Jin fez uma playlist de vários Dance Pratice da Twice que ele, Hoseok e Lisa dançaram a até seus joelhos pedirem por clemência. Eu dancei TT com eles, e arrisco dizer que dancei bem e ganhei o apelido de "rei do aegyo" pelo resto da pequena festa.
Jin liberou bebida alcoólica além do ponche cor-de-rosa que NamJoon preparou-nos, então ele e JungKook foram até um mercado pequeno aqui por perto e compraram algumas cervejas que nos acompanharam com pipoca de manteiga e um filme de terror.

"Quem consegue olhar essa merda?"

Eu ficava nervoso olhando aquilo e todos riam de mim, mas poxa, o cara tava prestes a furar o olho dele e... Enfim, que nojo!
-Calma ChimChim- Lisa rio fraco, passando um braço por cima de meus ombros escorando-os no sofá- É só um filme.
-Mas ele é mal! Que horror olha aquilo- Disse indignado, referindo-me a cena nojenta que passava na tela.
Olhei de relance para os outros e, Hoseok estava mexendo no celular sem nem prestar atenção, assim como JungKook. NamJoon,  TaeHyung e Jin olhavam para a tela como se assistissem a um documentário sobre abelhas africanas...
-Logo logo acaba e vamos para o tal pub que o NamJoon e o JungKook não param de falar- Lisa revira os olhos soltando um risinho nasal.
-Eu nunca fui em um "pub"- Sussurro e então faço aspas com meus dedos. Falávamos baixinho para não atrapalhar o filme.
-É como uma boate... Musica, bebida e pessoas dançando- Lisa da de ombros, entediada- Particularmente eu prefiro jogar poker, mas os garotos não sabem apreciar uma boa jogatina...
-Credo pudim, você tem alma de velha- Rio baixo e ela faz careta.
-Eu só não quero ter que trazer um bando de adolescente bêbado pra casa... Se vocês beberem demais eu juro que deixo vocês caídos por lá- Ela dizia séria e eu sinceramente não duvidei de nenhuma palavra.
-Jin Hyung te ajuda.
-Me ajuda a deixar vocês lá só se for- Lisa sorri, pegando uma pipoca e me oferecendo o pote para eu pegar um pouquinho.
-Você é má pudim...- Resmungo, colocando um pouco de pipoca na boca e olhando para o lado quando Hobi desliga o celular e se vira para nós.
-Gente nós temos que ver quem vai com quem né?- Hobi parecia bem mais animado do que Lalisa para comemorar no tal "pub".
-Eu vou com você- Lisa se apressa para responder- Vai saber como esses outros dirigem né.
-Eu acho que vou seguir o raciocínio da Lisa- Jogo uma pipoca na cara de Lalisa fazendo ambos rirem baixo.
-Eu só não quero dar carona pro casalzinho TaeKook- Hoseok revira os olhos, tomando cuidado par não ser ouvido pelos outros garotos.
-Tecnicamente eles não são um casal- Lisa comenta- Nenhum dos dois assume nada, só andam juntos, mas... Você e o Jungkook tem tanta intimidade quanto ele e o Tae.

"Isso não deixa de ser verdade"

-Não me ilude viada!- Hoseok suspira teatralmente, comendo um pouco de pipoca em seguida.
-Só estou falando Hobi- Lisa sorri confiante para o melhor amigo que da de ombros.
-Talvez até tenhamos, mas não sou eu que ele fica de beijinhos pra todo o lado- Hoseok revira os olhos, frustrado- Taehyung é o intruso da história, eu conheço o Kookie a mais tempo- Hope faz bico inflando um pouco as bochechas, estas que Lisa não se contém em apertar.
-O Namjoon pode levar o Tae e o Jungkook com ele e o Jin- Sussurro para que os interessados no filme não nos ouvissem.
-Assim espero- Hobi toma um gole da cerveja sobre a mesinha de centro e faz uma careta engraçada- Isso está quente!
-Bebe e não reclama- Lisa ri fraco, levantando-se- ChimChim, eu trouxe uma roupa pra me trocar então não entre no seu quarto ate eu chegar
-Ah até porque Jimin o mais hetero né Lalisa- Hoseok ri- Ele com certeza quer te ver sem roupa.
Lisa ri concordando com o amigo e então vai se trocar. Não me importei com a piadinha, afinal, hetero nenhum de nós é mesmo.

***

Já estávamos todos nos carros que foram divididos como havia mencionado com Hobi e Lisa.
O caminho para o tal Pub nem era tão longo, então a viajem foi rápida.
Dentro do local era uma mistura de luzes neon, adolescentes dançando e risadas altas.
Vi algumas garotas olhando para nós e dando uns sorrisinhos. SeokJin fez questão de entrelaçar seu braço ao de NamJoon o que fez as meninas pararem de encarar e ficarem com uma expressão de nojo em seus rostos.
-Calma SeokJin, elas estavam olhando é pro JungKook- NamJoon ri fraco, beijando a bochecha do mais velho.
-Ata- Kook sorri ironicamente, mesmo que fosse verdade.
-Ou pro Hope né- Lalisa sorri passando um braço pela cintura do amigo- Ele não está lindo?- Sorri olhando discretamente na direção de Kook que bufa baixinho, enciumado.
-Você que está, Lisa- Hoseok da um beijinho na bochecha da loira, entendendo o motivo daquilo tudo. E eu apenas ria, observando Lisa e o triângulo amoroso.
Nessa hora tocava um remix muito bem feito de Only You, que particularmente é uma minha que eu amo.
Fomos para umas mezinhas que haviam perto do bar, Namjoon e Jin pegaram um drink e foram dançar. Lisa e JHope conversavam alegremente enquanto faziam ciúmes em JungKook e TaeHyung tentava a todo custo chamar a atenção do maknae.

"Jimin, a vela humana"

Sinto uma mão sobre meu ombro e alguém sentar-se ao meu lado. Assim que viro para ver quem era, me deparo com a garota que conheci hoje, a irmã de Yoongi...
-Olá- Ela sorri para mim. Pude perceber alguns traços de Yoongi na menina, ambos os sorrisos eram parecidos e suas bochechas também.
-Oi Jennie- Torço para não ter errado o nome, retribuindo o sorriso.
-Que coincidência- Jennie comenta, mas não parecia estar dando em cima de mim ou algo do tipo e sim animada com a situação.
-Mas e então Jennie, veio para um pub sozinha?- Sorrio fraco, esperando não doar muito invasivo.
-Eu vim para acompanhar duas amigas, mas acabei ficando de vela- Jennie da de ombros, entediada.
Percebo Lisa e JHope pararem de conversar e prestarem atenção em mim e na recém chegada.
-Olá- Lisa sorri animada- Jennie, certo?
-Sim, e você é a Lisa- Jennie retribui o sorriso.
-Já que ninguém me apresenta... Sou o Hoseok- Hope faz uma pequena reverencia e Jennie ri fraco, mexendo o canudinho neon de sua bebida que parecia ser de morango.
-De onde vocês se conhecem?- Hobi questiona, com um olhar meio perdido.
-Jennie é irmã de Yoongi- Digo apenas, não querendo comentar muito sobre. Acho que todos perceberam, porque mudaram de assunto e logo nós quatro conversávamos como se todos nos conhecêssemos a vida toda, mesmo que eu conheça Hoseok a três anos, Lisa a um ano e Jennie a um dia.

"A bebida faz isso com as pessoas"

Depois de um tempo TaeHyung e Jeon juntaram-se a nós, e mais tarde, o casalzinho NamJin cansaram de dançar e resolveram lembrar dos amigos também.
Seokjin, Namjoon e Taehyung já conheciam Jennie, do tempo em que ela e o irmão ainda se falavam. E os três ficaram felizes em saber que o relacionamento dela e de Suga estava melhorando um pouquinho.
As vezes percebia Taehyung olhar para algum garotas atrás de nós, mas tentei afastar esses pensamentos. Não é só porque eu acho que Kook ficaria melhor com o Hobi hyung que automaticamente Taehyung de torna alguém em quem não podemos confiar.
Afinal, ele quem me tirou daquele lugar e, se mão fosse ele, nem sei onde estaria hoje.
Vi TaeHyung sussurrar algo no ouvido de JungKook e este assentir com um sorriso, enquanto Tae se afastava. Sentei no lugar antes ocupado pelo Kim e abracei Kook pelos ombros.
-Onde o Tae foi?- Perguntei casualmente, enquanto JungKook retribuía o abraço.
-Ele foi ao banheiro, porque?- Jeon me olha, confuso.
-Nada não- Forço um sorriso. Levanto dali e vou até Lisa, provavelmente Kook questionaria sobre isso mais tarde- Hey, vamos dançar?
-Tá, pode ser- A garota responde, um pouco confusa. Ela sabe que não gosto muito de dançar em festas, mas acho que meu olhar de suplica a convenceu.
Peguei em sua mão e fui a arrastando para longe.
-Tá, agora pode me dizer o que houve?- Lisa puxa seu braço, parando no meio da pista de dança e me encarando completamente perdida.
-Eu acho que o TaeHyung vai ficar com outra pessoa, sendo que o JungKook não está saindo com ninguém a um tempo por causa desse lance estranho dos dos dois, e...
-E aí me chamou pra dançar porque precisava de uma desculpa pra ir espionar ele- Lisa me interrompe, rindo.
-Exatamente- Sorrio.
-E não é que você estava certo?- Lisa diz, fazendo uma careta de desgosto. Assim que olho para onde ela indica, vejo TaeHyung e uma garota aos beijos. Fico olhando para a cena, chocado.
-Percebo como ele foi no banheiro- Rio ironicamente, sentindo uma grande vontade de ir lá acabar com aquela palhaçada- O Kook nem da uma chance pro Hobi por causa desse idiota, e aí ele fica com outra pessoa, e ainda por cima uma garota!
-Bom, tecnicamente ele não está "traindo" o Kookie- Lisa da de ombros- Mas parece errado do mesmo modo.
-E agora?- Viro de costas para aquilo, se visse mais um pouco iria lá e as coisas não sairiam nada boas.
Lisa iria falar algo, mas faço sinal pra que ela se cale quando vejo Hoseok e Jennie virem até nós.
-Hey, achamos vocês!- Hobi sorri, e era possível ver que ele não estava lá muito sóbrio, diferente de Jennie que apenas ria do garoto.
-Acho que ele exagerou um pouco- Diz a morena, fazendo a quantia com os dedos.
-Eu tô ótimo- Hoseok beija a bochecha da irmã de Yoongi- Se tem uma coisa que eu estou essa coisa é ótimo!
-Talvez um pouco mais do que só um pouco- Jennie comenta, fazendo-nos rir.
Agora tocava "BANG BANG BANG" e quando vi Hobi estava nos arrastando para o meio da pista, consequentemente para perto de onde TaeHyung ainda ficava com a mesma menina. A mão ela estava perto demais de um lugar delicado, desejei desesperadamente poder desver aquilo, e pela cara de Lalisa ela também.
-Galera aquele não é o Tae?- Jennie comenta, sem saber sobre ele e JungKook- Tae não era gay?

"Aigoo Jennie!"

Assim que a morena disse isso, foi realmente tudo muito rápido, e antes que pudéssemos dizer algo Hoseok já estava se encaminhando para onde TaeHyung e a menina ousada encontravam-se.
-Ottoke?- Lisa desesperou-se, não muito diferente de mim, e corremos atrás de Hope esbarrando em algumas pessoas.
Minha bunda foi apertada uma vez no processo, mas não era relevante no momento.
Alcançamos Hoseok a tempo de ve-lo tirando a garota de perto de Taehyung, e preparando-se para socar a cara do moreno, mas segurei seu braço com a pouca força que tinha.
-HOBI PARA!- Lisa gritou com o mais velho, fazendo-o olhar para ela. E assim que o fez, TaeHyung da um chute nas costas de Hope, fazendo-o cambalear.
Tentei afasta-los, mas o Kim me empurrou e acabei caindo quase encima de Jennie.
Uma pequena rodinha se abriu por ali, com um bando de pessoas curiosas querendo ver o que estava acontecendo.
-Seu desgraçado...- Hoseok praticamente rosnou, suas expressões mostravam desgosto ao olhar para o sorriso prepotente do mais novo.
Avançou para perto deste, dando um soco em seu nariz, o que fez sangrar um pouco.
-Hoseok pelo amor de Deus para com isso!- Lalisa tentou se aproximar, mas antes que o fizesse Jennie a puxou para perto de nós. Era capaz da garota levar um golpe sem querer no meio daquela confusão toda.
-Lisa chama o Jin e o NamJoon e fica lá com o JungKook pelo amor de deus- Pedi a ela, que concordou rapidamente desaparecendo em meio as pessoas. Muitas ainda dançavam sem perceber o caos que estava prestes a acontecer.
-Porque o Jung Hoseok fez isso?- Jennie pergunta, confusa- E cadê os seguranças desse lugar?- A mesma resmunga, enquanto Tae e Hoseok trocavam alguns socos. Finalmente um garoto que estava por ali resolveu separar os dois, com a ajuda de outro que segurava Taehyung.
Me aproximei do menino e pedi para que ele me ajudasse a levar Hoseok para outro canto, mas o menino apenas fez uma careta de desentendido e, em inglês, disse que não sabia falar coreano.

"Estranho..."

Só então percebi que ele era ocidental, o que nem dava para perceber direito com as luzes da boate piscando sem parar.
-Eu tô bem- Hobi se pronunciou, afastando-se do menino.
Não havia sinal de Taehyung por ali, então deduzi que não havia mais problema.

"Quem diria que eu estava totalmente errado..."

Quando achei que tudo se acalmaria, vem Lisa com NamJoon, Jin e JungKook. A olhei assustado, e ela deu de ombros.
-O que aconteceu?- Jin foi o primeiro a perguntar- Aigoo Hoseok, seu olho tá horrível!
-Obrigado hyung- Hoseok ri fraco, com uma careta de dor em seguida.
Jennie começou a explicar para SeokJin, JungKook e NamJoon o que aconteceu.

"Alguém deveria ter dito a ela sobre JungKook"

Kook a olhava incrédulo, e em seguida fitou-me para ter alguma confirmação do que a garota falava. Apenas assenti, sem saber o que fazer.
O menino que não sabia falar inglês chegou com um pouco de gelo, o entregando para Hoseok que agradeceu com um pequeno sorriso.
Logo, o menino se despediu e se afastou, enquanto conversava com o menino que antes segurara TaeHyung.

"Que ótimo aniversário!"

Nos despedimos de Jennie, que foi procurar suas amigas, e Jin nos levou para casa. Lisa iria dormir no apartamento de Hoseok para cuidar dos ferimentos dele, enquanto eu passei a noite em claro consolando um Jeon choroso e abatido.
-Hyung, você estava certo o tempo todo!- JungKook fungou baixinho, limpando uma lágrima- O Hobi Hyung merecia uma chance, e eu não dei por causa de um garoto que conheci a uns meses. Eu sou um idiota né?
-Claro que não Kookie- Acaricio seus cabelos, já que sua cabeça estava sobre meu colo- Você estava carente, o você-sabe-quem demonstrou interesse por você e aconteceu...
-Mas e agora?- JungKook questiona-me, pude perceber que mais um pouco e ele voltaria a chorar.
-Agora você vai ir dormir, e amanhã nós vamos resolver isso tudo- Digo e ele concorda, levantando-se. Me da um último abraço, e vai para seu quarto.
Resolvo dormir também, esse aniversario acabou sendo mais complicado do que eu esperava!


Notas Finais


~Desviando das pedras.

algumas de vocês vão uerer me matar COF COF VkookShippers COF COF

ah, e se quiserem me seguir no meu Twitter "de verdade" é @.JustMarshmallow me mandem DM's vamos ser amiguinhos os beckyaaaardigaaans ~parei ksksks

Ah e eu só não fiz o grupo do Whatsapp ainda, porque tem poucas pessoas :/

Ah, aliás eu postei uma fic NamJin eeeehhh!

>>>> "Ao cair da ultima pétala, a maldição estará completa.
Em fera, o homem se transformará, e assim será, até que alguém lhe possa amar"

Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-fera-8229617 >>>>


Me deem muito amor que eu tô precisando hoje :/

Então acho que é isso bolinhos,
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...