História My Obsession - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Kaisoo, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 2.149
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Oe~

Obrigada novamento pelos favoritos <3

Para quem ler a outra fic,The Deal, hoje irei atualizá-la e.e
O link da fic estará nas notas finais..

Boa leitura^^

Capítulo 4 - Chapter four


O salão da festa estava cheia de pessoas riquíssimas, amigos e inimigos também. Os cheiros ambição, inveja e maldade, se misturavam com o cheiro de excitação de algumas pessoas, estas que adoravam se exibir e expor suas jóias, mostrando ser superior. A grande maioria de pessoas que frequentam essas festas também gostava de exibir seu parceiro, seja ômega ou beta. Sorrisos falsos era tão notório para Jimin, era sua primeira vez que ia em uma festa onde só havia pessoas ricas, mulheres com suas vestimentas desnecessariamente decotadas, o que lhe causava enjôos.

Os olhares curiosos que era lançado para Jungkook e principalmente para si, era assustador, nuca fora de gostar de ser o centro das atenções como estava sendo agora. Deixou um suspiro nervoso escapar por seus lábios, sentiu um aperto fraco em sua mão delicada, olhou para o moreno ao lado que sussurrou um “Está tudo bem, fique calmo”, acenou e continuou andando até o moreno parar e cumprimentar dois alfas altos.

– Sr. Hogan, como vai? – Perguntou para o alfa mais velho e o menor apenas abaixou a cabeça quando sentiu seu corpo queimar, o alfa ao lado do tal Sr. Hogan não para de lhe encarar.

Estou bem Sr. Jeon – Sorriu apertando apertando a mão de Jungkook – Esse aqui é meu sobrinho, Jung Young-do. – Colocou a mão sobre o ombro do garoto fazendo-o acordar de seu pequeno transe. Jungkook percebeu que este nem ao menos disfarçava os olhares no pequeno Jimin – E esse é Jeon Jungkook. – Os apresentou sorridente vendo eles apertarem as mãos – Quem é esse? Não sabia que era casado.

– Não sou, ainda. E esse é meu ômega, Park Jimin – Deu ênfase na última frase – Os cumprimentem, Minnie.

– O-Olá – Curvou-se rapidamente sentindo ainda mais o olhar do garoto, Young-do, sobre si.

– Você ainda não é marcado? – Young-do murmurou baixo, porém foi ouvido por todos, principalmente por Jungkook.

– Ele será em breve. – Riu sem graça – Vamos Jimin – O menor acenou positivamente.

Jungkook virou-se saindo dalí para ir ao encontro de seus amigos, que estavam sentados em uma mesa distante apenas observando a movimentação da festa. Caminharam até eles ainda de mãos dadas, ganhando os olhares e sorrisinhos deles, sentaram-se junto a eles logo entretendo-se nas conversas alheias.

– Sr. Jeon, que bom vê-lo aqui – Ouviram uma voz embargada de luxúria de uma ômega atrás de Jungkook – Já estava com saudades.

– Oi Min-Hee – Sorriu malicioso ao ver o decote da garota – Você está linda.

Ele falava sem se importar se os outros estariam ouvindo, um lado seu queria fazer ciúmes a Jimin. O alaranjado que estava apenas comendo de cabeça baixa, ainda sentia sua pele queimar como se estivesse sendo observado, deixou esses pensamentos de lado quando ouviu a voz de Jungkook lhe chamar.

– Jimin, eu irei ter uma conversar com a Min-Hee, não saia daqui – Falou autoritário vendo o ômega revirar os olhos e sorrir travessa. “Esse ômega vai me dá mais problemas do que já tenho” – Pensou jungkook.

O moreno segurou a mão da moça que o guiava para um dos banheiro daquele salão de festa. Jimin voltou a comer quando começou a prestar atenção no que Taehyung e Baekhyun falava.

– Aqui tem mais puta do que no bordeis que Jungkook frequenta. – Comentou o ruivo – Vulgo Taehyung – que olhava para as pessoas ao redor.

– Você sabe como é Tae, é só um alfa bonito aparecer que brota puta de todo lugar. – Riu sendo acompanhado – E cá entre nós, aqui tem alfas muito bonito e ricos.

– Como é Park Baekhyun? – Chanyeol estava entretido com Hoseok tirando fotos de Yoongi que, estava dormindo de boca aberta, não deixou de ouvir o comentário do marido.

– Ele disse que, aqui na festa tem alfas muito bonitos e ricos – Hoseok fez questão de repetir para o amigo – Passa essas fotos pra mim que eu vou postar em todas redes sociais que tenho e ainda vou usa uma delas como foto do perfil do meu WhatsApp.

– Eu e você depois conversamos sobre esses alfas bonitos e ricos.. – Disse olhando nos olhos no loiro que se encolheu – Você é um demônio Hoseok.

– Eu? Claro que não. Esse papel já do Jungkook. – Riu sendo acompanhado por todos inclusive Jimin.

– Vou dar uma volta.– Jimin levantou-se e rapidamente seu sua mão foi segurada por Taehyung – O que foi?

– Jungkook mandou você ficar aqui, Jiminnie. – O lembrou do que o alfa moreno disse.

– E você achou mesmo que eu ia o obedecer? – O sorriso debochado nasceu nos lábios carnudos do alaranjado.

Jimin saiu ouvindo os risos escandalosos de Hoseok e o falatório de Baekhyun e Taehyung, que falavam que Jungkook o mataria, para Jimin iria ser um alívio ser ver longe daquele ser. Caminhou rapidamente para onde viu Jungkook e a garota entrar, claro que ele tinha dado uma desculpa para ir atrás do moreno, e essa sua desculpa fora despercebida por todos ou melhor quase todos, pois Taehyung tinha percebido. Ouviu gemidos vindo do banheiro masculino, seguido um rosnar e a voz que ele conheceria em qualquer lugar. Aproximou-se da porta que estava entreaberta, cerrou o punho com a cena que presenciava.

A ômega estava desnuda enquanto Jungkook apertava suas coxas e beijava seu pescoço. Fez uma expressão de nojo e raiva, se ele achou o teria como ômega e ao mesmo tempo ficaria com outras pessoas estava muito engando, Jimin não iria ceder a nenhum tipo de encantos. Quis chorar de tanta raiva que sentia de ver aquela cena, não que ele gostasse de Jungkook, não mesmo. Nem havia um semana que o conhecia, não sabia nada sobre ele,quer dizer, só sabia o que já tinha visto, ogro, chato, insensível, agressivo e entre outras ciosas eras as que ele apenas conhecia. Viu quando Jungkook balançou a cabeça como se estivesse tentando tirar algo de sua mente, mais não era só isso, o viu respirar fundo e olha paar porta, porém não viu ninguém pois Jimin deus rapidamente três passos para trás até bater em alguém. Assustou-se quando o ser pois a mão em seu ombro e virou-lhe, Young-do sorria para si.

– Estou lhe atrapalhando? – Perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

– N-Não – Gaguejou nervoso. E se ele resolvesse dizer a Jungkook que estava espiando? Não seria nada legal.

– Quer dá uma volta comigo? – Ele perguntou e Jimin sorriu surpreso. Ele não iria contar nada a Jungkook.

– Claro – Seguiu o moreno alto que caminhava até uma parte distante e vazia do salão. Sentaram-se em uma mesa que pouco era vista, pois além de ser distante e vazia, também era escura. – O que você estava fazendo alí? – Jimin inciou a conversa um pouco curioso.

– Eu ia ao banheiro mais ele parecia ocupado. – Pirragou – Achei que o Jungkook era seu alfa. – Disse fazendo Jimin rir fraco.

– Ele não é meu alfa, eu apenas moro na casa dele. – Mentiu. Claro que ele não ria contar a verdade,ele ao menos conhece esse alfa.

– Ah! Não vamos falar de quem não está aqui, certo? – Perguntou e Jimin assentiu – Você é um ômega muito lindo Jimin, qual a sua idade?

– Dezoito anos, apesar não parecer – Riu. Até o Young-do não parecia ser uma alfa mal.

Uma conversar um tanto engraçada formou-se alí fazendo os dois desliga-se de todos ao redor.

                                                                                         ***

Jungkook vestia suas vestes apressadamente, achava que estava ficando louco. Em um momento quando estava com a ômega sentiu o cheiro de cereja de Jimin, mais isso com certeza deveria ser coisa da sua cabeça. Saiu do banheiro sem esperar a ômega – que ainda se vestia – e foi rapidamente ao encontro de seus amigo. De longe pode avistar todos, porém o mais importante qual estava a procura não estava lá.

– Cadê o Jimin? – Perguntou raivoso quando já estava entre os amigos.

– Foi da uma volta. – Taehyung respondeu dando de ombros.

– Vou procura-lo – Saiu em disparada atrás do alaranjado – Ah! Jimin quando eu achar você vou arrancar sua cabeça. - Pensou.

Já fazia mais de dez minutos que procura pelo menor, até passar por uma parte mais escura e ouvir os risos do pequeno, aproximou-se e o viu sentado juntamente com o Young-do, sorriam felizes um para o outros, o que aumentou a raiva do moreno.

– Jimin! – Gritou com voz de alfa fazendo menor se encolher – Será que eu tenho que te punir novamente?


Notas Finais


Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-deal-6354595

Então foi isso, espero que tenham gostado
Me desculpem pelos erros..

kisses Babes, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...